Fica a dica, na LCS assistam pelo Youtube, só desabilitem os comentários chatos, enjoy.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fica a dica, na LCS assistam pelo Youtube, só desabilitem os comentários chatos, enjoy.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Bá caras, desanimei agora. Partida de 1h quase, meu time dominando o jogo, aí o Voli (suporte, lol) resolveu tirar a build de suporte pra fazer dano. Resumindo: Ninguém me ajudava a wardar o mapa, aí os caras cairam numa trap, e acabamos tomando quase um ace. Só sobrou um Kha'zix fedado no meu time, contra 4 dos caras. Ele só tinha que defender a base, ou seja, ficar no meio das 2 torres do nexus e matar tempo até que eu e o resto do time renascêsse. Adivinha o que ele fez? Meteu guarda territorial, e saiu correndo até os 4 caras do time rival, que recém tavam levando inibidor. Ele foi DIZIMADO em 1s, e perdemos.
50 min de partida pra acabar assim. É foda.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Saiu info sobre skin da tristana.
Como resgatar sua skin Tristana Garota Riot
Quando: Quinta-feira (25 de julho), das 16h00 às 23h59 (horário de Brasilia)
Onde: Dentro da loja do jogo
Como:
- entre normalmente em League of Legends com seu nome de usuário e senha;
- se você já tiver a Tristana: vá até Loja > Skins e localize o item Tristana Garota Riot usando 1 IP;
- se você não tiver a Tristana: vá até Loja > Pacotes e compre o pacote de skin + Campeã Tristana usando 1 IP.
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...na-garota-riot
Acabei descobrindo que tristana garota riot não vai ser grátis..
Como resgatar sua skin Tristana Garota Riot
Quando: Quinta-feira (25 de julho), das 16h00 às 23h59 (horário de Brasilia)
Onde: Dentro da loja do jogo
Como:
- entre normalmente em League of Legends com seu nome de usuário e senha;
- se você já tiver a Tristana: vá até Loja > Skins e localize o item Tristana Garota Riot usando 1 IP;
- se você não tiver a Tristana: vá até Loja > Pacotes e compre o pacote de skin + Campeã Tristana usando 1 IP.
Sacanagem isso mesmo, já comecem a trabalhar nos cartazes! #nãoésópelo1IP
Última edição por gabriellhm; 22-07-2013 às 19:39.
Sacanagem é a skin ter o mesmo preço de skin+champ, o pacote deveria ser no mínimo 2 IP.
Achei um absurdo, a Riot fala que vai dar de graça, depois eles vão lá e falam que vai ser pago. #nãoésópelo1IP