Página 1414 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4149141314136414041412141314141415141614241464151419142414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.131 a 14.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dificuldade imensa em ganhar normal game de boa, ranked é até fácil, mas normal game eu sempre perco pqp

deixar essa musica pra vocês ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tissao; 02-07-2013 às 11:28.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não exagera também né. É igual Renekton, simples de jogar, mas pra extrair 100% dela precisa de prática. E não funciona em todas as comps, pode ganhar na lane, mas late game dela ainda depende bastante do time, caso o jogo seja equilibrado.
    Depende da comp inimiga, se eles tiverem um forte engage fode com tudo.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Depende da comp inimiga, se eles tiverem um forte engage fode com tudo.
    Sim. Ou se seu time for retardado e não souber esperar você pokear antes de dar engage em teamfights.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ez blue é bot "adc" ou mid?
    quero jogar e estou com medo de ir na lane errada

Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post
    deixar essa musica pra vocês ae

HUHEAUHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUHEUAHUEHUHEAUH ESSE FINAL RI TANTO QUE NAO CONSEGUI RIR

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sim. Ou se seu time for retardado e não souber esperar você pokear antes de dar engage em teamfights.
    Sempre tem esses, ainda por cima vão pra debaixo da torre.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    ez blue é bot "adc" ou mid?
    quero jogar e estou com medo de ir na lane errada

HUHEAUHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUHEUAHUEHUHEAUH ESSE FINAL RI TANTO QUE NAO CONSEGUI RIR
    Da pra jogar com ele tanto no bot quanto no mid. =)

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Tô tentando comprar RP via sms, mas só chegou aquele código de 4 dígitos e não o PIN, em geral demora quanto tempo pra chegar o sms com esse segundo código? Tava lendo o FAQ, mas dá a entender que é imediato.
    Normalmente, no máximo, leva 5 minutos pra chegar. Teve uma vez que não chegou esse código pra mim, aí acabei fazendo outra vez pra ter certeza e quando deu 1,2 hrs chegaram todos eles ehauheauhae
    Última edição por slann; 02-07-2013 às 12:12.
    League of Legends: Slann

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui rebaixado pra Ouro IV =[

A partida tava ganha mas o jungler teve que quitar por que o cachorro cortou o pé.

Que azar hein, rs.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh por isso que nao da pra jogar normal game.

Spoiler: lixos

Bom, perdi varias rankeds nas ultimas semanas e cai da prata 2 com 98 pdl pra prata 4. Ai eu pensei... bom, vou jogar varios normal game ate ficar melhor pra poder subir de novo. Mas eh simplesmente impossivel querer "Treinar" em normal game!
    Pra comeco de conversa, o cara pegou zed top, e sei la eu nao curto muito, acho que lugar de zed eh no mid. A sona foi com AP pro jogo.
    Ate ai tudo bem. O outro time soh tinha AD e nao tinha jungle. Esse negocio de nao ter jungle eh MUITO ruim, seu top fica tudo zuado e voce nao consegue dar counter jungle pelo simples fato que eles nao tem jungle.
    Ai vamos aos fatos do jogo.
    Zed: O cara nao teve uma lane phase decente por ter 2 no top, alem do aatrox ter pegado um dk no comeco (mb). Ele era o menos pior do time, so que ele buildou vida ao inves de dano e ficamos um pouco sem dano.
    Lux: Rage total, deu altos trash talk e ficou afk na base depois de um tempo. E buildou magic resist (embora o item seja bem necessario pra ela, acho que podia ter feito algo no lugar, tipo a armadura da zhonyas antes e tal).
    Ezreal: Free week, nunca jogou de ez, ficou pedindo dica de build, nao acertava nada, nao sabia farmar, perdeu bot hard.
    Sona: O pior do time. Fez AP pra support e pior, MAGIC RESIST, num jogo desses que soh tem AD do outro lado. Deu trash talk, wardou pouco, nao comprou oracle, errou ults. Era engracado que ele ficava falando que eu era noob por nao ter feito dano em lee sin, e eu disse que tava fazendo tank porque nosso top era um zed, e ele dizia "AH TA COM MEDO DE UM ZED TOP?" (o zed inimigo era mid). O cara nem sabia ler, interpretar, sei la, tem serios problemas. Pensa aquele jogador BR de league of legends que voce consegue por todos os defeitos. Era essa sona.
    Enfim, normal game eh 8 ou 80, ou o outro time tem cancer e voce brinca o jogo inteiro, ou o seu time tem cancer e voce fica com raiva e odio o jogo inteiro. Eu n sou o melhor jogador, afinal por isso qria passar um tempo soh em normal, mas nao rola MESMO querer treinar com normal game, negocio eh ficar jogando ranked ateh subir msm.

---

Alguem que joga de jungle da umas dicas para manter um farm decente? Quando jogo de jungle parece que o mundo ta caindo nas 3 lanes ao mesmo tempo durante toda a lane phase, de modo que fico correndo de uma lane pra outra e fico underlvl/underfarm comparado ao outro jungler.
    Última edição por Esponjudo; 02-07-2013 às 12:24.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Tô tentando comprar RP via sms, mas só chegou aquele código de 4 dígitos e não o PIN, em geral demora quanto tempo pra chegar o sms com esse segundo código? Tava lendo o FAQ, mas dá a entender que é imediato.
    Quando eu comprei Darius, pela Tim, comprei os que são de 4 reais umas 3 vezes. Foi rapidinho, o cógido chegava e pronto, RP comprado. Mas demorava uns 5 minutos pros meus RP chegarem na conta.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Esponjudo

Cara, quando não tem jungle no outro time em normal game, eu faço o seguinte, pego meus 2 buffs e já vou top pq vou tá lv 3 e os caras mal vão estar level 2, é kill quase certo, ainda mais de Lee sin. Só pedir pro seu top ficar recuado até você aparecer, não é tão dificil. Daí quando vocês matarem alguem ou no mínimo fazer um deles recuar, é a hora de ir nos buffs deles, se conseguiu matar alguem você pode até dar o buff pro seu top, que vai ter uma vantagem enorme. Daí que os caras que já tinham desvantagem no level vão ter mais ainda, tu continua gankando no top que fica tudo certo, os caras vão ter 2 lixos inúteis no top e o seu vai ficar feedado.

Counter-Jungling não envolve apenas você matar ou atrasar o jungler adversário, se você pegar os buffs deles já e suficiente. Com relação ao lv, você pode se guiar pelo level do jungler adversário, se ele tiver 2 lvs acima de você, esquece um pouco os ganks e vai farmar pq tu tá bem atrás. Sempre que for gankar uma lane e forçar pelo menos um flash, pega uns minions também, você merece. Se tiver tudo wardado e seus ganks estiverem dando errado, só farma um pouco e controla os objetivos como Drag e os buffs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem