Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: TibiaSpace diz adeus

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fã site de Tibia que só tinha menininha se exibindo para ganhar fãs que davam monte de coisa a elas babando pelas fotos? Vai tarde.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Eu pensava que ia durar menos tempo ainda.
    Uma pena, tenho uns Tgs lá, o Space não é do Boa Compra? Quem tem muitos Tgs poderia trocar por pontos no BC gold (algo assim).
    -

Citação Postado originalmente por Lulamoluzko Ver Post
    e os TSG, dá pra trocar ainda?
    -

Citação Postado originalmente por Lucianinhaaa Ver Post
    Como fica meu dias de vip no tibiaspace, depois disso!!
    -

O TibiaBR não é o TibiaSpace. Não temos vínculos administrativos com o site. Não temos as repostas para essas perguntas. Esse tipo de dúvida deve ser sanada com o pessoal do próprio fansite e não conosco, vejam bem, estamos apenas transmitindo a notícia!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuldrak Ver Post
    Bom, infelizmente o site se "orkutizou" e "putalizou". O que tinha nele além de um monte de adolescente oferecida se exibindo? Faltou moderação.
    -
    Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Um fã site de Tibia que só tinha menininha se exibindo para ganhar fãs que davam monte de coisa a elas babando pelas fotos? Vai tarde.
    -
    Já disseram o que eu penso
    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, infelizmente o site se "orkutizou" e "putalizou". O que tinha nele além de um monte de adolescente oferecida se exibindo? Faltou moderação.
    moderavam só o que achavam pertinente a casos pessoais

putinhas do tibia

e outra.. não vai fazer falta... com uma equipe que plagiava conteudo e nãoo colocava referência... sim falo e tenho provas até hoje do problema que houve com um post sobre a história de jakundaf desert onde eles copiaram o post todo e mudaram somente algumas palavras e falaram que era deles.. e ainda rolou 'advertência' para o povo na proxima vez colocar a referênciad e onde foi tirado para os novos posts..

tenho screenshot até hoje das msgs privadas e da advertencia pela maneira que expus o fato, deles querendo esconder o fato do público que não são capazes de contruírem um belo post vindo da criatividade dos mesmos e da conversa interna após terem 'assumido' internamente que foi copiado...

além de outras coisas, que aquele povinho fazia...
    tibiaspace, ja vai tarde...

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk

Foi tarde!

Lembro-me bem quando fui banida sem saber o motivo e fui buscar explicações pra moderadora. Ela foi super grossa comigo, disse que tinha postado com letras vermelhas e garrafais em minha página de recados para eu provar que era realmente uma menina ou seria banida. No entanto, jamais eu vi esse recado.
    Questionei ao administrador do TibiaBr que era o mesmo do TibiaSpace que também foi muito mal educado comigo, solicitei então que meu perfil fosse excluído o que ele de início se recusou a fazer, para conseguir a exclusão tive que mandar quase uma dezena de emails. Onde já se viu isso? Além das mulheres serem obrigadas a provar que tem vagina e não um pênis, com a pena de banimento, era impossível deixar o site com a exclusão do perfil? Ridículo!
    Um site desse nível não iria mesmo subsistir. Tragédia anunciada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post
    moderavam só o que achavam pertinente a casos pessoais

putinhas do tibia

e outra.. não vai fazer falta... com uma equipe que plagiava conteudo e nãoo colocava referência... sim falo e tenho provas até hoje do problema que houve com um post sobre a história de jakundaf desert onde eles copiaram o post todo e mudaram somente algumas palavras e falaram que era deles.. e ainda rolou 'advertência' para o povo na proxima vez colocar a referênciad e onde foi tirado para os novos posts..

tenho screenshot até hoje das msgs privadas e da advertencia pela maneira que expus o fato, deles querendo esconder o fato do público que não são capazes de contruírem um belo post vindo da criatividade dos mesmos e da conversa interna após terem 'assumido' internamente que foi copiado...

além de outras coisas, que aquele povinho fazia...
    tibiaspace, ja vai tarde...
    Tipico, ticiaspace já vai tarde, fico so com pena pelas minhas TSG.

Agora fico imaginando o seguinte, o moderador do tibiabr falou que o tibiabr não tem qualquer vinculo com o tibiaspace, então por que diabos o admin do tibiabr é admin do tibiaspace? Faz todo sentido.

Fansite todo bugado, demorar 3 meses para resolver um simples problema. Me admiro que a cipsoft deixou eles no programa de fansite ate hoje.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. para novatos :p
    Por Alraiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 01-03-2005, 02:14

Permissões de Postagem