Curtir Curtir:  0
Página 52 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mundo fake só tem galera do lado negro da força... Ninguém tá pensando em usar superpoderes pro bem...

Crowley agora virou Hello Kitty. Cruz proceis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O mundo fake só tem galera do lado negro da força... Ninguém tá pensando em usar superpoderes pro bem...

Crowley agora virou Hello Kitty. Cruz proceis.
    Se tu tivesse superpoderes, tu iria ser um super-herói, Flash?
    Eu não conseguiria me ver ocupando essa posição, depois de certo ponto, seria enjoativo e estaria obrigado a continuar, seria um "trabalho escravo" quase. Nem. Prefiro ser egoísta e usar só para os meus gozos (não só no figurado). HUE

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não seria super herói porque não existem super vilões.
    Mas me beneficiar abundanemente a custo dos outros? Qual é? Assumir que faria isso é assinar um atestado de filha da putisse fora de qualquer zoeira.

Se eu tivesse super poderes... Ou eu ficaria na minha ou eu tentaria ajudar os outros. Mas buscar benefício próprio ou usar esses poderes para me dar algum tipo de vantagem absurda sobre alguém... De maneira nenhuma.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não seria super herói porque não existem super vilões.
    Mas me beneficiar abundanemente a custo dos outros? Qual é? Assumir que faria isso é assinar um atestado de filha da putisse fora de qualquer zoeira.

Se eu tivesse super poderes... Ou eu ficaria na minha ou eu tentaria ajudar os outros. Mas buscar benefício próprio ou usar esses poderes para me dar algum tipo de vantagem absurda sobre alguém... De maneira nenhuma.

!!!

Mas ajudar os outros é o que um super-herói faz de certa forma, amigo. Será uma bola de neve: ajuda um, ajuda outro, fama, terá de ajudar todos.

Óbvio que eu ajudaria as pessoas também, mas eu iria guardar minhas habilidades para mim. Usarias elas para meu benefício, senão... qual a utilidade das mesmas? E por favor, não venha com a hipocrisia de que tem de ajudar os outros porque isso é utopia. Se tem uma pessoa que pensa em ser solidária como você, tem 20 que pensam como eu. E, sinceramente? Não estou afim de viajar até MG para ganhar ajuda de um cara "da paz".

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem com essa discussão sobre bondade e doação se não eu vou ser obrigado a chamar um moderador... oh wait.

Só para saber, quem aqui vai postar algo badass nessas férias?

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu comentário foi baseado no super poder que você descreveu... Se você ralmente usaria ele para mudar a opinião do professor em uma prova ou, pior, obrigar a pessoa a ter vontade de te beijar... É disso que estou falando que é ser um digno filho de uma puta. Eu sei muito bem que existem milhões de retardados que fariam isso enquanto apenas 1 não faria... Mas não deixam de ser retardados, débeis mentais desapropriados de capacidades físicas e motoras cerebrais.

O mundo não precisaria de super heróis se pessoas assim não existissem.

EDIT:
    Esse Artesox tá pedindo para ser comido por um worm... Só pode.
    Cara... Férias não existe. É apenas ilusão.
    Última edição por Flashbek; 02-07-2013 às 13:17.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Eu queria ter os superpoderes do Artesox.

Imagina o que eu podia conquistar na vida com a habilidade de ter sotaque britânico...

Alias, pensando aqui... meu personagem é bem... pacifico? Eu não sei, a unica vez que eu me lembro batendo em outro faker foi quando eu usei aquela Waterloo Punch no Adrianox.

Mas anyway, é engraçado o CJean falar isso, considerando o super poder dela na primeira FWN
    Uma coisa qu eu aprendi: Mulheres sempre vão preferir um inglês à um americano.

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Só para saber, quem aqui vai postar algo badass nessas férias?
    Defina badass.

Meu comentário foi baseado no super poder que você descreveu... Se você ralmente usaria ele para mudar a opinião do professor em uma prova ou, pior, obrigar a pessoa a ter vontade de te beijar... É disso que estou falando que é ser um digno filho de uma puta. Eu sei muito bem que existem milhões de retardados que fariam isso enquanto apenas 1 não faria... Mas não deixam de ser retardados, débeis mentais desapropriados de capacidades físicas e motoras cerebrais.

