Página 31 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricaardoxD Ver Post
    Ai que inveja desses loots de paladinos @_@
    Eu fico umas 2h em chosen e não vem qse nada ):

Lt dahora mano ! Curto muito e sempre dou uma passadinha.. Agora eu vou dar uns coments tbm haha ,quando der dá uma passadinha no meu Lt tbm D

Abraços e boas hunt/sorte mano !
    Tenta ghastly cara, se vc já tiver level !
    muito melhor que chosen

Citação Postado originalmente por Zuldrak Ver Post
    Uma coisa que quero sabe é como toda vez que você vai deep mines sempre sai com 2-3 giant shrimp? Onde/que mob você pega, se o wiki aponta só em quara? O.o
    hahaha, não cara, eu ando com 3 shrimps (dos quais dropei 2) na minha bp sempre. Acaba sendo a bp que eu uso pra loots, por isso eles ficam na mesma ss. Eles não são loot das hunts, assim como alguns outros itens que se vc reparar sempre aparecem, como a jewelled bp que eu uso, por exemplo.

Citação Postado originalmente por Rockefeller Ver Post
    Também sou de Pacera, RP quase mesmo level (190), mas nunca tinha visto você. Acabei de criar Life Thread
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=480743

A gente se fala por lá.
    opa !
    Também nunca te vi lá, mas vou mandar uma msg quando te vir online. Tava precisando mesmo de outro pally pra fazer umas hunts em dupla, hahaha.

Achievements da hive (todos de 50x a task):

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 28-06-2013 às 16:48.

Registro
    12-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG quanto lucros hein man ?
    Queria eu fazer tanta grana assim KKKKK

Abrass e GL ! ;

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricaardoxD Ver Post
    OMG quanto lucros hein man ?
    Queria eu fazer tanta grana assim KKKKK

Abrass e GL ! ;
    hahaha, tenho lucrado bastante mesmo, faz tempo que não faço menos de 50k de lucro numa hunt .-.

Slug domado :

Algumas vendas e o novo balance depois delas:

Insectoid outfit concluido !
    Cara, um dos outfits que mais me deu trabalho, sem duvida. E ainda faltam os dois addons. Ainda não to nem na metade (medo).

Loot de uma hunt BIZARRA de destroyer. 4 Steel boots na mesma hunt.

Firewalker boots done:

Loot de (mais uma) hunt em hidden mines. A grande diferença é que essa eu levei 700 pots pra wastar e pegar pot addicted mais rápido e mesmo assim tirei um lucro de 50k :>

Pois bem, meus novos objetivos são:
    - ornamented brooch
    - pirate first
    - uniwheel
    - e potion addicted, que não sai daqui nunca, pelo visto.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 03-07-2013 às 05:12.

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... to impressionada com seus loots/lucro...
    Me conta ai, a partir de qual lvl e skill o paladin começa a ficar bom para caçar rushando rapido / fazer muito lucro feito você ?

Tenho uma paladina em training mode lvl 31 skill 98/86 ml 13

Da uma dica rsrsrs...

Gratz pelos achievements e por tudo mais... boa sorte no potion addicted

Sou alucinada por achievs... xD

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sassah Ver Post
    Nossa... to impressionada com seus loots/lucro...
    Me conta ai, a partir de qual lvl e skill o paladin começa a ficar bom para caçar rushando rapido / fazer muito lucro feito você ?

Tenho uma paladina em training mode lvl 31 skill 98/86 ml 13

Da uma dica rsrsrs...

Gratz pelos achievements e por tudo mais... boa sorte no potion addicted

Sou alucinada por achievs... xD
    Eu comecei a fazer muito dinheiro quando passei a ter level pra ghastly, hahaha. Antes disso eu tirava no máximo 50k de lucro por hunt, com sorte, depois de ghastly minha vida tibiana mudou e agora 100k por hunt é comum. Mas rushar rápido nem tanto, eu sou bem devagar caçando, até porque nunca liguei muito pra exp

joga nela ! Sério, acho que vc não vai se arrepender, eu pessoalmente amo pally. Nunca tinha jogado seriamente em um antes do destiny e agora vejo que é a melhor vocação, ou ao menos, a menos cansativa de se jogar, porque pode variar muito as hunts.
    Tambem sou viciado em achievements, hahaha. Quero todos os achievements possíveis, menos devovorga nemesis e ferumbras hat!

