Página 37 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei minha pior partida agora no dota, de alch, MEU DEUS, eu MEREÇO ser reportado pelos caras pqp, eu comecei morrendo por uma besteira total, mas até tava bem ainda, a gente tinha matado um já, mas dai depois eu ME MATEI no stun sem querer, a partir dai nem adiantou, parece q se eu começo mal assim não consigo recuperar, só aumenta o número de merdas q eu faço, não consegui farmar NADA, fiz uns 0/7, desisti do jogo dai, meu deus cara q merda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Joguei minha pior partida agora no dota, de alch, MEU DEUS, eu MEREÇO ser reportado pelos caras pqp, eu comecei morrendo por uma besteira total, mas até tava bem ainda, a gente tinha matado um já, mas dai depois eu ME MATEI no stun sem querer, a partir dai nem adiantou, parece q se eu começo mal assim não consigo recuperar, só aumenta o número de merdas q eu faço, não consegui farmar NADA, fiz uns 0/7, desisti do jogo dai, meu deus cara q merda
    Normal, alch é hero de autista, tem que farmar o jogo inteiro.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Sem querer parecer chato, mas que raiva dá de gente botando esperança em time que nunca ganhou nada. Parece em futebol quando um time que saiu da segunda divisão goleia um time grande por sorte e todo mundo fala q vai ser campeão. Campeão o caralho, quem não foi grande nunca vai ser.

http://dota2.gamepedia.com/Mouz

Melhor campeonato: 2nd Place The Defense 2 Online 21 June - 12 August 2012 €2,500 EUR. Uau.

Time medíocre.

E desculpa se pareci ofender alguém com isso, não foi a minha intenção, só quis expor minha opinião!

SD é bem chatinho de jogar "solo", se não for com combo e tal.. Pra jogar sem combo com ele só serve se upar as 2 primeiras skills, ai da pra solar uns hero de vez em quando.

Abaddon é conhecido como o hero mais durable do dota de longe, porém não, não é possível fazer build carry. Claro que em pub até creep carry consegue carregar, mas não vale a pena fazê-lo. Na ultima vez que chequei os roles, os caras ainda não tinham botado, mas chuto que vai ser Durable ***, Support ** e Lane Support **. Me diz um hero que cura, da escudo, slow e atk speed pros amigos (sem contar ser ridiculamente imortal e com capacidade de se suicidar). Não se desperdiça essas qualidades únicas fazendo treads, bkb, daedalus, etc (itens carry).

@Edit:
    Sim, Abaddon era muito picado nos camps de dota 1 que eu acompanhava, embora, como não ligo muito para os heroes que não tão no Dota 2, não sei dizer se ele está forte em relação aos heroes atuais (não sei se ele foi buffado ou nerfado recentemente).

Aliás, vou deixar um desabafo que venho pensando a algum tempo. Que coisa RIDÍCULA são buyback e black king bar. Eu já dizia isso a um tempo pra alguns amigos, e mesmo depois de terem nerfado as duas coisas ainda acho um absurdo o jeito que elas estão. Bom, vou expor meu ponto.

Black King Bar: Antigamente, o que eram itens carry? Treads, Butterfly, Daedalus, Monkey King Bar, Tarrasque, etc. Eram bem aceitáveis, pois carrys precisam de que? Bater (atk e atk speed) e evitar morrer (em geral mais hp), pois a maioria são papeis. Pois bem, o que virou o role "carry" hoje em dia? Pegar um hero que já tem atk speed ou atk, e meter uma bkb. É patético ver como é facil carregar um time hoje em dia. Pica (adicione carry genérico aqui), farme tranquil boots (graças a deus que foi fortemente nerfada alguns updates atras), algo de atk, se o hero tem atk speed ou atk em área (Ursa, Gyro, Luna, etc), ou atk speed se o hero tem atk (Sven, etc) e bkb. Com 3 itens o maluco fica 99% imparável e com horrores de potencial de dano. Porque será que heroes que basicamente só servem como disable pra bkb são picados? Porque me desculpe, time que pica bane pra upar 4 lvl na skill de sugar hp, 1 lvl em nightmare e o resto stats, sabe que essa merda só serve pra ultar nego de bkb e sobreviver o maximo que der com ajuda dos stats. Não sei se esse era o objetivo dos desenvolvedores, mas é um assunto que eles tem que rever rapidamente, porque não adianta botar mais um lvl na bkb se em 2 tf se ganha um jogo com o metagame atual. Ah, e por falar em gyro, lembrei de outra coisa que me incomoda MUITO. Esse hero, mesmo com todas as qualidades que eu sei que existem, me da ânsia de vômito de ver. Ele rouba completamente o role da medusa, que é ficar praticamente parado batendo em todos os inimigos, mas ele faz melhor! É um absurdo isso acontecer, e com certeza toda a culpa é desse uso exagerado da bkb, pois na teoria medusa é um hero durável, e gyro não, mas com bkb ele fica, entendem? É de me fazer ter vontade de me matar de ódio..

Buyback: Sinceramente, se eu vi alguma virada épica em algum jogo competitivo de dota, eu vi uma ou duas. Todo game que algum time escolhe alguma combinação mais late game é sempre a mesma coisa. Os cara tomam uma sova no início, ai eles ganham uma team fight, o outro time da buyback (por 600 gold), vira a luta e continua ganhando. Eu fico de boca aberta de ver como tá difícil ultimamente pra heroes mais late game. Uma coisa é tu querer deixar o metagame mais early game, de ganks e tal, outra coisa é fazer impossível de um time late game farmar o suficiente e aguentar até o final pra ganhar. Mesmo com os últimos nerfs (5 pra 6min de cd do bb, e necrolyte com aghanim's fazendo o hero que morrer por ele não poder pagar pra voltar) ainda tá beeeem imbalanceado. Um dia eu tava jogando de algum hero mid, e eu matei o inimigo duas vezes mid. As duas vezes ele deu buyback. Claro, ele perdeu algum gold early game que podia fazer falta, mas no final do game, ele tava com lvl mais alto que eu. Basicamente, eu matava ele mid, ele dava bb e voltava de tp (perdia uns 400 de gold, porque em lvls baixos o bb é absurdamente barato), e eu tinha que voltar base porque dei dive pra matá-lo. Ou seja, eu perdia uma exp monstra voltando base e ele voltava em 2 segundos. Há algo de errado nisso, não? Pelo que eu saiba heroes mid precisam mais de lvl do que gold, pois uma qop, bat, etc fazem um baita estrago early game com uma bottle e uma bota desde que estejam em lvls mais altos que os inimigos.

Outra coisa que me deixa irritado é o jeito que jogadores """profissionais""" jogam com alguns heroes. Olha como que jogam de juggernaut. kkkkk Tem q rir desses caras. Se alguém aí viu algum jugger "pusher" com bota, drums e vlad ganhar algum jogo me manda replay que eu quero ver essa coisa inédita auiehaie, jugger quase suporte, tem q rir. Só faltava fazer meka pros creep. Ou eu só to vendo jogo ruim ou os nego ainda não se ligaram que essa porra não funciona. Parece que os caras tem bosta na cabeça na boa, os caras meterem phase, drums e YASHA (já vi várias vezes) pra lifestealer kkkkkk os maluco só ganham com isso porque o metagame atual tá 100% perfeito pra lifestealer.

Bom, eras isso o desabafo, comecei sério mas depois fui descontraindo mais. Se alguém discorda não xinga se não vô chorar a noite toda. E foi mal pelos decorrentes erros de português, concordância, etc.

Valeu galera.
    Alguem pega esse post e joga no lixo por favor

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Normal, alch é hero de autista, tem que farmar o jogo inteiro.

nem foi esse o problema, o farm tava normal até, mas dai fiz 2 merdas e desandei a fazer mais, dai nem tinha como farmar mais

@edit

To com vontade de aprender o basico de Invoker, foda é decorar aquele monte de combinações pqp
    Última edição por Karakil; 16-07-2013 às 17:36.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alchemist não precisa "farmar o jogo todo" simplesmente por ele ter uma skill q permite ele farmar mais rápido q outros heroes. E entendo esse negocio de fazer merda e desanimar, ainda mais tomando fb de burrice, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.

Outra coisa, tenta se especializar em algum role, jogar de sd, alch e invoker nao é uma boa idéia. A nao ser que tu queira jogar so pra se divertir e aprender a jogar com todos e tal, se nao pra que aprender invoker se nao curte mid entende? Sinceramente eu so aprendi a jogar dota mesmo quando fui jogar com uns caras pros e eles me botaram de full suporte. Até hoje, se somar, a maioria dos meus jogos são de suporte, muito embora o role que eu mais gosto é mid lanner, mas antes de qualquer forma sempre tem um idiota pra pegar pudge ou invoker, entao quase nunca consigo jogar mid.

Publicidade:

Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Alchemist não precisa "farmar o jogo todo" simplesmente por ele ter uma skill q permite ele farmar mais rápido q outros heroes. E entendo esse negocio de fazer merda e desanimar, ainda mais tomando fb de burrice, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.

Outra coisa, tenta se especializar em algum role, jogar de sd, alch e invoker nao é uma boa idéia. A nao ser que tu queira jogar so pra se divertir e aprender a jogar com todos e tal, se nao pra que aprender invoker se nao curte mid entende? Sinceramente eu so aprendi a jogar dota mesmo quando fui jogar com uns caras pros e eles me botaram de full suporte. Até hoje, se somar, a maioria dos meus jogos são de suporte, muito embora o role que eu mais gosto é mid lanner, mas antes de qualquer forma sempre tem um idiota pra pegar pudge ou invoker, entao quase nunca consigo jogar mid.

Eu to ligado, é que ainda to na fase tipo de jogar com todos heroes pra entender o que eles fazem, falta uns 10 heroes ainda, além de jogar um pouco em cada função pra entender mais ao menos, mas aquele alch foi tipo: meu time por algum motivo bizarro tinha pego 3 supports e 1 tinker (algo assim), dai tive q pegar carrier.

E alch não precisa farmar q nem um magina ou uma pa, mas precisa farmar consideravelmente na minha opinião.

Mas em jogos mais certos, em party e tals, eu jogo quase sempre de support, mas minha role preferida sem dúvidas é mid, só que preciso treinar mais, só vou +- de qop, puck e batrider, a e curto solar lane tbm de clock, windrunner, etc, na real acho que eu curto muitas coisas Dx

@

Pow, uma coisa q eu queria mesmo é ter jogos entre a galera daqui do fórum, tipo os campeonatos que tem de lol aqui, sei que é bem mais difícil, tem menos jogadores, mas seria bem bacana juntar 10 ao menos e fazer umas partidas no captains mode

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @

Pow, uma coisa q eu queria mesmo é ter jogos entre a galera daqui do fórum, tipo os campeonatos que tem de lol aqui, sei que é bem mais difícil, tem menos jogadores, mas seria bem bacana juntar 10 ao menos e fazer umas partidas no captains mode
    Realmente ia ser bem legal, mas é tenso né, quase ninguém do fórum gosta de Dota 2. Eu curto, mas nem posto aqui no fórum por que na minha opinião é uma sessão morta infelizmente.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    A Guild que criei lá no dota 2 ja tem umas 15 pessoas, então player pra um CF tem, só precisa organizar um horario e tals... se alguém se dispor.

Exatamente, foda é alguém organizar e mais foda ainda dar certo, os caras comparecerem no horário e tals :S

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu topo um cmzinho ae

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema é a diferença de nível dos jogadores daqui (sem ofensas).

Fica muito difícil de jogar em time com gente que nunca jogou em time..

@Karakil:
    Legal que tu ja decidiu um role, tenta assistir jogos competitivos pra ver o que anda em alta e se especializar na posição. Por exemplo invoker nao ta sendo tao útil ultimamente, entao nao tem muita pressa de aprender. E também sempre ve as estatísticas pra ve o que ganha de que e tal, isso é fundamental pro dota.

Publicidade:

Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem