Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Samsung Galaxy SIII ou Iphone 4s?

Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tive Iphone, perdi um certo tesão, pelo fato do preço sabe..
    embora o 4S esteja na msm faixa do S3 , eu axo q vou de S3, pra experimentar, qlq coisa é só vender nas internet e comprar um iphone auhduhauhdahud XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    O Nexus 4, bom, é tão bom quando o S3, levemente melhor. Só que falam que ele esquenta muito, daí não sei.Vantagem dele é ser android puro.
    Cara até agora nunca tive esse problema. Vou fazer um teste de stress depois pra ver se esquenta.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho iphone 4 e já experimentei o S3. Só recomendo o S3 se você realmente gostar de Android. Como já sou acostumado ao iOS, preferi usá-lo. 4s é uma boa pedida, vai sem medo.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio iOS com todas minhas forças (cada vez que tenho que abrir o itunes pro ipad da minha mãe ou pro meu ipod tenho vontade de me matar), então iria de SIII. Tenho um Sony Ericsson Xperia S, mas já tá com 1 ano e meio e tá travando bastante... Logo preciso trocar.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um 4s, perfeito, não trava nada, touch liso excelente, tem fácil os aplicativos que preciso, eficiente e bonito

mexe em um do lado do outro aí ao mesmo tempo pra tirar suas conclusões

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que não devemos escolher um produto pensando tão somente em manutenção, mas é um ponto que merece destaque, sendo assim, tive uma conversa com alguns técnicos na área e a maioria me disse que o Iphone 4 tem uma manutenção muito mais barata do que o S3.

Eu não vou mentir que gosto muito do design do S3, bem como me apetece o seu SO. A bem da verdade, eu nunca gostei de tecnologias proprietárias mas, a questão da manutenção que mencione,i me balançou quanto a escolha.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Ipod touch 3g (que nem se compara com um Iphone) e acho o touch dele, apesar de velho, melhor do que o S3, tanto para dar zoom quanto para navegar na internet, lista de músicas. Mas é só nesse quesito, pois acho ele bastante limitado já que você tem que usar o iTunes pra tudo, não só simplesmente abrir utilizando um cabo USB e arrastar as coisas. A tela do S3 eu gostei muito mais, parece mais brilhante e atrativa, fora que o celular em si possui algumas funções a mais.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    É claro que não devemos escolher um produto pensando tão somente em manutenção, mas é um ponto que merece destaque, sendo assim, tive uma conversa com alguns técnicos na área e a maioria me disse que o Iphone 4 tem uma manutenção muito mais barata do que o S3.

Eu não vou mentir que gosto muito do design do S3, bem como me apetece o seu SO. A bem da verdade, eu nunca gostei de tecnologias proprietárias mas, a questão da manutenção que mencione,i me balançou quanto a escolha.
    Discordo, a apple tem os tablets mais difícieis em quesito de manutenção, e em smart a coisa é a mesma.
    A tela de um iphone custa o dobro da tela do s3, por exemplo. Vou dar uma procurada por uma matéria no tecmundo falando disso, já volto.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem se você não quer ter complicações de transição de um sistema mobile para outro continue com um Iphone mais moderno mesmo.

Mas se quiser experimentar um Android, acho que o Nexus é mais negócio que o S3, por ser puro e ter garantia de updates rápidos.

Agora se quer comprar um aparelho com um sistema totalmente diferente na forma de usar dos outros 2 dá pra pegar até um Nokia Lumia 920 em alguma promoção ou o 820 em preços normais.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | [Oficial] Diablo 3
    Por porpol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 531
    Último Post: 05-11-2012, 11:46
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem