Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Perdoe-me incomodá-los.

Registro
    02-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perdoe-me incomodá-los.

Olá á todos!

Antes de iniciar uma jornada neste Jogo, veio-me à mente de utilizar o Fórum como forma de obtenção de sugestões e ideias através de Jogadores de Tibia.
    Eu tenho algumas dúvidas momentâneas, logo, necessito de Jogadores experientes para guiar-me à uma boa escolha.

Caso algum usuário indique-me um Mundo para o meu início, agradecerei do fundo do meu coração.

Perdoe-me incomodá-los.

Boa Noite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Na verdade se você vai começar do 0, não importa o mundo e sim a opção que vc escolhe entre hardcore, open pvp e optional PVP.

Se vc quiser não ter pvp, vem pra calmera e me da um grito lá que te dou uma ajuda no começo.
    embora o jogo seja mais divertido quando se conquista as coisas sozinho, no inicio sem saber de nada é maldade...

se vc quiser aprender a jogar, pra depois jogar "serio" faz em aurera ou aurora.
    ou caso alguem que joga open PVP se ofereça a te ajudar tambem e vc curta, vá com eles.

o importante e ter amigo e tolerar boters ( treinar para dar ks nos boters e ganhar mais $) boa sorte jovem gafanhoto.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    02-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Olá, Na verdade se você vai começar do 0, não importa o mundo e sim a opção que vc escolhe entre hardcore, open pvp e optional PVP.

Se vc quiser não ter pvp, vem pra calmera e me da um grito lá que te dou uma ajuda no começo.
    embora o jogo seja mais divertido quando se conquista as coisas sozinho, no inicio sem saber de nada é maldade...

se vc quiser aprender a jogar, pra depois jogar "serio" faz em aurera ou aurora.
    ou caso alguem que joga open PVP se ofereça a te ajudar tambem e vc curta, vá com eles.

o importante e ter amigo e tolerar boters ( treinar para dar ks nos boters e ganhar mais $) boa sorte jovem gafanhoto.
    Gratíssimo pela sua colaboração, meu caro.
    Sinto-me lisonjeado com o seu comentário.

Fique com Deus.

Registro
    20-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te aconselho ler bastante coisa no Forum, e começar com um char da vocação Knight, pois é mais facil de entender o jogo... quando eu comecei a jogar criei um Mage, no primeiro dia em main morri até voltar pra rook denovo kkk...

Rookgaard é a primeira cidade que você vai morar, tem que upar até o level 8 pra poder ir pra Main Land, Main vai ser o seu local principal, onde vai upar level 9, 10, 11..100... e por ai vai, boa sorte no seu caminho... aconselho você começar a jogar em um servidor Open Pvp / Americano.

Registro
    02-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piloto Agricola Ver Post
    Te aconselho ler bastante coisa no Forum, e começar com um char da vocação Knight, pois é mais facil de entender o jogo... quando eu comecei a jogar criei um Mage, no primeiro dia em main morri até voltar pra rook denovo kkk...

Rookgaard é a primeira cidade que você vai morar, tem que upar até o level 8 pra poder ir pra Main Land, Main vai ser o seu local principal, onde vai upar level 9, 10, 11..100... e por ai vai, boa sorte no seu caminho... aconselho você começar a jogar em um servidor Open Pvp / Americano.
    Gratíssimo por seus conselhos, meu caro.
    Fique com Deus.

Publicidade:

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar há pouco tempo, do 0. Então se você vier pra Celesta, a única coisa que posso oferecer é apoio moral.

Primeiramente, recomendo que crie o personagem em um mundo optional-PVP por ser mais tranquilo de explorar os lugares, ninguém pode te ameaçar ou matar subitamente.

Segundo, também aconselho que escolha ser Knight, dá pra entender a mecânica do jogo facilmente. Apesar de que na versão atual existe um tutorial que irá te explicar sobre cada vocação, então você está mais livre e malandreado para ser o que quiser.

Terceiro, para dúvidas em específico existem algumas Wikis sobre Tibia. Não sei se pode colar o link aqui, mas elas são apoiadas oficialmente pelo Tibia.

E, por último, não tenha medo de perguntar.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não aconselharia mundos open-pvp... de resto, qualquer escolha é boa, na medida em que vc vai fazendo amizades o jogo é divertido não importa a circunstancia (y)

Registro
    02-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Voltei a jogar há pouco tempo, do 0. Então se você vier pra Celesta, a única coisa que posso oferecer é apoio moral.

Primeiramente, recomendo que crie o personagem em um mundo optional-PVP por ser mais tranquilo de explorar os lugares, ninguém pode te ameaçar ou matar subitamente.

Segundo, também aconselho que escolha ser Knight, dá pra entender a mecânica do jogo facilmente. Apesar de que na versão atual existe um tutorial que irá te explicar sobre cada vocação, então você está mais livre e malandreado para ser o que quiser.

Terceiro, para dúvidas em específico existem algumas Wikis sobre Tibia. Não sei se pode colar o link aqui, mas elas são apoiadas oficialmente pelo Tibia.

E, por último, não tenha medo de perguntar.
    Gratíssimo por suas recomendações, meu caro.
    Fique com Deus.

Registro
    02-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samuzin Ver Post
    Só não aconselharia mundos open-pvp... de resto, qualquer escolha é boa, na medida em que vc vai fazendo amizades o jogo é divertido não importa a circunstancia (y)
    Gratíssimo por suas recomendações.
    Fique com Deus.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Um elefante incomoda muita gente
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 15-06-2012, 19:22
  2. Não te incomoda pensar que...
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 18-05-2012, 13:31
  3. LAG,a solução deste problema que incomoda tds....ENTREM!!!
    Por Seguwuk socerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 02-04-2005, 03:55

Permissões de Postagem