Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: POR FAVOR PESSOAL!!!

Banido Avatar de Fvox
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy POR FAVOR PESSOAL!!!

Pessoal... meu pc era moh ruim neh....
    dai eu troquei por hd de 40 e 256 de ram...
    mas desde entaum meu Tibia da lag... e naum eh lag da net... eh lag do Tibia... e a imagem tamem fica ruim... naum tem a opção - Graphics-Advanced-Show Light Effects
    por favor.... se aconteceu isso com alguem e esse alguem arrumo... plz... me fala como... naum sei se eh da placa de video essas coisas... :triste:
    PLXXXXXXXXX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao tibia ficar ruim tente Options/Graphics/Advanced/Don´t stretch the map isso funciono quando troquei de pc e a img do tibia fico ruim. Quanto ao lag naum sei espero ter ajudado. Flws.

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lag axo q eh de server memu, mas o resto naum vo responder pq tu fuma orégano! eu odeio fumantes! aheuaheua zuera, naum sei memu
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Banido Avatar de Fvox
    Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

eh... sobre o dont naum sei oq naum muda nada.... o lag naum eh do server... pois naum da akelas travadas!
    e sim o char mexe a perna bem devagar e da lag no pc todo... mas vlw por tenta ajuda...

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Pode ser a placa... Pois eu to sem placa e a img do tibia fico toda zuada... Explica melhor o seu problema...

[]'s

Publicidade:

Banido Avatar de Fvox
    Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Favaru
    Sim sim...

Pode ser a placa... Pois eu to sem placa e a img do tibia fico toda zuada... Explica melhor o seu problema...

[]'s
    eh kra... o foda eh q eu tenhu placa... mas o Tibia da lag... lag no pc...
    :triste:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz assim:

Vai ao teu ambiente de trabalho e clika botão direito do rato, o windows abrira uma janela chamada propriedades de visualizaçao, ai vai definiçoes, no lado das da resoluçao do ecrã vai ver um negocio que fala qualidade de côr, muda para 16 bits, agora tenta joga tibia, se isso nao resultou entra no tibia, graphics, advanced, e mete certo no Don't Stretch/shrink the map..

Se isso nao der, taka o pc no lixo :p
    :bow_arrow

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verifique a versão de seu directx, verifique se está uma versão apropiada nesse seu pc com a dificuldade recomendável a 8 (pelo menos) e se possível veja se sua placa de vídeo está com driver apropiado e configurada corretamente.

Clique com direito em sua area de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600. Clique em APLICAR depois Ok.

Feito isso desinstale o cliente tibia e instale novamente (Isso é apenas uma certificação), depois de instalado novamente a primeira coisa a ser feita é entrar em OPCOES, GRAPHICS, selecione 800*600, 16 bits, clique no botão ADVANCED certifique-se das três opcões marcadas. No framerate tire do limite máximo e deixe no 25 ajustado. Dê Ok, Ok novamente, e Ok novamente.

Agora vá até a pasta onde o cliente tibia foi instalado, no arquivo tibia***** clique com o direito e depois com o esquerdo em PROPIEDADES. Na parte superior clique na guia COMPATIBILIDADE. Na janela referente deixe a compatibilidade WINDOWS 98 selecionada. clique em APLICAR depois Ok.

Feito tudo isso, reinicie o computador, realize a conexão, abra o tibia normalmente e tente jogar. Certifique-se que esteja normal.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de Fvox
    Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile quase... vlw

Citação Postado originalmente por Havengar
    Verifique a versão de seu directx, verifique se está uma versão apropiada nesse seu pc com a dificuldade recomendável a 8 (pelo menos) e se possível veja se sua placa de vídeo está com driver apropiado e configurada corretamente.

Clique com direito em sua area de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600. Clique em APLICAR depois Ok.

Feito isso desinstale o cliente tibia e instale novamente (Isso é apenas uma certificação), depois de instalado novamente a primeira coisa a ser feita é entrar em OPCOES, GRAPHICS, selecione 800*600, 16 bits, clique no botão ADVANCED certifique-se das três opcões marcadas. No framerate tire do limite máximo e deixe no 25 ajustado. Dê Ok, Ok novamente, e Ok novamente.

Agora vá até a pasta onde o cliente tibia foi instalado, no arquivo tibia***** clique com o direito e depois com o esquerdo em PROPIEDADES. Na parte superior clique na guia COMPATIBILIDADE. Na janela referente deixe a compatibilidade WINDOWS 98 selecionada. clique em APLICAR depois Ok.

Feito tudo isso, reinicie o computador, realize a conexão, abra o tibia normalmente e tente jogar. Certifique-se que esteja normal.

Abraço

[]'s
    kra.. isso de marcar win 98 da certo? o meu ta XP agora!

Banido Avatar de Fvox
    Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

vlw aew modera... deu td certo... voltei a jg Tibia!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem