Página 1572 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 57210721472152215621570157115721573157415821622167220722572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.711 a 15.720 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ez com build normal é fraco comparado aos outros adcs e a probabilidade de carregar com ele usando a build azul é maior. Apesar de eu não ter explicado direito, espero que vocês tenham entendido. De qualquer forma, sugiro que testem as duas aí pra concluir uma opinião de verdade.

Comecei a jogar sabado, Domingo eu comprei o Ez e sempre usei build azul. Consegui jogar bem com ele até haha, gostei demais da blue build porque é só spam de Q e tira um dano bem razoável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matt28; 23-07-2013 às 20:10.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Comecei a jogar sabado, Domingo eu comprei o Ez e sempre usei build azul. Consegui jogar bem com ele até haha, gostei demais da blue build porque é só spam de W e tira um dano bem razoável.
    W? Você não ta fazendo Ez AP não?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Comecei a jogar sabado, Domingo eu comprei o Ez e sempre usei build azul. Consegui jogar bem com ele até haha, gostei demais da blue build porque é só spam de W e tira um dano bem razoável.
    Build azul é spam de Q.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu amo minha raposa na boa :3

Consegui por minha smurf prata 3 nas qualify, confesso que poderia ter ficado 10/0 e caido gold, mas as 3 eu que caguei, mas imba as 7 eu que carreguei então ta suave. 7/3 n é nada mal comparado as doenças unranked que me apareciam e.e

Spoiler: Kami q se prepare hue

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Acho que ninguém mais faz build normal pra Ezreal aiuehiuahe
    Eu faço build normal pra ele. Depois de jogar bastante com a blue build percebi que nao vale tanto a pena, early game muito fraco.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ez com build normal é fraco comparado aos outros adcs e a probabilidade de carregar com ele usando a build azul é maior. Apesar de eu não ter explicado direito, espero que vocês tenham entendido. De qualquer forma, sugiro que testem as duas aí pra concluir uma opinião de verdade.
    Por isso prefiro ele AP

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

Consegui por minha smurf prata 3 nas qualify, confesso que poderia ter ficado 10/0 e caido gold, mas as 3 eu que caguei, mas imba as 7 eu que carreguei então ta suave. 7/3 n é nada mal comparado as doenças unranked que me apareciam e.e

Tem como cair direto no gold ? o _o

-off-
    Cê manja dos paranauê dos otserv hein ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ótima entrevista em inglês com o necro pós-cblol.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Tem como cair direto no gold ? o _o

-off-
    Cê manja dos paranauê dos otserv hein ?
    Eu cai direto no gold V uma vez com 9-1.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Mas o cara vai estar forte por estar feedado, como qualquer outra build faria uehaue..
    Acho desnecessário pegar um ADC pra fazer esse tipo de build, mas isso é minha opinião e não manjo das putaria de LoL, sou bem novato..
    Eu traduzi um artigo sobre a build azul, ela é mais fraca early game comparado a comum porém MUITO mais forte late game.
    http://www.legendsbr.com/2013/05/15/...m-bom-negocio/

A build comum do Ezreal fica muito fraca late game se comparado aos outros ADCs, essa build azul foi inventada pelo TPA Bebe para suprir esse problema do Ezreal. Um Ez Blue Build é um dos melhores late game de todo o LoL.
    Última edição por Bryantt; 23-07-2013 às 19:38.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: REXPEITA A CAIT PORRA

Mlk esse jogo, pqp. 5 minutos de jogo eu tava 3/0, ai desceu até o caipiroto no bot, meu Thresh mula free week da porra simplesmente pulou pra cima de geral, morreu e começou a me xingar e a me chamar de covarde porque eu corri de 5 players. Ok, doença, normal, continuo meu jogo, Draven farmando bem melhor do que eu mesmo eu estando com a vantagem, consegue uma kill em mim, pronto. O Kha'Zix começa a me xingar, Lee Sin campa bot, conseguem outra kill em mim, eu falo pro Nasus descer e ele manda eu me foder e ganhar a porra da minha lane pq eu sou lixo.

Ai eu perco a cabeça e começo a xingar os caras, os caras me xingam, blablabla, TF geral pula de qualquer jeito deixa o adc totalmente desprotegido, poff morro de novo, ai vem nego me xingar pq eu "corri", nego do outro time me xingando falando que eu feedei o Draven e que eu não tenho dano e que Cait tem que começar de Sedenta e o caralho a quatro.

Ignorei todo mundo e continuei a jogar, avançando lane, roubo um dragão, os caras fazem baron, a gente pega 1 por 1 andando sozinhos com wards(que EU tive que comprar pq nego não comprava), passou uns 10 min eu tiro geral do ignore, eles ainda me xingando, os caras do outro time rindo, começam baron de novo, eu vou por trás, dou um Q e roubo, ai nego do meu time parou de me xingar, começou a falar "boa, vamo que dá", forçamos uma TF, peguei triple kill, rushamos torres, fui matando, e no final acabou desse jeito ai.

Pena que eu não tinha dano né =(

Pergunta: a minha build tá certa? qual a ordem dessa porra, afinal?

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

krrrrrrrrrrrrrrrl mlk quantos tibias tem ai

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    krrrrrrrrrrrrrrrl mlk quantos tibias tem ai
    Tibia, tibia preview server e 1 8.6 prakele ot boladaum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem