Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 116

Tópico: Traffallgar[E.K] - Honera

Registro
    14-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pho parceiro, não desanima no lt, tuas aventuras ja estão começando a ficar massa, ai sim a emoção vai surgir, la e aqui no forum, gratz pelas conquistas e avante. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee

gogo , quero ver nivel 100 esse char , e nada de parar com o LT , continua qe ta massa , agora que não posso mais jogar muito to sempre acompanhando aqui !
    Última edição por Tadis Zaki; 03-07-2013 às 09:04.

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelas quests e não desanima não... sei como é difícil manter o ânimo com o L.T! Afinal o meu também é novo.. rs. Força!

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vindo aqui pela primeira vez! Parabéns pelas conquistas, e não desanima com o L,T não!

TO começando agora também, vamos juntos, hehehe!

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Spoiler:

Atualizações
    Fala ai Pessoal, tranquilos?
    Bom, andei meio sumido das atualizações né? haha... te dizer, esse frio de SC não ajuda, da uma preguiça miseravel...
    Mas enfim, vamos nessa !

Level Up

PS: Meu deus, eu acabei não tirando print, mas cheguei a dropar duas necrotic rod e incrivelmente uma bp e meia de wand of dragonbreath, nunca vi tanta dragonbreath na minha vida -.-
    Maaaaaaas, consegui uma reins também, consegui vende-la por 160k, o que deu um up consideravel no meu balance...

E por fim mas não menos importante o meu "estado" atual.

Dessa vez é só isso pessoal, obrigado por acompanharem e até breve !
    PS: Alguém arrisca dizer um novo lugar pra fazer uma hunt legal? nos magicians consegui cerca de 80k/h

Publicidade:

Última edição por Alefear; 04-07-2013 às 03:57.
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa velho, parabéns pelos ups e equips fodões, quero ver daqui uns dia o cara level 100 ja sauhhsahsauh, gogo comprar uma casa pra eu conseguir meu passarinho kkkkkk

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por louisbr13 Ver Post
    opa velho, parabéns pelos ups e equips fodões, quero ver daqui uns dia o cara level 100 ja sauhhsahsauh, gogo comprar uma casa pra eu conseguir meu passarinho kkkkkk
    Que nada, level 100 vai demorar heuaiheuia
    Atualizações
    Bom, sem muito o que dizer, e também sem animo... mas a vida segue
    level 55 ao 60 e ml 5

Fora que fiz 22 anos no dia 1° de julho... e mais uma vez, tirando isso nada a dizer e sem animo, valeu.

Última edição por Alefear; 12-07-2013 às 08:09.
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualé Jhonny, teu char ta ficando cada vez mais massa, e pensa que quando eu te conheci agente tinha o mesmo level cara auhssaudsda, agora ja ta fortão, parabéns pelos feitos, nunca desista dos teus sonhos cara, seja o tibia ou o lt, continua que vai da história aqui. (:

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus sinceros parabéns pelo seu belíssimo Life Thread, meu caro.
    Creio que não devas desanimar, visto que proporcionar-nos uma história e aprendizados, assim, animando-nos em nosso contínuo Tibiano.
    O seu Personagem está traçando rumos fantásticos, e suas Amizades In-Game auxiliam-o, tornando o seu Jogo mais feliz.

Absorva tais ajudas e incentivos, pois não restam-me dúvidas de que tens força para continuar em sua Jornada.

Estou lhe acompanhando, enviando-o vibrações positivas.

Abraços.
    Fique com Deus.
    Última edição por Matheus Geek; 12-07-2013 às 17:05.

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente

Respostas
    Spoiler:

Atualizações
    Fala galera, como estão? Espero que bem.
    Bom, felizmente consegui resolver meus problemas na R.L, o que já é 95% de tudo.
    Feito isso o animo voltou e com os problemas resolvidos aquela paz interior...
    ATÉ QUE ENFIM !
    Tive que fazer um novo RG para poder renovar a carteira de motorista, sim... dizem eles agora que não pode ter mais de 10 anos o rg, e como o meu era velho pra cara..., eu não estava podendo renova-la.
    Além de que eu estava enrroscado com os estudos, faculdade e afins. Mas agora tudo passou, melhorou, se arrumou e etc etc etc.
    Agora chega de falar e vamos as atualizações

Level Up

Aleatórios
    Algumas quests completadas com o meu parceiro de sempre Darloff Gallar.

E aqui onde acontece uma coisa engraçada, estava eu com o meu futuro druid lvl 7 na imagem terminando de pegar o lvl 8 para vazar de rook, QUANDO... entra um ser lvl 3 e tenta me "expulsar" da cave, não satisfeito começou a dar "KS" nas spiders... confesso que ri um pouquinho disso (leia-se cai literalmente da cadeira de rir).
    Após isso, fui nos wolfs pegar alguma food quando o ser também apareceu e começou a dar KS, quando conseguiu dropar uma wolf paw e ficou jogando no chão de longe se vangloriando.... HEIUHOEHAIEHAO
    Segue a imagem

Fora isso, ontem a noite (leia-se madrugada) fui terminar de pegar o lvl 65 nos caimans, quando me deparo com um bot (pra variar)
    Apenas lurei alguns caimans (leia-se o andar todo) para a escada do -2, e joguei alguns fire bombs para trapa-los, o feliz subiu e deitou... era lvl 100 e alguma coisa, o nome não me recordo direito era sir ou sor alguma coisa e devido as gargalhadas esqueci de tirar print pra variar... mas o feliz é bem conhecido da galera de honera que frequenta os caimans, enfim bot bom é bot morto

PS: Como podem ver estou com 2 outfits novos (Brotherhood/Demon Hunter) e uma Mont nova (War Horse)
    Até pensei em deixar/exibir em prints separadas mas como dava para ve-los achei melhor assim (Leia-se preguiça desgraçada de exibir em imagens separadas)
    e é isso galera, valeu e até breve!

Publicidade:

Última edição por Alefear; 15-07-2013 às 17:43.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. honera
    Por urneto no fórum Optional PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 18:56
  3. 1º WAR EM HONERA!!! OMG!!!
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 08-04-2007, 16:12
  4. Respostas: 5