Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
bred for its skills in magic
Spoiler:

The zuera never ends! hauaheuaea
Mas ele fala que eu roubei o penta, quando na verdade, eu usei o gira-gira do wukong na TF e acabei levando o cara, não consegui parar
MENTIRA!
Eu e os guris sempre te chamamos quando tu tá on e tu nunca aceita normal game cos brother. Tu não curte jogar com os noobs, e só porque não ganhou o penta aquela vez numa normal game não jogou mais comigo. #chatiado :'(
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Como eu disse somente quando estou disponível e eu realmente não tenho muito tempo para jogar, qualquer um que ver o meu histórico percebe isso.
Ou talvez seja ressentimento oculto pela roubada de penta? huehueheuheueueu
19 a 21 de julho
WTC Golden Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04578-903
Qual melhor time de LoL na atualidade pra vocês?
Spoiler: no penta for u
primeiro foi o malphite com uma caralhada de vida que impediu meu penta à tempo. agora foi a passiva nojenta do aatrox. pelo menos nos dois casos eu os matei.. penta não-oficiais
bred for its skills in magic
Spoiler:
Se você não testou ainda todos os estilos de jogo, recomendo comprar algum champion que tem estilo diferente, ver se você gosta e pá.
Caso já tenha uma base grande, talvez seja melhor esperar para quem sabe um novo champion lançado ou só para ir juntando para comprar um champion melhor. Agora caso tenha um champion que vc quer muito e os 3150 dê pra comprar, recomendo comprar :B
Also hoje foi um dia bem ruim no LoL.
5 vitórias, 5 derrotas.
Na última derrota o time dos caras era sinistro. Começaram com 3 top, depois virou 3 mid, e só tinha 1 bot, depois mudou, ficou sem mid, só tinha top e bot, era uma trocação de lanes infinita, acabaram ganhando nesse estilo estranho.
Em uma das lutas um FDP pediu mid mas já tinham pedido. Daí ele disse no chat que ia feedar o time adversário se não deixassem ele solo mid. Dito e feito: deu 10 kills pro time adversário, só indo na direção deles e deixando matar. Feedou legal. E aí jogando com um a menos e ainda adversários feedados não deu outra. Ponto bom é que geral, até time adversário, reportou esse maldito. Ibrowser o nome dele, algo assim.
Cara, e impossível subir pro ouro, não tem como. Acebei de perder um jogo que eu fiz 6/0 de ahri em 10 min, jogo ganho, os cara começa da uns throws mt retards e perdemos o jogo
Jax por ~2 segundos não recebe nenhum dano no counter-strike.
Tryndamere por 5 segundos fica imortal pelo fúria imortal.
Kayle no ultimate fica imune a dano por alguns segundos.
Alguém sabe outro champion além dos 3 acima que tenha habilidade de não receber dano por alguns segundos? Tirando coisas tipo o pulo do Fizz.