Para os jungles do forum, até que ponto vocês acham certo pegar cs da lane que gankou? E como decide se você vai pegar a kill ou deixar pro laner?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Partiu scrim hoje anoite? Quem tá afim? Faz tempo que não rola 1
League of Legends: Slann
Olá pessoal, tudo bem?
Pois bem, sou 'novo' no fórum, e gostaria de me apresentar.
Novo entre aspas porque eu já acompanho 'offline' a bastante tempo, inclusive este tópico.
Enfim, chega de blablabla.
Vocês pretendem ir ao Campeonato Brasileiro que vai ter entre 19 e 21?
Eu pretendo e vou ir
PS: Gostaria que adicionassem meu personagem a lista, eu criei ele há pouco tempo, pois eu jogava em uma conta do meu amigo que tinha parado, mas ele voltou.
Nick: EiyuuTBR
Última edição por Eiyuu; 12-07-2013 às 16:38.
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師
Eu pego uns sempre que ganko e dá certo (flash ou kill), e caso o cara do meu time tenha que dar recall, eu farmo pra empurrar meus minions pra torre inimiga e fazer o adversário perder CS.
Quanto a kill é bem relativo, é sempre bom deixar pro laner, mas se não der pra ele matar, você mata ué. Se tu viu que o cara tá com nada de vida e teu laner tacar ignite, não precisa ser pau no cu e ir dar last hit, por exemplo.

Eu sempre pego CS da lane pois sou scumbag, mas na questão de deixar kill ou pegar, depende do jungler que você está e quem está na lane (se seu jungler tem potencial de snowball ou seu laner).
De jungler suporte eu sempre evito ao máximo pegar kills, mas de Nocturne, Evelynn, etc, eu faço de tudo pra pegar as kills.
Bem vindo, anyway, eu vou no campeonato apenas no último dia (21).
Última edição por Bryantt; 12-07-2013 às 16:49.

Última edição por Bryantt; 12-07-2013 às 17:07.