Sorte de campeão essa do Galo. Me lembra bastante o Inter de 2010...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sorte de campeão essa do Galo. Me lembra bastante o Inter de 2010...
Estou me sentindo mal por ter apostado numa final Olimpia x Galo com o Olimpia sendo campeão , sério mesmo.
Parabéns pro Galo , o time e a torcida estão merecendo d+ esse título.
E atleticanos...Matem o Richarlyson! Esse cara conseguiu errar TUDO desde que começo o jogo lá na Argentina.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Se não me engano... Atlético vai com time full contra o Olimpia, não é? Dizem que NOB > Olimpia. Mas deve que esse paraguaio aí vai lutar e MUITO por esse título... Assim como o Atlético. Sinto cheiro de jogaaaasso... Só não vai ser melhor que Japão e Itália na Copa das Confederações.
Se eu fosse da diretoria do galo eu mandava fazer estátua pro Vitor, PUTA QUE PARIU, o cara tá sendo um monstro.
Parabéns Galo!
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Como não gostar desse esporte?
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009."Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Pode chorar
Pode chorar..."
(;
"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."
PaNiCCs.
Ouço carreata aqui em Lavras... AAHAHHA
Até parece que já foi campeão poxa. É muito amor para tirar a torcida de casa perto de uma da manhã para fazer carreata em plena quarta feira. É por isso que eu gosto do Atlético. Torcida boa e justa. Aplaudiram o Jô mesmo ele errando o pênalti.
Realmente quero que ele leve esse título.
EDIT:
LOL. Nem ouvi falar isso na narração... Eu só vi que ele tomou cartão. Nem lembrava se ele já tinha ou não... Well... Pelo menos ainda tem o Luan que não e pouca coisa.
Última edição por Flashbek; 11-07-2013 às 00:44.

QUE JOGO!!! QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!
vamooooooooooo galo caralho!!! Chorei aqui!!! Essa torcida merece demais!!!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva