Postado originalmente por
Karakil
Ei, que que vocês pensam daquelas builds (me faltou a palavra certa) diferentes, tipo batrider jungle, medusa ancient, alch ancient, até shadow demon jungle (parece que o puppey fez no international 2), elas são válidas? ou só pra brincar mesmo? é que achei um canal com um monte de builds desse tipo, tinha tinker jungle, rexar ancient, etc.
Testei o shadow demon e curti até, da pra em 7~9 mins pegar lvl 5 quase 6, comprando courier, bottle, fly, urn, bota e se der certo observer ward tbm, a partir dai ja sai gankar.
A maioria é só pra brincar em pub mesmo kk. É ridiculamente fácil de evitar que o cara farme botando ward e tal. Um dia fui jogar de Nature's Prophet jungle porque tinha um Tinker no time de lá, e a cada min eu mandava um creep nos ancient pra não stackar, daí o cara não conseguiu farmar nada. E eu lembro de um SD no TI2 stackando creep mato, não exatamente farmando, porque ele tava na lane também, mas posso estar me confundindo. Ah, e batrider jungle é normal mato, se usa até em competitivo. Mas no geral é tudo uma merda, pudge mato, rubick mato e tal, o que dá pra fazer é ficar lane e stackando (BM na dire's offlane usando machado nos ancient dire ou usando o summon dele pra stackar, etc), mas só mato não rola não.
@Edit:
DS mato dá também, mas tá muito pior que antigamente, pois tu podia stackar um monte de creeps, usar Ion Shell em ti mesmo e usar smoke, tu ficava do lado dos creeps dando dano sem eles te baterem, mas agora eles correm quando tomam dano, então fica mais difícil.