Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: TibiaSpace diz adeus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Daix Trevax
    Registro
    21-01-2011
    Localização
    Curitiba
    Posts
    790
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post
    moderavam só o que achavam pertinente a casos pessoais


    putinhas do tibia

    e outra.. não vai fazer falta... com uma equipe que plagiava conteudo e nãoo colocava referência... sim falo e tenho provas até hoje do problema que houve com um post sobre a história de jakundaf desert onde eles copiaram o post todo e mudaram somente algumas palavras e falaram que era deles.. e ainda rolou 'advertência' para o povo na proxima vez colocar a referênciad e onde foi tirado para os novos posts..

    tenho screenshot até hoje das msgs privadas e da advertencia pela maneira que expus o fato, deles querendo esconder o fato do público que não são capazes de contruírem um belo post vindo da criatividade dos mesmos e da conversa interna após terem 'assumido' internamente que foi copiado...

    além de outras coisas, que aquele povinho fazia...
    tibiaspace, ja vai tarde...
    Tipico, ticiaspace já vai tarde, fico so com pena pelas minhas TSG.

    Agora fico imaginando o seguinte, o moderador do tibiabr falou que o tibiabr não tem qualquer vinculo com o tibiaspace, então por que diabos o admin do tibiabr é admin do tibiaspace? Faz todo sentido.

    Fansite todo bugado, demorar 3 meses para resolver um simples problema. Me admiro que a cipsoft deixou eles no programa de fansite ate hoje.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

    Mercenaries of Astera - Team Guild.

  2. #2

    Registro
    22-01-2008
    Posts
    341
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    kkkkk

    Foi tarde!

    Lembro-me bem quando fui banida sem saber o motivo e fui buscar explicações pra moderadora. Ela foi super grossa comigo, disse que tinha postado com letras vermelhas e garrafais em minha página de recados para eu provar que era realmente uma menina ou seria banida. No entanto, jamais eu vi esse recado.
    Questionei ao administrador do TibiaBr que era o mesmo do TibiaSpace que também foi muito mal educado comigo, solicitei então que meu perfil fosse excluído o que ele de início se recusou a fazer, para conseguir a exclusão tive que mandar quase uma dezena de emails. Onde já se viu isso? Além das mulheres serem obrigadas a provar que tem vagina e não um pênis, com a pena de banimento, era impossível deixar o site com a exclusão do perfil? Ridículo!
    Um site desse nível não iria mesmo subsistir. Tragédia anunciada.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.



Tópicos Similares

  1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. para novatos :p
    Por Alraiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 01-03-2005, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •