Postado originalmente por
Luke (tz)
cara.. o que diabos? hoje eu tive um bug estranho: meu buneco (hueheuhe) começou a andar pra frente do nada na lane, e não parava... pera, não lembro, mas acho que minha annie parou no meio da lane mas não se movia
e alguém sabe por que no server NA eu não tenho problema de FPS e no BR eu tenho? (seria tudo bem mas no server BR tem esses problemas de lag global (server side), alem de alguns bugs e matchmaking fodido depois da meia-noite)
estou ficando meio frustrado com o jogo... eu queria tomar uma vacina que me desviciasse e tirasse minha vontade de jogar, porque estou quase sempre saindo frustrado do jogo -_-
Batata, eu tinha uns problemas com oscilação de ping e também não sabia como resolver, aí esses dias formatei pra ver se alguma coisa mudava e agora está de buenas. Não sei qual é o seu problema, mas, enfim, isso funcionou comigo.
Sobre o momento ruim, acontece com todos e ainda mais quando estamos aprendendo. Apenas continue sua jornada na mid lane que daqui a pouco estará matando mil. x)