Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O bronze é fácil de sair, porém você não aparenta estar preparado para jogos ranqueados, afinal de contas nesses elo você carrega ou carrega.
Recomendo jogar ranqueadas pela primeira vez quando estiver com mais de 300 vitórias em jogos normais, umas 4 páginas de runa completa, uns 25-30 campeões e sabendo jogar bem em qualquer posição com pelo menos 2-3 campeões.
Ranqueada é um lugar que tem que estar preparado, ser apelão, senão fica no Bronze e se afunda e não consegue sair mais.
Não faça duas PD na Vayne, no último item faça Warmog, Anjo Guardião, Malho Congelado ou Cimitarra Mercurial.
Última edição por Bryantt; 16-07-2013 às 18:42.
Varia muito, eu to fazendo uns testes aqui com conhecido meu nas nossas smurfs em melhor de 10 pra pegar rank. Nas duas foram GG aos 20 easy, isso porque no outro time não tinha ninguem duo (quando vc vai duo em ranked o normal é que o outro time tenha alguém duo tb).
Enfim, depois testo mais e posto os resultados aqui, mas nessas contas a gente nem tem nada muito apelão, eu só tenho de bom Lux (mid/support) e Evelynn (jungle), e ele Draven (sem a passiva ficou menos apelão, ele perdeu umas 3 kills early por causa dessa bosta de passiva nova). Claro que um garante o outro e se banir esses três a gente se garante nas bostas que tem, numa delas ele carregou de Mordekaiser huehueBRBR.

Todo patch isso pode mudar, é uma lista por tempo limitado.
Eu já tirei umas 3 contas do bronze V seguindo a linha na utilização de campeões que tem capacidade alta de snowball, ou que crescem bastante com farm e consequentemente itens.
Lembrando que são apenas recomendações baseando nas minhas experiências e no meu conhecimento teórico, e precisa saber jogar com esses campeões que citei senão não adianta NADA.
Na top lane é só utilizar os campeões simples, normalmente eles são extremamente fortes se não jogarem certo contra ele, e a grande maioria dos Bronze não sabe counterar campeões mesmo os mais simples, Tryndamere, Fiora e Wukong são Deuses na top lane bronze hell.
Na jungle é bom usar campeões que tem ultimate forte, estáveis ou que consegue escalar o seu dano muito bem se pegar muitas mortes, Amumu, Hecarim, Sejuani, Xin Zhao, Evelynn, Nocturne.
No mid campeões de alto bursts e skill shoot é uma boa escolha, skills shoots são naturalmente fortes, snowball, e bursts altos também.. e no Bronze eles tem pouca capacidade de desviar ou prever movimentos, ou seja, Malzahar, Brand, Zed, Kha,Zix, Fizz, Diana, Annie.
Na bot lane dificilmente você vai carregar de suporte, mas uma pessoa que domina os ofensivos podem carregar sim, Zyra, Blitz, Leona. E no caso de ADC os melhores são os que dão snowball facilmente, dependem menos de proteção e conseguem ficar enormes se farmar direitinho e saber se posicionar, Graves, Ezreal e Caitlyn.
Nidalee, acho que vou comprar essa danada. Até pq ela é sup, seria legal e tal.
E tipo... Pantheon lixo? Discordo. Só se for mal usado. Usei ele na free week semanas atrás e ele é muito bom. Na trocação ele é um monstro e o ultimate dele dá uma grande presença em teamfights. Só é ruim pra fugir.
1. Ué ela é suporte sim. Tem heal, semi-ward skill, e ela tá listada como suporte aqui: http://leagueoflegends.wikia.com/wik...pport_champion
Ao meu ver ela é support. Mas posso tá errado x_x
2. Discordo da trocação, vendo as skills dele as passivas que ele tem ajudam muito na trocação, não acho que ele seja ruim nisso, pela teoria ele é bom em trocar. E a ultimate pra fugir deve funfar só em alguns casos né pelo channeling dela.

Nidalee não é suporte. Pantheon é lixo mesmo, ele é ruim mesmo bem usado. Ele era muito bom no ínicio da S2 ou quando o Cutelo Negro estava stackando e estava OP no inicio da S3, agora ele só ganha na top lane de jogadores ruins (alto custo de mana early game, não ganha trocação dos principais campeões da top lane, fica muito fraco late game).
Esse site coloca Galio, Shen e Teemo como suportes, não tem como levar a sério uma besteira dessas.
E Nidalee não é suporte, pelo simples fato de que um suporte precisa ser útil o jogo todo independente de itens de dano, seja por um CC forte etc. Nidalee tem nada disso, o heal ficaria uma porcaria com itens de suporte normais (faria nem cosquinhas na vida do aliado), a trap não é tão útil quanto parece, a forma de puma seria inútil, a lança não daria dano nenhum. Eu não consigo nem enquadrar Nidalee como suporte, e se colocasse seria o pior dos piores.
Última edição por Bryantt; 16-07-2013 às 19:44.