Mundo Fake agora está em uma PÉSSIMA localização. Diminuiu drásticamente o tamanho dele na página principal.
Não se surpreendam se agora isso aqui despopularizar de vez. Muitos casual users que simplesmente visitam vão pensar qu ele foi deletado.
-Rep para a Administração do TBR.
-

Postado originalmente por
CJean
E, Flash, novamente: você é um bobão. Soundtracks dão uma alma totalmente nova à fake. Se você é tão do contra assim, porque colocou uma na sua fake? Hein, hein? u__u"
Alma é coisa de viado. -sqn HSAHUSAHUSA
Tem 3 motivos para mim não clicar para ouvir as soundtracks:
- Internet ruim. Sim, vídeos contendo apenas áudio travam aqui de vez enquando. Já na cidade onde faço facul, vídeos nem abrem.
- Estou ouvindo música. Pois é. Se eu estou ouvindo alguma música minha... Não vou parar ela pra isso.
- A maioria que tem são músicas tipo background de anime que eu acho retardadas na maioria das vezes. Vai só me dar raiva ouvir. Tá, qualquer estilo que eu não goste vai me dar raiva de ouvir (vide minha reação ao Smooth Criminal do goldboy... ótima fake mas odiei a música). Sim, eu sou MUITO enjoado quando se trata de ouvir música. Quando eu tenho escolha, não ouço música que não gosto... Quando alguém tá ouvindo música alta que eu não gosto, eu respeito.
E tem dois motivos para eu colocar a música na minha fake:
-
EU não ouço as músicas. Vocês ouvem se quiserem... E se gostam, por que não fazer isso?
- Tentar agradar o pessoal para conseguir mais votos (mesmo esquema de não ter lifebar)