Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 116

Tópico: Traffallgar[E.K] - Honera

Registro
    14-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh yeah man, nada melhor do que questear com os amigos, parece que tudo fica mais divertido uahsuahsa. Parabéns ai por tudo e go fazer mais coisas juntos, que tu sabe que eu fico só treinando skill ):, kkkkkk té mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por louisbr13 Ver Post
    Oh yeah man, nada melhor do que questear com os amigos, parece que tudo fica mais divertido uahsuahsa. Parabéns ai por tudo e go fazer mais coisas juntos, que tu sabe que eu fico só treinando skill ):, kkkkkk té mais.
    haeiUhaeiuea pois é, bora fazer mais
    jaja tá com skills monstras ai

PS: 1°Post/Atualização, Atualizado/Reformulado.
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzzz por tudo mano :p
    "Apenas lurei alguns caimans (leia-se o andar todo)' hahahahahhahahahhaha
    Isso aê.

Abraço.

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Spoiler:

Fala ai galera, como estão?
    Bom, eu só ia atualizar aqui quando pegasse level 70, que é o que eu geralmente faço, atualizo de 5 em 5 leveis.
    Porém, como eu queria testar as imagens que eu fiz para o L.T e mais algumas coisas, decidi atualizar agora.
    Além de que está fazendo um frio da porr* aqui em Santa Catarina, o que ajuda na preguiça e na vontade de ficar na cama, porém como nem tudo são flores, vamos as atualizações.

Para começar, alguns leveis no Knight

Acho que cheguei a comentar com vocês, ou não. haha
    Fiz um Druid, atualmente ele está lvl 21 e promovido, porém sempre esqueço de tirar as prints do lvl dele, só tirei uma que por sinal está aqui \/

Tirando isso, fiz a Scrapper Arena, e também ganhei outro achievement, uma task diaria que foi introduzida neste novo update, logicamente fui convidado por meu amigo de sempre Darloff Gallar. (Leia-se, "To preso aqui sem parcel, vem me buscar seu puto".
    E também como podem ver, fiz alguns novos outfits, como podem ver abaixo.

E por ultimo mas não menos importante, a minha humilde casinha em Thais (Finalmente... sempre perdia o bid no server save e poff.)

Espero que tenham gostado, até mais !
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada atualização recheada *-*

Evoluiu muito rapido viu tiozaoo, parabens ae pelos anchievimentes, quests , up's...
    No mais vou acompanhar.

Acho que foi você que pediu pra mim avisar , para quando eu voltar a atualizar meu LT..

Eu voltei, e estou atualizando. e A proxima atualização promete ;p

ABRAÇOS.

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    Cada atualização recheada *-*

Evoluiu muito rapido viu tiozaoo, parabens ae pelos anchievimentes, quests , up's...
    No mais vou acompanhar.

Acho que foi você que pediu pra mim avisar , para quando eu voltar a atualizar meu LT..

Eu voltei, e estou atualizando. e A proxima atualização promete ;p

ABRAÇOS.
    Aham, fui eu mesmo... até já falei contigo in-game haha

Fala ai galera, firmeza?
    Bom vou atualizar de uma só vez, tempo corrido e up de montão.

Enfim, depois de tanta print como vocês podem ter visto, estou no lvl 80 e também fiz Blue Djinn... andei indo caçar Hydras com um Amigo Pally e conseguimos lucrar bastante, estou vendo se compro um Sca e uma Soft logo mais...

Tirando isso tudo, se eu usar o Sca no lvl 80 meu hit vai ficar muito ruim? porque não acho que valha a pena eu gastar mais 100k num deepeling axe... lembrando que o Sca é pra lvl 90.

Abraço pra galera que acompanha aqui

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos level em ... espero tirar uma foto junto com você e postar NO lt ! AHAHHAH
    tamo junto cara, precissar me chama :p

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae man GOGOGO leeevel 100 ahahah
    To em honera tbm > Pepeh Lawk meu nick
    Aqui é GALO!

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei dar transfer para Honera, power abuser em PVP me enxeu!

Falo com vc

Kauter Trust
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Faaaaaaaala ai galera, como estão? Espero que bem, porque o que tá dando de Mass Lag e kick não é brincadeira... iria me aproximar mais do lvl 90 hoje, porém acho melhor não arriscar né? haha

Enquanto isso, venho mostrar pra vocês alguns leveis como sempre, um novo Achievement por ter completado meu Outfit, que por sinal eu gosto muito (Soil Guardian). E Por fim mas não menos importante minhas novas comprinhas.
    Enfim, chega de blá blá blá e vamos as atualizações

Sim! upei bastante neles, Killer Caimans!
    Ai vocês me perguntam, COMO? é sempre cheio de bots.
    Sim, de fato é, porém peguei a cave COMPLETAMENTE VAZIA. Ai só foi partir pro abraço, e logo depois das minhas compras, meu balance foi incinerado digamos assim.

Pô, legal upou legal, mas e ai? no que você gastou tanta grana? E a resposta para isso vem mais abaixo.

Observem o Achievement e os itens (Soft Boots, Stonecutter Axe)

Sim só nesses dois itens gastei em torno de 860k, 600k na soft e 260k no SCA.

A Draken eu já tinha, porém achei melhor continuar de Hive do que gastar mais 100k num deepling Axe né?

Só nesses dois dias de hunts nos killer caimans já consegui em torno de 200k.

Pretendo pegar lvl 90 até o final da double exp, justamente para ter exori gran + sca, ai a porra fica séria haha

Deixo um agradecimento para aqueles que acompanham o L.T, e é isso ai

Até mais!

P.S: Acham legal as imagens de Atualização/Level Up/Aleatórios?

Publicidade:

Última edição por Alefear; 03-08-2013 às 02:00.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. honera
    Por urneto no fórum Optional PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 18:56
  3. 1º WAR EM HONERA!!! OMG!!!
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 08-04-2007, 16:12
  4. Respostas: 5