omg. omg. omg. 900 quadrados? vocês não tem vida! haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
omg. omg. omg. 900 quadrados? vocês não tem vida! haha
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Também achei meio confuso... Acho que captei mais ou menos o que vc queria passar... Mas cara, reformula melhor as frases, na boa. Sem maldade nem nada, ficou bem ruim nesse quesito, espero que na fake não tenha esse problema.
Não vi nada de errado com as falas, como disse o Jake. Apenas alguns erros de gramática que poderiam ter sio evitados... Como palavras acentuadas corretamente.
No aguardo da fake ^^
Legalzinho o preview. no aguardo da fake.![]()
!!!ELES ESTÃO DE VOLTA!!!
A DUPLA ATRAPALHADA MAIS ATRAPALHADA DESDE O TRAPALHÕES
AINDA HOJE - OU AMANHÃ -
AQUI, NO MUNDO FAKE
Spoiler: É
EDIT:
Como o feedback até então foi nulo... Vou adiar a estreia. Sei lá, vamos ver quando que sai =P
EDIT2:
Mentira. É por conta do meu sono terrível mesmo. Acho que sai amanhã. É coisa pequena... Se pá, é algo menor que as fakes do CEP.
Última edição por Flashbek; 20-07-2013 às 23:13.
Poisé... Estou tentando fazer uma espécie de talkshow com o povo do MF. Mas tenho vergonha de perguntar coisas como Nome e Ocupação, além de coisas relacionadas (é claro) com fakes.
A série de fakes será em flash. E se alguem se interessar, poderia me mandar uma mensagem falando que... Bem, está interessado ;-;
[]'s
Manda um flash em flash de uma entrevista com o Flash feita no flash. Galera vai curtir.
Não saquei o que você quis dizer... Mas acho que estou interessado.. Afinal, é mais fake, né? 8D
Procure conciliar Zhe com isso para não perder o controle que nem eu! To doido de fake aqui ASHUASHUASHU