Página 1469 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4699691369141914591467146814691470147114791519156919692469 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.681 a 14.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    2

Kha'zix não está tão nerfado assim vai.. Eu comprei ele depois do nerf e já ganhei tantos jogos com ele hyper feedado *0*

Essa madrugada eu joguei muitas partidas rankeadas e em uma delas eu conheci um random que parecia jogar muito bem. Aí arrisquei um duo com ele, eu estava na md3 para o Prata I e ele jogava bem, oque poderia dar errado? Bom, acabou que eu perdi as duas partidas com o mlq pesando nas duas. .-.' Parando pra pensar agora, não sei porque eu fui jogar com um mlq que eu joguei apenas 1 vez.
    De qualquer forma, acho que ainda hoje eu consigo pegar Prata I e meu score de tristana tta muito daora, to 12/2 na ranked com ela. *-*
    Sobre o Kha'Zix, ele antes sem estar feedado ja anulava alguem do mapa com maior facilidade..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ngm quer ir duo cmg??? ao alto e avante

edit: ja que ngm quis solo q e oq ha...
    comtinui com meu problema com tfs , stompei a mf na lane, com uns 8~10 min eu tava 1/0/3(sim 3 ass pq meu 50shen supp e o udyr vinheiro e "roubaram" sem querer, mas pelo menos garantiram a kill) e uns 50~ a mais de farm (muito bom de outfarmar os outros de cait )
    so que começa a putaria, do ziggs, tinha ward em todo canto, eu dava recall com pouca hp e bum vinha ulti dele, morri 3 vezes assim(tava um puta dano ele meio que tava feedado
    e nas tf eu ate que me posiconava bem mas nosso time tava meio fraco , so que o vlad deles caiu, e começaram a andar sozinhos e rage pra kct no all, e nois so la, pushando torre atras de torre, roubamos 1 barao na cara dura e foi full of wins

detalhe pra build pro do shen...
    e meu farm oq vcs axam?? dava pra fazer bem mais, so que eu tentei nao andar sozinho tanto pra nao arriscar morrer e tals
    Última edição por Uniteraloka; 12-07-2013 às 10:39.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Rengar é muito forte cara, pqp.

from hell to heaven com Rengar e Lee Sin
    Cara, desculpe discordar, mas eu acho ele uma bosta AIEUHAIUEHAIUEH.

@Olaf
    Com o undertow sem o slow se esvair aos poucos vai ser foda, cara. Ninguém segurava esse cara antes, agora com aspd dobrado, hello atma's.

@Jayce
    sdds.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post

No prata é bom de usar ele, ninguém sabe counterar e tu consegue explodir o adc antes de ele entrar na fight. Mas confesso que na lane phase eu achei bem dificil jogar com ele.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Sobre o Kha'Zix, ele antes sem estar feedado ja anulava alguem do mapa com maior facilidade..
    E você ainda reclama de nerf... pff

Publicidade:

League of Legends: Slann

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Pergunta pro Gunslinker se a Elise dele gosta do meu Rengar? RSRSRSRSSR

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu acho o Rengar bem fraco, até que ele vai levar um bom buff/reformulação provavelmente no próximo patch.
    A lane dele não é ruim, o problema é depois dela... pra ele ser efetivo ou ele precisa sair muito feedado da lane ou os carrys inimigos não souberem se posicionar, sem nenhum dessas duas opções ele se torna um inútil que só serve pra split push.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu acho o Rengar bem fraco, até que ele vai levar um bom buff/reformulação provavelmente no próximo patch.
    A lane dele não é ruim, o problema é depois dela... pra ele ser efetivo ou ele precisa sair muito feedado da lane ou os carrys inimigos não souberem se posicionar, sem nenhum dessas duas opções ele se torna um inútil que só serve pra split push.
    Eu concordo plenamente, ele é bem fraco comparado aos outros assassinos, Zed, Kha, etc... Mas ele é um personagem muito maneiro e a lane dele é forte demais, diria que uma das mais roubadas. Se ele sair meio termo da lane infelizmente ele não faz muita coisa =/

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    No prata é bom de usar ele, ninguém sabe counterar e tu consegue explodir o adc antes de ele entrar na fight. Mas confesso que na lane phase eu achei bem dificil jogar com ele.
    É tenso por falta de escape fácil, a top lane sempre me parece 3x maior que o bot...
    Não sei a dele, mas duvido seu Rengar gostar da minha, hu3.

Ele tem um early bem forte com o double Q. Uma coisa legal dele que raramente eu vejo alguém fazer é: Pegar level 6 e ir gankar o mid, é morte certa. Certamente não vai ter pink no brush. Ulta, pula, e come.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OPA E ESSE TRASH TALK AQUI MEU DEUS

VCS TÃO MT EXAUTADOS

MELIOR PARAR

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem