Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Pearl; 08-07-2013 às 09:28.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Sim alguns items estão sendo revalorizados!
Quem está fazendo isso?
Nós os marketeiros!
O Market dá muito dinheiro e sempre que possível a galera que troca aumenta o preço dos items, o bom é que um da um tiro pra lua e mesmo sem a gente se conhecer o resto cola atras baixando um GP só o preço e assim vai subindo!
Complica quando tem gente que não usa o Market e não acredita que alguém vá pagar aquele valor
Coisa que eu mais odeio é quando vem Maker e lança 20 BOH a 31k
Poxa vários finais de semana eu e o Miojo que é um dos Marketeiros mais ativos que eu conheço conseguíamos vender BoH a 37k em Lucera!
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]
Ah, sereno!
Essa história de um gp é foda, esses dia eu perdi mais de 100k só porque alguém tava colocando 1gp a menos que minhas ofertas, dai eu tinha que tirar e colocar.. É apenas 1k, mas vai dar cancel e colocar dnv mais de 40 items diferentes.. Ainda mais quando tem alguém colocando sempre abaixo das tuas ofertas..
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"
Haha, por isso eu troco uma lista de quase 120 items mas apenas 2 de cada vez!
E também só faço essa conferência de preços uma vez por semana, se tiver que passar a semana inteira com alguém vendendo mais barato vai passar!
ASASAushUHS
Eu não ganho no volume de um determinado produto, mas sim na intensa circulação de diversos produtos!
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"