Oie =) Eu geralmente não sou de fazer posts muito longos e bem escritos, porque oras, eu sou o Mylon e ajo como um retardado 99,9% das vezes. Porém, esse é o 0,01% que não sou, então se quiser ler, tentarei ser o mais breve e simples, pois essas não são palavras do meu personagem, esse é o meu verdadeiro eu.
Antes de tudo, gostaria de dizer que a experiência tida neste campeonato foi fantástica e me serviu como uma lição de vida monstruosa(no bom sentido) que, ainda bem, tive cedo o suficiente em minha carreira, e claro, gostaria de agradecer ninguém mais além do Haelz por me fazer enxergar ela. Sério, esse cara é brilhante e acho que nunca estive tão agradecido de ter alguém como ele ao meu lado. Em menos de 3 semanas no time, um cara puramente do SoloQ, conseguiu me ensinar o quê não aprendi em 1 ano e meio jogando no competitivo de League of Legends Brasileiro; entender quais as qualidades de TODOS players sem exceção, e não somente como players, mas também como pessoas, e não só seus erros. É o garoto mais humilde que já conheci em toda minha vida e graças a ele estou mudando como penso totalmente pra me tornar o player perfeito para MIM e VOCÊS. Refiro-me a vocês não incluindo os que me curtem pelo jeito que me porto atualmente, olhando muitos com inferioridade e achando que a minha verdade é a absoluta. Se você me curte por isso, não espero que você dê dislike na página, espero que você mude também. Quando o Rafes foi tirado do time, fiquei muito bad pois fui o único a optar por ele ficar no time MESMO sabendo que ele ia deixar o time depois do brasileiro, pois ele não iria pra Gamescom, ou seja, teríamos que treinar em menos tempo ainda, um novo player, consequentemente fudendo com o time hard. Porém, a adição do Haelz no time a longo prazo foi, provavelmente, a melhor decisão feita.
Gostaria de pedir desculpas aos fãs que tanto torceram pelo time; não correspondemos nem mesmo as nossas próprias expectativas. Criamos estratégias específicas para os times que achávamos ser perigosos e o resto fomos no foda-se. Por quê? Porque subestimamos. Ao contrário de nós, eles sabiam que eramos os favoritos do grupo e se prepararam especificamente contra e obtiveram sucesso. É isso mesmo, não vou ser nenhum vocês sabem muito bem quem da vida que vai falar que ser desumilde é um jeito de ser e está certo. Esse jeito de ser não é legal cara. É escroto e não representa a mim mesmo. Aprendi isso. Responder trashtalk de otário não é meu estilo. Muitos devem estar se perguntando: "mas vocês não se prepararam tanto na keyd house e mimimi?" Sim, o fizemos, mas como disse anteriormente, encaramos como se nossa skillplay fosse superar qualquer estratégia usada pelos times "inferiores" contra nós. Treinamos de tudo, treinamos tanto, que na hora de usar contra eles, não sabíamos nem qual seria a melhor estratégia; logo, pecamos, e pecamos muito feio, porque tínhamos tantas opções que, acabamos não nos organizando. Não é porque mudei meu pensamento que deixarei de ser ou agir ou achar que sou o melhor top brasileiro ou um dos melhores. Simplesmente agora acredito que o quê me faz ser é como melhor uso minhas qualidades em cima dos outros top laners que NUNCA devem ser subestimados, pois todos possuem suas qualidades, e de todos tenho de tirar ao máximo de aprendizado possível, não importando seu nível.
Gostaria de finalizar dizendo, primeiramente, que não desanimei nem um pouco depois desse campeonato. Porém, vocês provavelmente não verão a Keyd em ação até o anúncio do próximo grande campeonato que será, acho eu, em 2 meses. Mas, depois dessa queda, quando ver, seremos um time muito diferente, algo como 6 pessoas jogando como 1 único player.
Por fim, esta é referente ao CBLoL. Gostaria de chamar a atenção dos senhores para a CNB, um time no qual considero todos irmãos e tenho certeza de que todos sentem o mesmo por mim. Takeshi e Danagorn: provavelmente os players mais antigos do competitivo brasileiro ainda ativos. Jogam juntos faz mais de 2 anos e nunca ganharam nenhum primeiro lugar em presenciais. Podem não ser o melhor mid e/ou o melhor jungler, porém, são persistentes e você nunca os viu faltar com respeito a ninguém. Sempre manteram a humildade e deram seu máximo. Agora, juntos do Lekão, Manalol(que é pra mim como um pai), e Alocs, treinaram como nunca pra essa porra. Como já disse, podem não ser, os melhores players individualmente, afinal, cada um têm sua opinião; mas uma coisa que sei, é que quando olho para aqueles filhos da puta que eu amo, vejo um time. O time que vai representar o Brasil na Gamescom e será capaz de classificar o Brasil pro mundial. Nesse resto de campeonato eu sou CNB, pois não é sendo um lixo de pessoa que se chega a lugar algum e espero que eles provem isso. Espero eu estar certo, enfim
#VamoCNB