Melhor partida de Nasus até hoje (uma das melhores que eu já fiz no league of legends) e eu perco.
Jungler n gankou minha lane nem uma vez, também não peguei kill, wardei pink pra n tomar gank da eve, que veio umas 3x no mínimo, eu e o ryze saímos 0/0/0 da lane, embora eu tenha levado a torre dele e estivesse com 50~ a mais de farm que ele. Só que nas TFs 4v4, o meu time, que já tinha feedado muito, feedou mais ainda, perderam todas. Não adiantava falar pra não fazer TF, não adiantava falar pra não ir 2v1 porque sempre tem mais gente perto, toda vez eles morriam. Quando eu e o Ryze nos juntamos aos nossos times, ele ficou 4/1/1 em muito pouco tempo, e eu 4/0/0.
Como o jogo estava uns 26/11 pra eles e com um monte de torre nossa levada (a gente só levou a do top, que levei sozinho), e meu time mesmo assim querendo ir atrás de kill (e morrendo mais ainda, obviamente), eu não consegui carregar eles.
Depois deles levarem o nosso inhibitor, dei um double kill, e deixei os outros 3 do time deles com pouquíssima vida (a evelynn saiu com uns 20 de hp), quase dei um pentakill solo (e só não foi penta porque a leona decidiu assistir em vez de me ajudar). Fiz uma BT porque simplesmente ninguém do meu time dava dano algum, vendi meu MR por uma thornmail porque tava impossivel suportar varus e draven ultra feedados também.
Eu fiquei com mais de 500 de dano bonus no meu Q, haha.
Seguem as screenshots do pós-jogo:
Notem que mesmo eu participando de diria que 50% ou menos das TFs (time não sabe esperar, vão igual retardados pra cima), eu tenho mais damage que qualquer um do meu time, e mais dano tomado, já que eu era a pessoa mais tanky também:
O pior de tudo? Era premade de 5.
Mal pelo wall of text, mas precisava compartilhar essa.