Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 109

Tópico: The Last of Us L.T (Magera)

Registro
    18-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Parabenizo-lhe pelo esplêndido Life Thread!
    Felicito-me em visitá-lo, e diversos fatores proporcionam-nos lê-lo e observarmos cada detalhes, deixando-nos ansiosos por atualizações.

Meus sinceros parabéns pela sua belíssima jornada!

Acompanhando-o e aguardando-o por mais atualizações.

Classifico-me como um mero iniciante em Tibia, pois há pouco tempo a minha conta foi criada neste Jogo, e particularmente, estou amando.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rushando nos achievements hein, ai sim!

Parabéns por tudo!

Abraçooos

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos achievments, pelos up levels, pelas mounts, enfim, por tudo. Ver um LT como o seu ou o do Xafy me inspira continuar tentando atingir meus objetivos.

Agora eu quero ver esse seu paladin em ação!

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ve se posta as screens amor... :<

kkkkk~

Boa att amor.. quero só ver o monstro paladino upando novamente... ja te vi jogar muito naquele seu pala em war... xD~
    O crocodilo adormecido vai levantar?!

Beijoooooooooo s2~

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, gratz pelos avanços cara, e admita, tu não postou loot dessa vez só pra gente não falar de novo que tu é sortudo pacas aehuaehuaehaeuaeuaehhaeuaeh

e ainda não sei o que é a vida de casado e pai, e to passando longe disso por enquanto

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns por tudo ae cara =)

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, gratz pelos avanços cara, e admita, tu não postou loot dessa vez só pra gente não falar de novo que tu é sortudo pacas aehuaehuaehaeuaeuaehhaeuaeh

e ainda não sei o que é a vida de casado e pai, e to passando longe disso por enquanto
    Ele gosta de ficar escondendo o jogo... kkkkk fazer suspense.
    Ele não postou o loot pq realmente não deu pra printar. Deixa explicar pois eu vi o desespero dele.

Ele estava nos wyrms de liberty bay, caçando tranquilo quando ek 230+ começou a lurar nele. Ele ficou trapado com 4 wyrms e literalmente fez milagre. Eu vi o sangue dele no preto 6x e ele sem mana umas 8x. Foram 70 manas e muita SD voando pra não morrer. Sorte dele que as hotkeys ficam todas no mouse (sengundo ele mesmo falou) se não era cova.

Depois do desespero ele saiu de lá pra dar uma respirada, foi quando olhando os loots distraido ele viu a façanha e saiu correndo desesperado atrás dos corpos torcendo pra ninguém ter pego. Cairam dos 4 wyrms que quase o mataram, nada mais nada menos que 2, sim... DOIS composite hornbow. Vejam bem, o que tinha sido uma quase 99% morte com um baita waste, se ransformou em lucro em segundos.

Aí ele ficou irado, me pediu pra logar na minha ED, a Scarlet, por ela ter mais lvl e consequentemente mais mana... e foi fazer o impensável. Se muniu de MUITA MANA, e MUITA SD... e foi dar o troco no maldito. Lurou vários wyrms no cara.. e quando digo vários.. quero dizer que eu dei no meu marido um tapa pois eu pensei que ele ia morrer com meu char... ele nem piscava. Deve ter lurado uns 8~9 wyrms no cara não sei como. E MATOU o cara.
    Eu fiquei assustada. kkkkk nunca vi ele tão nervoso com o tibia (a não ser quando ele estava em war uns tempos atrás). E pra esfriar a cabeça ele aproveitou o lure bem sucedido para matar um behemoth... resultado?!
    Solou na SD e dropou uma steel boots e um perfect behemoth fang.

Saiu de lá feliz da vida falando que ia logar pois já tinha dado muita sorte por um dia. E quando ele foi ver as prints... o programa de print estava fechado... aí o homem ficou bravo... kkkk pq ele já tinha o post programado aqui pro L.T... e ficou nisso. Sem post.. kkkkkkkkk. No final das contas ficamos rindo depois que ele esfriou a cuca.

