Página 231 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    01-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por dcferraris2 Ver Post
    Alguém sabe dizer se eu como knight posso treinar Offline na estatua de treino ML ?

Minha dúvida é se vai ter efeito eu deixar ele upando ML na estatua ou só funciona para Mages. Alguém faz ou já fez isso ?

Valeu pela atenção !
    Pode usar normalmente qualquer uma das estatuetas, independente da classe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você sacou a minha esquizofrenia.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como o colega afirmou aí em cima, pode usar a estatua que quiser, elas independem de vocação, contudo, não vejo muito sentido treinar ML nelas.

Acredito que você deve treinar as habilidades pertinentes a sua vocação, treinar ML já é sacal para kina, imagine treinar off, que é metade do tempo.

Um kina não precisa mais que ML 9, para poder usar MW, o ganho depois disso é muito desprezível se comparado com o nível das hunts.

Por fim, sugiro que você se concentre no melee skill e no seu shieding e deixar o ML vir de forma natural.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão treino

salve rapaziada,tranquilo ? sou novato no tibia e tenho um knight lvl 11 skills 45/45,e tenho uma duvida.
    estou em duvida se devo continuar a treinar com trolls ate skill 60/60 ou começo a treinar com rotworms!
    outra duvida(noob),se eu comprar uma fire sword(que tem requisito minimo de lvl 30) eu vou poder usala mesmo sendo abaixo do que se pede ?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde, sou knight level 82 com 90/85 de skills.

Equips: Zaoan Helmet, MPA, BOH, MMS e Dwarven Legs.

Gostaria de saber qual monstro e qual lugar são bons para eu poder treinar.

(Eu assisto muito seriado, então quero ficar treinando enquanto assisto... um olho na tv e outro no notebook )

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magellan Ver Post
    salve rapaziada,tranquilo ? sou novato no tibia e tenho um knight lvl 11 skills 45/45,e tenho uma duvida.
    estou em duvida se devo continuar a treinar com trolls ate skill 60/60 ou começo a treinar com rotworms!
    outra duvida(noob),se eu comprar uma fire sword(que tem requisito minimo de lvl 30) eu vou poder usala mesmo sendo abaixo do que se pede ?

E aí Magellan, seja bem vindo!

Tudo depende dos seus objetivos com skills. Se os quiser para tão somente caçar, eu lhe sugiro treinar off (caso você esteja Premium) e upar normalmente. Perceba que skills sem level não te salvam se uma trap de criaturas um pouco fortes, você tem que ter HP também.

Contudo se o objetivo é lutar por ranking, lhe sugiro pegar um pouco mais de level, montar um set resistente e treinar com outras criaturas, os rots são uma boa opção.

Com relação a Fire Sword não compensa, haja vista, a utilização de um determinada arma sem o respeito ao requerimento de level deixar a arma pouco eficaz. Em resumo, você dará hits bem fraquinhos.

Citação Postado originalmente por Cafundel Ver Post
    Boa tarde, sou knight level 82 com 90/85 de skills.

Equips: Zaoan Helmet, MPA, BOH, MMS e Dwarven Legs.

Gostaria de saber qual monstro e qual lugar são bons para eu poder treinar.

(Eu assisto muito seriado, então quero ficar treinando enquanto assisto... um olho na tv e outro no notebook )
    Seu level, skills e ekips já lhe conferem condições de treinar com monks. O ideal mesmo era shielding 90. Fiz um video tuto para treino com monks em MOLS. Veja aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=480114

Por enquanto procure treinar com apenas 1 monk ou com 1 monk e 1 orc, pois, com 2 monks você levará hit demais e o treino fica chato e se você, por algum momento esquecer o char afk ele pode morrer.
    Por fim, quanto mais fechado for o set, menos danos você sofrerá do monk, sendo assim, compre uma steel boots para treinar e use platinuim amulet também.

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 11-07-2013 às 22:38.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    E aí Magellan, seja bem vindo!

Tudo depende dos seus objetivos com skills. Se os quiser para tão somente caçar, eu lhe sugiro treinar off (caso você esteja Premium) e upar normalmente. Perceba que skills sem level não te salvam se uma trap de criaturas um pouco fortes, você tem que ter HP também.

Contudo se o objetivo é lutar por ranking, lhe sugiro pegar um pouco mais de level, montar um set resistente e treinar com outras criaturas, os rots são uma boa opção.

Com relação a Fire Sword não compensa, haja vista, a utilização de um determinada arma sem o respeito ao requerimento de level deixar a arma pouco eficaz. Em resumo, você dará hits bem fraquinhos.

entendi,e por exemplo,ja ouvi falar em treino com escudos fracos ao inves de um escudo bom,o resultado seria o mesmo se eu usasse um shield fracom ao inves de um bom ?
    Obrigado pela reposta

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magellan Ver Post
    entendi,e por exemplo,ja ouvi falar em treino com escudos fracos ao inves de um escudo bom,o resultado seria o mesmo se eu usasse um shield fracom ao inves de um bom ?
    Obrigado pela reposta
    Desconheço essa teoria, talvez você esteja confundindo sobre táticas para upar char low level usando uma arma com requerimento de level superior ao level do char.

Veja se é isso aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=454289

(in memoriam)

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post

Seu level, skills e ekips já lhe conferem condições de treinar com monks. O ideal mesmo era shielding 90. Fiz um video tuto para treino com monks em MOLS. Veja aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=480114

Por enquanto procure treinar com apenas 1 monk ou com 1 monk e 1 orc, pois, com 2 monks você levará hit demais e o treino fica chato e se você, por algum momento esquecer o char afk ele pode morrer.
    Por fim, quanto mais fechado for o set, menos danos você sofrerá do monk, sendo assim, compre uma steel boots para treinar e use platinuim amulet também.
    Humm... Muito obrigado cara! Vou fazer o teste lá , platinum amulet eu já tenho... Irei providenciar a steel boots

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos. Estou voltando ao Tibia e a coisa complicou. Atualmente, jogo no mundo Fidera, meu knight se chama Lorde Falmagon e possui skills 31/31, level 8.
    A dúvida é a seguinte: Estou em Thais, e estava usando dagger para treino. Porém, os trolls começaram a morrer rapidamente no full defense. Então estava procurando uma knife no market e não encontrei. Como sou level 8, não posso falar no advertising e sequer no World Chat. Eis a dúvida galera! Pensei em trocar de monstro, mas meu char ainda não aguenta rotworm em treinos. Estou meio perdido xD.
    Desde já, agradeço a todos. Um abraço do Lorde Falmagon.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magui Nho Ver Post
    Olá a todos. Estou voltando ao Tibia e a coisa complicou. Atualmente, jogo no mundo Fidera, meu knight se chama Lorde Falmagon e possui skills 31/31, level 8.
    A dúvida é a seguinte: Estou em Thais, e estava usando dagger para treino. Porém, os trolls começaram a morrer rapidamente no full defense. Então estava procurando uma knife no market e não encontrei. Como sou level 8, não posso falar no advertising e sequer no World Chat. Eis a dúvida galera! Pensei em trocar de monstro, mas meu char ainda não aguenta rotworm em treinos. Estou meio perdido xD.
    Desde já, agradeço a todos. Um abraço do Lorde Falmagon.
    Ola Lorde Falmagon.
    Para conseguir uma knife, va para Carlin em ghostland e encontrarà varias knifes no chao ou basta matar alguns ghouls até um deles droparem.
    Sobre outra criatura para treino, tente comprar um plate set e bater neles com uma arma um pouco mais forte se nao conseguir hitar com a dagger.

Abraços,
    Shyrus.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic