Postado originalmente por
Artesox Eagelin
Eu queria ter os superpoderes do Artesox.
Imagina o que eu podia conquistar na vida com a habilidade de ter sotaque britânico...
Alias, pensando aqui... meu personagem é bem... pacifico? Eu não sei, a unica vez que eu me lembro batendo em outro faker foi quando eu usei aquela Waterloo Punch no Adrianox.
Mas anyway, é engraçado o CJean falar isso, considerando o super poder dela na primeira FWN
Uma coisa qu eu aprendi: Mulheres sempre vão preferir um inglês à um americano.

Artesox Eagelin
Só para saber, quem aqui vai postar algo badass nessas férias?
Defina badass.

Flashbek
Meu comentário foi baseado no super poder que você descreveu... Se você ralmente usaria ele para mudar a opinião do professor em uma prova ou, pior, obrigar a pessoa a ter vontade de te beijar... É disso que estou falando que é ser um digno filho de uma puta. Eu sei muito bem que existem milhões de retardados que fariam isso enquanto apenas 1 não faria... Mas não deixam de ser retardados, débeis mentais desapropriados de capacidades físicas e motoras cerebrais.
O mundo não precisaria de super heróis se pessoas assim não existissem.
Tudo tem um limite, por exemplo:
Digamos que eu tenha o pder de viajar no tempo.
Eu quero ira para as minhas FÉRIAS, e sei que preciso tirar uma nota boa, caso contrário eu fico de recuperação e perco as minhas FÉRIAS, o que seria triste, pois perder as FÉRIAS é algo que poucas pessoas querem que aconteça com elas
hue. Então eu viajaria no tempo, pegaria as respostas e colaria, sendo um, como disse o rapaz que perderá as próprias FÉRIAS, é digno de um filha da puta. Mas isso não me dá o direito de agira dessa forma em todo o lugar, todo o tempo. Todos já fizemos, estamos fazendo
hue ou faremos algo digno de ser xingado... Demais.
[]'s
E até mais!