Pq eu estou contando isso?! Pois acho um acontecimento digno de ficar registrado pra posteridade nesse L.T... e pq ele falou que sem print não ia postar... ia só falar que n deu pra tirar print -.-' (coisa que ele realmente fez).

Ta aí o motivo da falta de printloot.

E sim... ele da sorte até quando da azar... JOGA NA MEGA SENA!!!!! kkkkk

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sassah Ver Post
    Ele gosta de ficar escondendo o jogo... kkkkk fazer suspense.
    Ele não postou o loot pq realmente não deu pra printar. Deixa explicar pois eu vi o desespero dele.

Ele estava nos wyrms de liberty bay, caçando tranquilo quando ek 230+ começou a lurar nele. Ele ficou trapado com 4 wyrms e literalmente fez milagre. Eu vi o sangue dele no preto 6x e ele sem mana umas 8x. Foram 70 manas e muita SD voando pra não morrer. Sorte dele que as hotkeys ficam todas no mouse (sengundo ele mesmo falou) se não era cova.

Depois do desespero ele saiu de lá pra dar uma respirada, foi quando olhando os loots distraido ele viu a façanha e saiu correndo desesperado atrás dos corpos torcendo pra ninguém ter pego. Cairam dos 4 wyrms que quase o mataram, nada mais nada menos que 2, sim... DOIS composite hornbow. Vejam bem, o que tinha sido uma quase 99% morte com um baita waste, se ransformou em lucro em segundos.

Aí ele ficou irado, me pediu pra logar na minha ED, a Scarlet, por ela ter mais lvl e consequentemente mais mana... e foi fazer o impensável. Se muniu de MUITA MANA, e MUITA SD... e foi dar o troco no maldito. Lurou vários wyrms no cara.. e quando digo vários.. quero dizer que eu dei no meu marido um tapa pois eu pensei que ele ia morrer com meu char... ele nem piscava. Deve ter lurado uns 8~9 wyrms no cara não sei como. E MATOU o cara.
    Eu fiquei assustada. kkkkk nunca vi ele tão nervoso com o tibia (a não ser quando ele estava em war uns tempos atrás). E pra esfriar a cabeça ele aproveitou o lure bem sucedido para matar um behemoth... resultado?!
    Solou na SD e dropou uma steel boots e um perfect behemoth fang.

Saiu de lá feliz da vida falando que ia logar pois já tinha dado muita sorte por um dia. E quando ele foi ver as prints... o programa de print estava fechado... aí o homem ficou bravo... kkkk pq ele já tinha o post programado aqui pro L.T... e ficou nisso. Sem post.. kkkkkkkkk. No final das contas ficamos rindo depois que ele esfriou a cuca.

Pq eu estou contando isso?! Pois acho um acontecimento digno de ficar registrado pra posteridade nesse L.T... e pq ele falou que sem print não ia postar... ia só falar que n deu pra tirar print -.-' (coisa que ele realmente fez).

Ta aí o motivo da falta de printloot.

E sim... ele da sorte até quando da azar... JOGA NA MEGA SENA!!!!! kkkkk
    Ô tio, me ensina a ter sorte assim O.O
    --

já estou acompanhando, gostei muito

Registro
    09-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha legal o L.T... Acompanhando o seu e o da Sassah... qnd ver um de vcs on, mando pm!!

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão \o/\o/ Olha nóis ai.

Confesso que quando vi a print do achiv do Wizard Full fiquei nem queria aparecer mesmo. Mas quando veio a print da quest dos Blue Djinns fiquei .
    Depois com a print de nós dois perto da Banshee Queen.

Tenho que postar as minhas lá no meu L.T. Mas depois de umas mortes noobs minha decidi que só vou atualizar lá depois de pegar 102 de axe. Assim que sair a att, você vai entender o porque, rsrsrsrsrsrs.

PS: Legal a explicação da sua esposa sobre o loot.
    Depois você fala que eu tenho sorte, tirar 5k em uma quest é fácil agora 50k em uma morte só você mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Tópicos Similares

1. L.T do Kina with sword (Pythera)
    Por Soap Paladin no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2013, 20:36
  2. Assassin de Kaus L.T
    Por Dc Kaus no fórum Life Threads
    Respostas: 60