Galera, vou viajar para a holanda amanhã, então ficarei 3 semanas sem postar nada. Pra compensar, o post de hoje vai ser recheado!
    ------------------------------------------------------------------

Domei a moto (paguei 1kk no item, dos quais já recuperei 600k):

fiz duas tasks pirates! Caçando eles no gfb + burst arrow, matava 1800 por hunt, então foi bem rápido:

Loot hunt ghastlys:

Faltavam 7%, então fui hellspawn pegar o level logo, antes de viajar:

E por último, gastei 1 boss point que tinha e peguei um lootzão!

Bem, eu não gosto muito de postar foto minha em lugar nenhum, mas vou deixar essa aqui enquanto viajo. Quando voltar de viagem juro que posto mais uma, mesmo sabendo que ninguém se importa. Eu moro no Rio, faço quarto período de jornalismo e essa foto deve ter sido tirada ano passado, creio. Sim, eu tenho 21 anos, embora não pareça:

Spoiler: spoiler gatas controlem seus instintos, sou comprometido

-----------------------------------------------------------------

Bem, como a maioria de vcs já devem saber, o ts abriu ontem. Com isso, fui testar algumas hunts para ver se aguentava, algumas dessas eu vou postar abaixo!

Todas as hunts foram testadas solo.

Warzone 1 - Não dá. É impossível, ao menos no meu level, caçar lá. Aqueles Hideous fungos tornam isso impossível, porque os outros monstros são tranquilos:

Warzone 3 - Fácil de caçar, apesar da minha morte (ocorreu porque luraram + lag). Só tomar cuidado com as waves/beams, ir na wall e no dwarven ring. O que me deixou puto foi que dropei 1 glacial rod enquanto testava a hunt. Mas sério, parece uma excelente hunt para pallys lvl 180+, com possibilidade de grande lucro:

Yakchal - Solei ela no ts também, e é bem mais fácil do que eu imaginava. Acredito que pallys lvl 160 já dão conta dela sozinhos, só encher o lugar de energy wall. Me suicidei na saída dela, pra não ter que andar tudo de volta

Hellgore - Ou vulcão de goroma com a mini world change ativa, para os íntimos. Lugar insano, mas eu imaginava que conseguiria caçar aqui, ledo engano. Ainda bem que tentei no ts e não no global. Enfim, pallys lvl 190- não recomendo tentarem caçar aqui jamais:

Wote mission 10 - Cara, aqui é bem mais simples do que eu pensava. Das hunts que eu testei, é disparada a mais fácil.
    Só tomar muito cuidado quando entrar, pois normalmente vem 1 abomination, 1 ghastly e 1 undead. Recomendo se trapar com energy wall e matar o ghastly e o abomination primeiro. Com eles mortos, o undead fica fácil, basta jogar uma energy wall e jamais tomar a wave modafoca dele. Acredito que level 170 já cace aqui, provavelmente vai ser a primeira hunt que eu vou testar quando voltar de viagem, pois o loot parece excelente!

Pharaos - Os que eu testei foram:
    Omruc, Vashresamun, Rahemos, Mahrids e Ashmunrah. Desses, aguentei todos, menos o Ashmunrah. Eu até cheguei a solar 2 ashs (com dificuldade), mas o terceiro me deu hs. Rahemos e Mahrids também foram meio difíceis, mas só na primeira vez, quando entrei, depois fica bem simples. Os outros, só usar avalanche pra tirar invisibilidade do omruc e energy wall pro vash, rahemos e mahrids:

Battlefield - Uma vez no global, ainda no lvl 180, eu tentei caçar lá. Fui impedido por ordas dos monstros venenosos do vats e só por um milagre consegui fugir vivo. Não adianta tentar ir sozinho nesse level no battlefield, pois embora eu acredite que dê pra fazer uma hunt solo lá, passar pelo final de vats é extremamente complicado (seja correndo ou matando).
    No ts não foi diferente, tentei chegar lá 2x e morri as 2x:

Undead dragon seal poi - Outro que não dá pra caçar solo. Talvez até dê para entrar e caçar, com muita dificuldade, mas a chance de morrer na volta (como na imagem), é enorme. E mesmo se não morrer, grandes chances de waste. Não vale a pena.

