Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ngm quer ir duo cmg??? ao alto e avante
edit: ja que ngm quis solo q e oq ha...
comtinui com meu problema com tfs , stompei a mf na lane, com uns 8~10 min eu tava 1/0/3(sim 3 ass pq meu 50shen supp e o udyr vinheiro e "roubaram" sem querer, mas pelo menos garantiram a kill) e uns 50~ a mais de farm (muito bom de outfarmar os outros de cait )
so que começa a putaria, do ziggs, tinha ward em todo canto, eu dava recall com pouca hp e bum vinha ulti dele, morri 3 vezes assim(tava um puta dano ele meio que tava feedado
e nas tf eu ate que me posiconava bem mas nosso time tava meio fraco , so que o vlad deles caiu, e começaram a andar sozinhos e rage pra kct no all, e nois so la, pushando torre atras de torre, roubamos 1 barao na cara dura e foi full of wins
detalhe pra build pro do shen...
e meu farm oq vcs axam?? dava pra fazer bem mais, so que eu tentei nao andar sozinho tanto pra nao arriscar morrer e tals
Última edição por Uniteraloka; 12-07-2013 às 10:39.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
League of Legends: Slann

Eu acho o Rengar bem fraco, até que ele vai levar um bom buff/reformulação provavelmente no próximo patch.
A lane dele não é ruim, o problema é depois dela... pra ele ser efetivo ou ele precisa sair muito feedado da lane ou os carrys inimigos não souberem se posicionar, sem nenhum dessas duas opções ele se torna um inútil que só serve pra split push.
É tenso por falta de escape fácil, a top lane sempre me parece 3x maior que o bot...
Não sei a dele, mas duvido seu Rengar gostar da minha, hu3.
Ele tem um early bem forte com o double Q. Uma coisa legal dele que raramente eu vejo alguém fazer é: Pegar level 6 e ir gankar o mid, é morte certa. Certamente não vai ter pink no brush. Ulta, pula, e come.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"