Página 1502 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 50210021402145214921500150115021503150415121552160220022502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.011 a 15.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    1. Estou entre comprar Nidalee, Pantheon e Xin Zhao com IP aqui. Qual dos três vocês acham melhor? Favor citar a razão de acharem qual deles melhor ;_;

2. Tem algum meio de reajustar a câmera do LoL? Tipo, jogando com a Nidalee, para acertar a flecha bacana tenho que destravar a câmera da forma central em cima do meu personagem pra ter uma visão melhor. Tem como reajustar a câmera, deixando ela um pouco mais acima do meu campeão, e não o deixando centralizado?

Dica 1: destrave a tela, se precisar centralizar no champ, segura espaço

Dica 2: Pantheon é lixo. Eu compraria Xin Zhao porque jogo mais na jungle, mas Nidalee é uma boa escolha também, caso queira mid/top (apesar que não curto muito ela ad bruiser).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Caracas man, nunca cheguei muito a comentar nesse tópico do fórum, a uns tempos atraz começei a jogar League~, e uns amigos foram me ensinando algumas coisas do tipo farm, dominação de mapa, metagame, e varias outras coisas que eu mesmo estudei, lendo varias coisas em varios outros sites.
    Agora consegui o level 30, até que não demorou, estava disposto a comprar o pacote de 7 páginas de runas (que aparenta compensar demais), porem começo a jogar umas partidas rankeds (exatamente 3 partidas) sendo que perdi 2 e ganhei 1...cara como o brasileiro consegue ser tão ridiculo, as pessoas vão para jogos rankeds e em 10 minutos já começam "gg aos 20", "que isso, cara você é lixo", e mal enchergam os erros das mesmas...
    Inclusive hoje fui jogar uma partida no Normal Game mesmo, deixei todo mundo pedir a lane primeiro, e geralmente jogo mais como supp>top>mid , e dessa vez decidi treinar de AD Carry, afinal tinha sobrado para mim, em menos de 5 minutos o suporte começou "cara, que adc horrivel", sendo que ela nem me curava, e ao menos acertava as bolhas (ela era uma Nami), e mal wardava pra mim farmar safe.
    Será que sair do bronze é uma missão impossivel? xd
    O bronze é fácil de sair, porém você não aparenta estar preparado para jogos ranqueados, afinal de contas nesses elo você carrega ou carrega.
    Recomendo jogar ranqueadas pela primeira vez quando estiver com mais de 300 vitórias em jogos normais, umas 4 páginas de runa completa, uns 25-30 campeões e sabendo jogar bem em qualquer posição com pelo menos 2-3 campeões.

Ranqueada é um lugar que tem que estar preparado, ser apelão, senão fica no Bronze e se afunda e não consegue sair mais.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Vayne ta bem fortinha, achei o early dela forte, porém o mid/late é o legal.
    Depois de fechar BoRK praticamente solava qualquer um (menos o Kha'Zix que tava beeem feedado).Quando fiquei com essa build da img, sai da frente, sem ultar em ja conseguia pegar double kill facil sozinho...
    Ia fechar outra PD, dai o negocio ia ficar legal xD
    [IMG]http://i40.tinypic.com/iz9jzt.jpg[/I MG]
    Não faça duas PD na Vayne, no último item faça Warmog, Anjo Guardião, Malho Congelado ou Cimitarra Mercurial.
    Última edição por Bryantt; 16-07-2013 às 18:42.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O bronze é fácil de sair, porém você não aparenta estar preparado para jogos ranqueados, afinal de contas nesses elo você carrega ou carrega.
    Recomendo jogar ranqueadas pela primeira vez quando estiver com mais de 300 vitórias em jogos normais, umas 4 páginas de runa completa, uns 25-30 campeões e sabendo jogar bem em qualquer posição com pelo menos 2-3 campeões.

Ranqueada é um lugar que tem que estar preparado, ser apelão, senão fica no Bronze e se afunda e não consegue sair mais.
    Quais champs em cada posição você recomenda pra carregar esses jogos de bronze/prata hell e pq?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Quais champs em cada posição você recomenda pra carregar esses jogos de bronze/prata hell e pq?
    Varia muito, eu to fazendo uns testes aqui com conhecido meu nas nossas smurfs em melhor de 10 pra pegar rank. Nas duas foram GG aos 20 easy, isso porque no outro time não tinha ninguem duo (quando vc vai duo em ranked o normal é que o outro time tenha alguém duo tb).

Enfim, depois testo mais e posto os resultados aqui, mas nessas contas a gente nem tem nada muito apelão, eu só tenho de bom Lux (mid/support) e Evelynn (jungle), e ele Draven (sem a passiva ficou menos apelão, ele perdeu umas 3 kills early por causa dessa bosta de passiva nova). Claro que um garante o outro e se banir esses três a gente se garante nas bostas que tem, numa delas ele carregou de Mordekaiser huehueBRBR.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não faça duas PD na Vayne, no último item faça Warmog, Anjo Guardião, Malho Congelado ou Cimitarra Mercurial.
    A galera nunca me focava, além do Kha'Zix, por isso ia fazer outra, caso estivessem me focando faria uma G.A e quando acabasse uma warmog/malho congelado..