Testes sem foto

Hellhound goroma - Dá pra caçar sim, com muito cuidado. Um hellhound só dificilmente vai matar um lvl 180+, só se der azar, embora 2 possam dar hs facilmente. Só tomar cuidado para não lurar os 2 do respaw juntos. Pelo que eu testei, matando o demon em cima, dificilmente a pessoa espera o respaw dos hells e a exp fica boa, com chances de um bom lucro.

The arcanum - Uma parte que sempre me interessou na inq, sempre imaginei que dava pra fazer uma hunt lá. Só tomar cuidado com back spawn e usar sempre um dwarven ring, além das walls para defilers e stoneshowers para os wls. Também acho que dá pra fazer um lucro legal aqui e lvl 170 já aguenta.

Poi levers - Me pareceu excelente também. Só ficar no térreo, sem descer nenhum andar e usar as respectivas walls quando necessários. Além disso, basta um envenomed arrow para o hff e um flash arrow para os spectres que eles dificilmente serão ameaças. Outra hunt que vou fazer quando voltar. Acho que lvl 160 já aguenta aqui, talvez até 150 com cuidado.

Dt city - Insana, mas não tão impossível. Acho que dá waste pelo que eu vi, e a exp também não me pareceu boa, mas é divertida. Mesma coisa, envenomed arrow pro hff e respectivas walls pros outros monstros. Creio que level 180 já dá pra caçar aqui (embora tenha que levar em conta que eu no lvl 190 penei um pouco, então cuidado quem for tentar)./

Queria testar também, mas não vai dar por falta de tempo:
    - deep banuta
    - dipthrah
    - morguthis
    - thalas
    - nova fury dungeon

Por favor, se alguém em uma faixa de level puder testar e postar aqui o que achou, seria ótimo!

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 11-07-2013 às 01:02.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, até agora quero saber onde é hidden mines aehuehuaeaehuaeae se puder me esclarecer :p

no mais, muito bom seu L.T., ainda to tentando criar ânimo de voltar a jogar no meu pally, que tá até bem, mas o fato de estar com pouca grana nele me desanima um pouco :s

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei por onde começo a comentar! Que hunts alucinadas! Tanto no TS quanto no Global... deu até vontade de jogar na pala.. mas antes preciso pegar lvl 100 na mina ED XD~

Gz por tudo, loots, lvls e etc.. e volta logo pra att mais coisas legais \o/

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre passo por aqui mas nunca deixei um coment, hahaha.

Muito bom o LT, muito bom o char, é legal seu jeito de jogar, sempre fazendo hunts alternativas, procurando diversão e tendo outros objetivos além de level, level e level.

Quando não sei oq caçar no meu RP, sempre visito seus tutoriais ou aqui seu LT hahaha...

Enfim, parabéns por tudo, to acompanhando aqui
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUNTS TEST NO TS
    Que post sensacional sobre o TS! Eu estou mesmo level que você agora (192) e tentei testar tudo isso também, mas o lag estava impossível e tinha lurer por tudo.

Porém, consegui testar ao menos Vats e Battlefield. E no caso eu discordo de você :x. Dá para caçar solo sim acredito que 180+. Passei pelos Vats e nos BF eu achei um canto que você faz uma "fortaleza" e aí vem 1 mob de cada vez.

Como falei alguns posts anteriores, temos que caçar algumas coisas juntos. Ainda mais que notei que você também é bem maluco, então vamos nos dar bem, pois eu na verdade não estou nem aí pra waste, etc. Gosto mesmo é de arriscar tudo, pra conhecer as áreas. Quero pelo menos lvl 250 logo, depois disso eu penso em waste/lucro.

FURY GATES
    No -1 eu consegui caçar tranquilo lurando aos poucos e uma parte do lado esquerdo do -2. Mais pra direito é impossível, pois tem umas 60 furies juntas.

SUA FOTO
    Você realmente tem cara de jornalista. Talvez seja o chapéu lol!

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    cara, até agora quero saber onde é hidden mines aehuehuaeaehuaeae se puder me esclarecer :p
    Eu seeeei também . É um dos locais que mais caço. Meu local favorito pra $, por sinal.
    Última edição por Rockefeller; 11-07-2013 às 18:21.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem ia entrar no TS mas você me deu a ideia que nunca iria passar na minha cabeça, usar o test server para hunts loucas. Vou testar lugares que eu estava inseguro, valeu cara

E eu fico pasmo com esses lucros que você faz, tu consegue fazer muita grana :o

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0