O mundo não precisaria de super heróis se pessoas assim não existissem.

Tudo tem um limite, por exemplo:
    Digamos que eu tenha o pder de viajar no tempo.
    Eu quero ira para as minhas FÉRIAS, e sei que preciso tirar uma nota boa, caso contrário eu fico de recuperação e perco as minhas FÉRIAS, o que seria triste, pois perder as FÉRIAS é algo que poucas pessoas querem que aconteça com elas hue. Então eu viajaria no tempo, pegaria as respostas e colaria, sendo um, como disse o rapaz que perderá as próprias FÉRIAS, é digno de um filha da puta. Mas isso não me dá o direito de agira dessa forma em todo o lugar, todo o tempo. Todos já fizemos, estamos fazendo hue ou faremos algo digno de ser xingado... Demais.
    []'s
    E até mais!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Tudo tem um limite, por exemplo:
    Digamos que eu tenha o pder de viajar no tempo.
    Eu quero ira para as minhas FÉRIAS, e sei que preciso tirar uma nota boa, caso contrário eu fico de recuperação e perco as minhas FÉRIAS, o que seria triste, pois perder as FÉRIAS é algo que poucas pessoas querem que aconteça com elas hue. Então eu viajaria no tempo, pegaria as respostas e colaria, sendo um, como disse o rapaz que perderá as próprias FÉRIAS, é digno de um filha da puta. Mas isso não me dá o direito de agira dessa forma em todo o lugar, todo o tempo. Todos já fizemos, estamos fazendo hue ou faremos algo digno de ser xingado... Demais.
    []'s
    E até mais!
    Acho que você não entendeu porque eu não estou de férias...... Mas a minha universidade, junto com 98% das universidades federais do Brasil, entrara em greve por 4 meses no ano passado, atrasando o andamento dos cursos. Essas férias que vocês estão tendo agora, terei apenas em setembro. E com o poder de voltar no tempo, volte no tempo e estude mais. Mas colar? É outra coisa ridícula que fazem até mesmo sem super poderes.

O que vai me levar a estudar mais... É minha cirurgia que me afastou da universidade por duas semanas nas quais estou perdendo provas e trabalhos que terei que recuperar e não vai ser fácil.

Tentou atacar minha ferida, mas errou o alvo. HUE

EDIT:
    As universidades que não aderiram a greve foi a fresca da UFSCar e a UFRS(ou algo assim), onde nosso querido Jarl estuda. Olha a folga do mlk.
    Última edição por Flashbek; 02-07-2013 às 13:33.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei não Flash, minhas férias parecem bem reais aqui, acho que isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado.

Kamal, eu digo, algo que eu tenha que me esforçar para competir pelo top ou qualquer fake assim, de peso, em geral. Afinal nunca se sabe quando um newcomer vai virar badass e kickar os olds.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre preferi o fogo do que a água, plz :s

Normalmente o cara do fogo era o líder dos demais (Digimon, por exemplo ou o Power Ranger líder que era sempre o vermelho (vermelho = fogo, fim), etc.), e eu sempre gostei de ser o líder das coisas.

E o primeiro também...

Meu signo de áries, é o primeiro das casas e é um signo de fogo. E os pokemons de fogo são normalmente mais legais também (Charizard + Blasiken, plz).

O que só torna associarem meu personagem ao gelo ainda mais tenso, mas fazer o que né? D;

Normalmente, fogo esta associado a maldade. Mas eu sempre fui moralista, e se pudesse controlar o fogo ia tentar combater o crime, sei lá.
    Talvez fosse ficar na minha, porque controlar o fogo não te faz a prova de balas...

Tipo... Não enxergo muita coisa que da pra fazer em benefício próprio controlando o fogo... Eu posso queimar coisas.... e pessoas... mas.... :s

Por outro lado, se eu tivesse algo apeloso como controlar a mente das pessoas, ou voltar no tempo eu ia usar em benefício próprio sim.

Ver os números da mega-sena e voltar no tempo... quem nunca?

E é por isso que eu não gosto de poderes apelosos D:
    Eles corrompem!

Publicidade:

Última edição por Adrianox; 02-07-2013 às 13:56.

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem