Postado originalmente por
Sassah
Nossa... to impressionada com seus loots/lucro...
Me conta ai, a partir de qual lvl e skill o paladin começa a ficar bom para caçar rushando rapido / fazer muito lucro feito você ?
Tenho uma paladina em training mode lvl 31 skill 98/86 ml 13
Da uma dica rsrsrs...
Gratz pelos achievements e por tudo mais... boa sorte no potion addicted
Sou alucinada por achievs... xD
Eu comecei a fazer muito dinheiro quando passei a ter level pra ghastly, hahaha. Antes disso eu tirava no máximo 50k de lucro por hunt, com sorte, depois de ghastly minha vida tibiana mudou e agora 100k por hunt é comum. Mas rushar rápido nem tanto, eu sou bem devagar caçando, até porque nunca liguei muito pra exp
joga nela ! Sério, acho que vc não vai se arrepender, eu pessoalmente amo pally. Nunca tinha jogado seriamente em um antes do destiny e agora vejo que é a melhor vocação, ou ao menos, a menos cansativa de se jogar, porque pode variar muito as hunts.
Tambem sou viciado em achievements, hahaha. Quero todos os achievements possíveis, menos devovorga nemesis e ferumbras hat!
Galera, vou viajar para a holanda amanhã, então ficarei 3 semanas sem postar nada. Pra compensar, o post de hoje vai ser recheado!
------------------------------------------------------------------
Domei a moto (paguei 1kk no item, dos quais já recuperei 600k):
fiz duas tasks pirates! Caçando eles no gfb + burst arrow, matava 1800 por hunt, então foi bem rápido:
Loot hunt ghastlys:
Faltavam 7%, então fui hellspawn pegar o level logo, antes de viajar:
E por último, gastei 1 boss point que tinha e peguei um lootzão!
Bem, eu não gosto muito de postar foto minha em lugar nenhum, mas vou deixar essa aqui enquanto viajo. Quando voltar de viagem juro que posto mais uma, mesmo sabendo que ninguém se importa. Eu moro no Rio, faço quarto período de jornalismo e essa foto deve ter sido tirada ano passado, creio. Sim, eu tenho 21 anos, embora não pareça:
-----------------------------------------------------------------
Bem, como a maioria de vcs já devem saber, o ts abriu ontem. Com isso, fui testar algumas hunts para ver se aguentava, algumas dessas eu vou postar abaixo!
Todas as hunts foram testadas solo.
Warzone 1 - Não dá. É impossível, ao menos no meu level, caçar lá. Aqueles Hideous fungos tornam isso impossível, porque os outros monstros são tranquilos:
Warzone 3 - Fácil de caçar, apesar da minha morte (ocorreu porque luraram + lag). Só tomar cuidado com as waves/beams, ir na wall e no dwarven ring. O que me deixou puto foi que dropei 1 glacial rod enquanto testava a hunt. Mas sério, parece uma excelente hunt para pallys lvl 180+, com possibilidade de grande lucro:
Yakchal - Solei ela no ts também, e é bem mais fácil do que eu imaginava. Acredito que pallys lvl 160 já dão conta dela sozinhos, só encher o lugar de energy wall. Me suicidei na saída dela, pra não ter que andar tudo de volta
Hellgore - Ou vulcão de goroma com a mini world change ativa, para os íntimos. Lugar insano, mas eu imaginava que conseguiria caçar aqui, ledo engano. Ainda bem que tentei no ts e não no global. Enfim, pallys lvl 190- não recomendo tentarem caçar aqui jamais:
Wote mission 10 - Cara, aqui é bem mais simples do que eu pensava. Das hunts que eu testei, é disparada a mais fácil.
Só tomar muito cuidado quando entrar, pois normalmente vem 1 abomination, 1 ghastly e 1 undead. Recomendo se trapar com energy wall e matar o ghastly e o abomination primeiro. Com eles mortos, o undead fica fácil, basta jogar uma energy wall e
jamais tomar a wave modafoca dele. Acredito que level 170 já cace aqui, provavelmente vai ser a primeira hunt que eu vou testar quando voltar de viagem, pois o loot parece excelente!
Pharaos - Os que eu testei foram:
Omruc, Vashresamun, Rahemos, Mahrids e Ashmunrah. Desses, aguentei todos, menos o Ashmunrah. Eu até cheguei a solar 2 ashs (com dificuldade), mas o terceiro me deu hs. Rahemos e Mahrids também foram meio difíceis, mas só na primeira vez, quando entrei, depois fica bem simples. Os outros, só usar avalanche pra tirar invisibilidade do omruc e energy wall pro vash, rahemos e mahrids:
Battlefield - Uma vez no global, ainda no lvl 180, eu tentei caçar lá. Fui impedido por ordas dos monstros venenosos do vats e só por um milagre consegui fugir vivo. Não adianta tentar ir sozinho nesse level no battlefield, pois embora eu acredite que dê pra fazer uma hunt solo lá, passar pelo final de vats é extremamente complicado (seja correndo ou matando).
No ts não foi diferente, tentei chegar lá 2x e morri as 2x:
Undead dragon seal poi - Outro que não dá pra caçar solo. Talvez até dê para entrar e caçar, com muita dificuldade, mas a chance de morrer na volta (como na imagem), é enorme. E mesmo se não morrer, grandes chances de waste. Não vale a pena.
Testes sem foto
Hellhound goroma - Dá pra caçar sim, com muito cuidado. Um hellhound só dificilmente vai matar um lvl 180+, só se der azar, embora 2 possam dar hs facilmente. Só tomar cuidado para não lurar os 2 do respaw juntos. Pelo que eu testei, matando o demon em cima, dificilmente a pessoa espera o respaw dos hells e a exp fica boa, com chances de um bom lucro.
The arcanum - Uma parte que sempre me interessou na inq, sempre imaginei que dava pra fazer uma hunt lá. Só tomar cuidado com back spawn e usar sempre um dwarven ring, além das walls para defilers e stoneshowers para os wls. Também acho que dá pra fazer um lucro legal aqui e lvl 170 já aguenta.
Poi levers - Me pareceu excelente também. Só ficar no térreo, sem descer nenhum andar e usar as respectivas walls quando necessários. Além disso, basta um envenomed arrow para o hff e um flash arrow para os spectres que eles dificilmente serão ameaças. Outra hunt que vou fazer quando voltar. Acho que lvl 160 já aguenta aqui, talvez até 150 com cuidado.
Dt city - Insana, mas não tão impossível. Acho que dá waste pelo que eu vi, e a exp também não me pareceu boa, mas é divertida. Mesma coisa, envenomed arrow pro hff e respectivas walls pros outros monstros. Creio que level 180 já dá pra caçar aqui (embora tenha que levar em conta que eu no lvl 190 penei um pouco, então cuidado quem for tentar)./
Queria testar também, mas não vai dar por falta de tempo:
- deep banuta
- dipthrah
- morguthis
- thalas
- nova fury dungeon
Por favor, se alguém em uma faixa de level puder testar e postar aqui o que achou, seria ótimo!