Tenho um amigo pala lvl 21 ele me pergunto qual set ele precisa
qual ?
e ate que lvl ?
ele ta com o do comeco ainda!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho um amigo pala lvl 21 ele me pergunto qual set ele precisa
qual ?
e ate que lvl ?
ele ta com o do comeco ainda!
Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:58.

Depende da grana que ele tiver, se for rico pally armor,b legs, boh, plat amulet, demon helmet, mms se for pobre, p legs, steel helmet, uma cape la q eu esqueci o nome lvl 10 q pode usa pesa 35 oz menos, dwarven shield, vlw.
se seu amigo ta em começo de carreira, joga na mão e não tem quem o banque, recomendo que ele fique com uma belted cape, compre um dragon shield e fique com p-legs e um steel helmet e cace apenas em locais que de lucro, minos em dara fazendo lootbag por exemplo, lvl 25+ fazer tasks de tarantulas e mammoths é uma otima fonte de grana.
Após a Belted Cape e o Dragon Shield, seu amigo deve juntar o maximo de grana possivel e não gastar com equipes até o lvl 50, não é necessario, no lvl 35 fale pra ele fazer noble armor + crown helmet quest, faça a Crusader Helmet quest e no lvl 40 a Blue Legs quest, com isso.. venda a Noble Armor e o Crusader Helmet e compre uma Paladin Armor, o set do seu amigo no lvl 40 ficará assim:
Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Dragon Shield.
No lvl 50 fale pra ele comprar uma BoH, uma Montaria e um Composite Hornbow. Com isso ele vai se virar muito bem.
até lvl 70 ele já terá feito 1 boa grana e dependendo de quanto de grana ele tenha feito ele pode optar por 2 upgrades diferentes:
1º: MMS + Zaoan Legs + Zaoan Helmet
2o: Demon Shield + Demon Helmet
o 2o set é priorizando capacidade, o 1o é priorizando defesa, a escolha fica a critério do estilo de jogo do jogador.
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239
Ele está free, certo?
No começo, dá pra se virar bem com uma belted cape, plate legs, dark helmet e um dragon shield. Dá pra ficar com isso e ir fazendo as quests que já citaram ai, e ir comprando os outros equipamentos enquanto conseguir grana, e deixar guardado. Ele é novo no jogo, novo na vocação, ou novo no char? Porque se for no jogo, é melhor tentar pegar prática antes de usar uns equips mais caros, justamente pela facilidade de morrer e dropar. Agora, se não, acho que já pode ir usando, tomando cuidado pra não morrer. Ah, e o mundo é pvp ou optional? Também influencia. @_@