li aí em cima que tem uma guild do tibaibr, como faz pra entrar? aceitam um iniciante lixoso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
li aí em cima que tem uma guild do tibaibr, como faz pra entrar? aceitam um iniciante lixoso?
Eu to com 85 vitórias e 80 derrotas acho, aos poucos vai subindo.
@sigma
tu tem que mandar mensagem pro Toblerone (acho que é isso) e pedir pra ele te invitar
LOL
cara, joguei uma agora de Puck, fui mid contra Kunkka e tals, meu team começou meio mal mas a gente conseguiu reverter, Kunkka quitou no fim e tals, só que dai o Sky (do outro time, amigo do kunkka), mandou msg no all falando que o kunkka falou que mid foi fácil (foi parelho na verdade, mas eu fui melhor na partida) e começou a me zoar não sei porque, dai solei o sky 2x e ele ficou bravinho rs, mas nem é isso que queria falar, acabou a partida e fui ver o level desses 2, o Kunkka é lvl 65 e o Sky é level 129, os outros oito da partida eram lvl 11~19, o balanceamento do jogo ta horrível em? wtf
@edit
modera junta ai por favor
Última edição por Karakil; 22-07-2013 às 15:24.
Boa viu, ganhar mid de kunkka não é fácil não.
Acho que lvl não conta (e não deveria contar) pra balancear um time, uma vez que dá pra upar bem rápido usando itens e tal. Por exemplo, meu irmão tem menos de 200 wins e é lvl 32, e eu mais de 400 wins e sou lvl 40, isso porque ele usa aqueles itens de aumentar exp e comprou Compendium. Mas não discordo que o matchmaking é um lixo, ainda mais pra quem tem mais win que loss. Só pega retardado no time.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Alguém sabe quando começa a venda de ingressos pro international??
Ja to reunindo meus amigos aqui e dia 10 e 11 a casa vai ta cheia pra assistir kk
Ae
Bora dota 2
sala criada, veemm
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.