Postado originalmente por
MageJunkie
moderavam só o que achavam pertinente a casos pessoais
putinhas do tibia
e outra.. não vai fazer falta... com uma equipe que plagiava conteudo e nãoo colocava referência... sim falo e tenho provas até hoje do problema que houve com um post sobre a história de jakundaf desert onde eles copiaram o post todo e mudaram somente algumas palavras e falaram que era deles.. e ainda rolou 'advertência' para o povo na proxima vez colocar a referênciad e onde foi tirado para os novos posts..
tenho screenshot até hoje das msgs privadas e da advertencia pela maneira que expus o fato, deles querendo esconder o fato do público que não são capazes de contruírem um belo post vindo da criatividade dos mesmos e da conversa interna após terem 'assumido' internamente que foi copiado...
além de outras coisas, que aquele povinho fazia...
tibiaspace, ja vai tarde...
Tipico, ticiaspace já vai tarde, fico so com pena pelas minhas TSG.
Agora fico imaginando o seguinte, o moderador do tibiabr falou que o tibiabr não tem qualquer vinculo com o tibiaspace, então por que diabos o admin do tibiabr é admin do tibiaspace? Faz todo sentido.
Fansite todo bugado, demorar 3 meses para resolver um simples problema. Me admiro que a cipsoft deixou eles no programa de fansite ate hoje.