Curtir Curtir:  0
Página 128 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte de campeão essa do Galo. Me lembra bastante o Inter de 2010...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou me sentindo mal por ter apostado numa final Olimpia x Galo com o Olimpia sendo campeão , sério mesmo.

Parabéns pro Galo , o time e a torcida estão merecendo d+ esse título.

E atleticanos...Matem o Richarlyson! Esse cara conseguiu errar TUDO desde que começo o jogo lá na Argentina.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano... Atlético vai com time full contra o Olimpia, não é? Dizem que NOB > Olimpia. Mas deve que esse paraguaio aí vai lutar e MUITO por esse título... Assim como o Atlético. Sinto cheiro de jogaaaasso... Só não vai ser melhor que Japão e Itália na Copa das Confederações.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse da diretoria do galo eu mandava fazer estátua pro Vitor, PUTA QUE PARIU, o cara tá sendo um monstro.

Parabéns Galo!

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não gostar desse esporte?

Publicidade:

"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se não me engano... Atlético vai com time full contra o Olimpia, não é? Dizem que NOB > Olimpia. Mas deve que esse paraguaio aí vai lutar e MUITO por esse título... Assim como o Atlético. Sinto cheiro de jogaaaasso... Só não vai ser melhor que Japão e Itália na Copa das Confederações.
    Bernard suspenso por reclamar de pênalti não dado...
    PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009.
    "Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Pode chorar
    Pode chorar..."
    (;

"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."

PaNiCCs.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouço carreata aqui em Lavras... AAHAHHA
    Até parece que já foi campeão poxa. É muito amor para tirar a torcida de casa perto de uma da manhã para fazer carreata em plena quarta feira. É por isso que eu gosto do Atlético. Torcida boa e justa. Aplaudiram o Jô mesmo ele errando o pênalti.

Realmente quero que ele leve esse título.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por PaNiCCs Ver Post
    Bernard suspenso por reclamar de pênalti não dado...
    LOL. Nem ouvi falar isso na narração... Eu só vi que ele tomou cartão. Nem lembrava se ele já tinha ou não... Well... Pelo menos ainda tem o Luan que não e pouca coisa.
    Última edição por Flashbek; 11-07-2013 às 00:44.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se não me engano... Atlético vai com time full contra o Olimpia, não é?
    Bernard está de fora do primeiro jogo, mas creio que o luan vá jogar bem no lugar dele.

Edit
    Já tinham respondido :o
    Última edição por Cardoso; 11-07-2013 às 00:44.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Bernard está de fora do primeiro jogo, mas creio que o luan vá jogar bem no lugar dele.

Edit
    Já tinham respondido :o
    tem o Guilherme também sempre acreditei nesse cara.

@secadores:
    chupa.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE JOGO!!! QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!

vamooooooooooo galo caralho!!! Chorei aqui!!! Essa torcida merece demais!!!

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem