Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Matt28; 23-07-2013 às 20:10.
LoL ->Insanityyyy
Como eu amo minha raposa na boa :3
Consegui por minha smurf prata 3 nas qualify, confesso que poderia ter ficado 10/0 e caido gold, mas as 3 eu que caguei, mas imba as 7 eu que carreguei então ta suave. 7/3 n é nada mal comparado as doenças unranked que me apareciam e.e
Spoiler: Kami q se prepare hue

Uma ótima entrevista em inglês com o necro pós-cblol.
Eu cai direto no gold V uma vez com 9-1.
Eu traduzi um artigo sobre a build azul, ela é mais fraca early game comparado a comum porém MUITO mais forte late game.
http://www.legendsbr.com/2013/05/15/...m-bom-negocio/
A build comum do Ezreal fica muito fraca late game se comparado aos outros ADCs, essa build azul foi inventada pelo TPA Bebe para suprir esse problema do Ezreal. Um Ez Blue Build é um dos melhores late game de todo o LoL.
Última edição por Bryantt; 23-07-2013 às 19:38.
Spoiler: REXPEITA A CAIT PORRA
Mlk esse jogo, pqp. 5 minutos de jogo eu tava 3/0, ai desceu até o caipiroto no bot, meu Thresh mula free week da porra simplesmente pulou pra cima de geral, morreu e começou a me xingar e a me chamar de covarde porque eu corri de 5 players. Ok, doença, normal, continuo meu jogo, Draven farmando bem melhor do que eu mesmo eu estando com a vantagem, consegue uma kill em mim, pronto. O Kha'Zix começa a me xingar, Lee Sin campa bot, conseguem outra kill em mim, eu falo pro Nasus descer e ele manda eu me foder e ganhar a porra da minha lane pq eu sou lixo.
Ai eu perco a cabeça e começo a xingar os caras, os caras me xingam, blablabla, TF geral pula de qualquer jeito deixa o adc totalmente desprotegido, poff morro de novo, ai vem nego me xingar pq eu "corri", nego do outro time me xingando falando que eu feedei o Draven e que eu não tenho dano e que Cait tem que começar de Sedenta e o caralho a quatro.
Ignorei todo mundo e continuei a jogar, avançando lane, roubo um dragão, os caras fazem baron, a gente pega 1 por 1 andando sozinhos com wards(que EU tive que comprar pq nego não comprava), passou uns 10 min eu tiro geral do ignore, eles ainda me xingando, os caras do outro time rindo, começam baron de novo, eu vou por trás, dou um Q e roubo, ai nego do meu time parou de me xingar, começou a falar "boa, vamo que dá", forçamos uma TF, peguei triple kill, rushamos torres, fui matando, e no final acabou desse jeito ai.
Pena que eu não tinha dano né =(
Pergunta: a minha build tá certa? qual a ordem dessa porra, afinal?