Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Milky; 06-07-2013 às 01:46.
blue ez é muito divertido, acho que esse foi meu sétimo jogo ou algo assim.
se eu tivesse começado a jogar recentemente, ele teria sido meu primeiro champ. ele tem muita cara dos champs que eu queria jogar quando comecei. quando você pega a iceborn fica ainda mais divertido.
meu deus pessoal, o server ta caindo muito de qualidade! sempre uma partida tem mass kick ...
pelo que eu percebi, acho que o W dele foi designado pra ele entrar no meio da TF/lane e soltar a ult enquanto está no meio de todo mundo. porque soltar a ult tentando chegar nos outros é meio ruim, mesmo que ele ganhe mov speed na ult.
é algo como a MF.. o E dela é pra dar slow e ela aplicar a ult
além desses, kog'maw e tristana, que eu to lembrado agora.
Última edição por Luke(tz); 06-07-2013 às 01:49.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Jogo bugadao aqui, caiu, fiz macumba brava reiniciei e td e qnd voltei tava no msm tempo de partida, geral caiu e caiu dnv ...
Tipo, o W do wukong não tem uma função específica, ele serve pra TUDO, simpelsmente tudo, parar uma troca, entrar numa TF, defender ults da cait por exemplo, dar chase, vc pode fazer MUITAS coisas com o clone, ja fiz cada play com essa skill q pelo amor de deusssss
É boa dica essa luke dá para entrar na fight de surpresa de boa. Eu usava mais dentro do limite do brush, daí usava ela e saia do brush invisivel batendo no cara sem ele notar aproximação
Tô com 975 RP batido. Comprarei Riven amanhã, acho. Tava entre ela e Khazix, vou com ela.
E tenho 6k de IP. Acho que gastarei 3k para comprar o Rammus, é um champ bem forte também.
acabei de carregar o esponja numa ranked, vlwflw
Voce foi um bom minion no jogo.
"Mlk acerta esse smite se vc n acertar a gente perde o jogo só isso, acerta o smite, se errar a culpa da gente perder o jogo é tua acerta essa porra acerta acerta se errar vamo perder acerta"
Caralho eu falo pro mlk guardar pra comprar runa ele vai e compra esses lixos aiPostado originalmente por Darkon
Br é foda viu
Gênio incompreendido =(Postado originalmente por Milky