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Todo patch isso pode mudar, é uma lista por tempo limitado.
    Eu já tirei umas 3 contas do bronze V seguindo a linha na utilização de campeões que tem capacidade alta de snowball, ou que crescem bastante com farm e consequentemente itens.

Lembrando que são apenas recomendações baseando nas minhas experiências e no meu conhecimento teórico, e precisa saber jogar com esses campeões que citei senão não adianta NADA.

Na top lane é só utilizar os campeões simples, normalmente eles são extremamente fortes se não jogarem certo contra ele, e a grande maioria dos Bronze não sabe counterar campeões mesmo os mais simples, Tryndamere, Fiora e Wukong são Deuses na top lane bronze hell.
    Na jungle é bom usar campeões que tem ultimate forte, estáveis ou que consegue escalar o seu dano muito bem se pegar muitas mortes, Amumu, Hecarim, Sejuani, Xin Zhao, Evelynn, Nocturne.
    No mid campeões de alto bursts e skill shoot é uma boa escolha, skills shoots são naturalmente fortes, snowball, e bursts altos também.. e no Bronze eles tem pouca capacidade de desviar ou prever movimentos, ou seja, Malzahar, Brand, Zed, Kha,Zix, Fizz, Diana, Annie.
    Na bot lane dificilmente você vai carregar de suporte, mas uma pessoa que domina os ofensivos podem carregar sim, Zyra, Blitz, Leona. E no caso de ADC os melhores são os que dão snowball facilmente, dependem menos de proteção e conseguem ficar enormes se farmar direitinho e saber se posicionar, Graves, Ezreal e Caitlyn.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nidalee, acho que vou comprar essa danada. Até pq ela é sup, seria legal e tal.

E tipo... Pantheon lixo? Discordo. Só se for mal usado. Usei ele na free week semanas atrás e ele é muito bom. Na trocação ele é um monstro e o ultimate dele dá uma grande presença em teamfights. Só é ruim pra fugir.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tipo... Pantheon lixo? Discordo. Só se for mal usado. Usei ele na free week semanas atrás e ele é muito bom. Na trocação ele é um monstro e o ultimate dele dá uma grande presença em teamfights. Só é ruim pra fugir.
    1º Nidalee não é suporte
    2º Pantheon é bem ruinzinho, já foi bom, principalmente na era da Black Cleaver que agora você conhece por Cutelo Negro, na trocação ele é ruim e a Ult dele pega full em uma TF uma vez ou outra e é uma das melhores Ultimates pra fugir.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    1º Nidalee não é suporte
    2º Pantheon é bem ruinzinho, já foi bom, principalmente na era da Black Cleaver que agora você conhece por Cutelo Negro, na trocação ele é ruim e a Ult dele pega full em uma TF uma vez ou outra e é uma das melhores Ultimates pra fugir.
    1. Ué ela é suporte sim. Tem heal, semi-ward skill, e ela tá listada como suporte aqui: http://leagueoflegends.wikia.com/wik...pport_champion

Ao meu ver ela é support. Mas posso tá errado x_x

2. Discordo da trocação, vendo as skills dele as passivas que ele tem ajudam muito na trocação, não acho que ele seja ruim nisso, pela teoria ele é bom em trocar. E a ultimate pra fugir deve funfar só em alguns casos né pelo channeling dela.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nidalee não é suporte. Pantheon é lixo mesmo, ele é ruim mesmo bem usado. Ele era muito bom no ínicio da S2 ou quando o Cutelo Negro estava stackando e estava OP no inicio da S3, agora ele só ganha na top lane de jogadores ruins (alto custo de mana early game, não ganha trocação dos principais campeões da top lane, fica muito fraco late game).

1. Ué ela é suporte sim. Tem heal, semi-ward skill, e ela tá listada como suporte aqui: http://leagueoflegends.wikia.com/wik...pport_champion

Ao meu ver ela é support. Mas posso tá errado x_x

2. Discordo da trocação, vendo as skills dele as passivas que ele tem ajudam muito na trocação, não acho que ele seja ruim nisso, pela teoria ele é bom em trocar. E a ultimate pra fugir deve funfar só em alguns casos né pelo channeling dela.
    Esse site coloca Galio, Shen e Teemo como suportes, não tem como levar a sério uma besteira dessas.
    E Nidalee não é suporte, pelo simples fato de que um suporte precisa ser útil o jogo todo independente de itens de dano, seja por um CC forte etc. Nidalee tem nada disso, o heal ficaria uma porcaria com itens de suporte normais (faria nem cosquinhas na vida do aliado), a trap não é tão útil quanto parece, a forma de puma seria inútil, a lança não daria dano nenhum. Eu não consigo nem enquadrar Nidalee como suporte, e se colocasse seria o pior dos piores.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 16-07-2013 às 19:44.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem