Na moral, vou comprar essa skin do Udyr.
Depois vai ficar MUUUUUUITO caro!
Vai mudar tudo igual é na Pulsefire Ezreal?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Na moral, vou comprar essa skin do Udyr.
Depois vai ficar MUUUUUUITO caro!
Vai mudar tudo igual é na Pulsefire Ezreal?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
adorei a comic
mas sem yi novo por enquanto? :<
né, tava valendo menos gold que um spectro
parabéns! você é muito bom e mereceD
você fala "ap" como se o AD fosse melhor HEUHEUHE
eu sei, ele não carrega nada... mas cara, dei um ace e ficaram passeando pelo mapa... eu tentei dar uma pushada sozinho mas nem cheguei ao mid a tempo. foi minha culpa?
e yi só em normal game mesmo, por conta do que voce disse.
bred for its skills in magic
Spoiler:

Anyway AD é pior ainda, mas depois do rework ele só será usado AD e ficara muito mais forte, inclusive com capacidade de carregar um jogo late game.
Mas todo jogo de LoL é coletivo, a culpa não é exclusiva mas sempre tem a sua parcela. Com exceção de alguns jogos não carregáveis, que esse que você citou poderia ser um deles, mas não sei pois não assisti.
Eu gosto bastante da Janna com o Vayne, protege a Vayne muito bem durante o jogo todo, inclusive no momento mais preocupante dela que é o inicio do jogo. (duas skills pra desengage, shield OP, slow ótimo, kit perfeito pra jogar com a Vayne)
Última edição por Bryantt; 17-07-2013 às 21:49.

AINDA BEM Q MASTER YI VAI PARAR DE SER AP, EITA BICHO DE SATANAS.
Puta que pariu! Eu quase sempre carrego de Vayne e o time estraga
Há um jogo fui com uma Soraka contra um Draven(prata) e Thresh que estavam duo.
No último fui com um master yi ap - !!! - e, com muito esforço, saí melhor da lane. No final, só via flashes e pulos do Jax deles pra cima de mim. Eu tinha um Lee sin, Lux, e Darius no time, mas nenhum deles me protegia...
oq fazer??
-
Um cara tava com um programa que sempre falava quanto tempo para aparecer o red e, segundo ele, dava pra mudar a skin do personagem. Alguém sabe qual era o programa?
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.