Postado originalmente por
falsoficando
Bem que sua esposa tinha falado que o char tem sorte, caramba. Invitei você e sua esposa na minha guild, comentei lá mais detalhadamente sobre a guild, pois postei lá primeiro, rsrsrsrsrs, primeiro as damas, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sobre o L.T., você é sinistro mesmo eu mal caço wyrm, mesmo a xp sendo monstra, pois é quase certo da waste e você sai com 4 focus cape em 40 min.

Pode isso Arnaldo!?!?!?
PS: Sou assim mesmo, meio divertido meio sarcástico, rsrsrsrsrsrsr, mas quase sempre voltado para o lado divertido, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vi que você comentou no meu L.T... só não vou responder la pois creio ser mais justo responder todos e é possivel que hoje eu atualize lá.. rs.
Quanto ao convite... aceitamos sim! Eu fiquei tão lisongeada que LIGUEI pro meu marido pra contar pra ele e ele gostou bastante! Pena que o outro pc pifou e estamos só com 1 por enquanto... mas é por enquanto mesmo... rs!
Quanto a ele caçar wyrms no lvl 4x .. ele é um demente ja falei com ele!
Espera pra você ver... assim que ele pegar lvl 50 vai inventar de ir DL ou Hydras... solo... modo suicida (x)on ( )off ...
Falo isso pois ja vi ele jogando nos outros chars dele, e ele a uns anos atras, caçava behe com um pala lvl 62 ¬¬ pois falava que dava muita exp e o loot até que era bom... eu aguento??? Gostar de levar waste.. kkk
Enfim, assim que eu chegar em casa, ou ele, quem chegar primeiro vai la e aceita o convite... nos falamos in game... beijinhos!
PS: @Topic
Pelo que ele me falou, hoje ele vai fazer outra att... kkk vício.
EDIT:
Tentei mandar essa msg 300x e o fórum não deixava... qdo foi axei que ia dar spam... kkkkkkkkkkk