Eh por isso que nao da pra jogar normal game.
Bom, perdi varias rankeds nas ultimas semanas e cai da prata 2 com
98 pdl pra prata 4. Ai eu pensei... bom, vou jogar varios normal game ate ficar melhor pra poder subir de novo. Mas eh simplesmente impossivel querer "Treinar" em normal game!
Pra comeco de conversa, o cara pegou zed top, e sei la eu nao curto muito, acho que lugar de zed eh no mid. A sona foi com AP pro jogo.
Ate ai tudo bem. O outro time soh tinha AD e nao tinha jungle. Esse negocio de nao ter jungle eh MUITO ruim, seu top fica tudo zuado e voce nao consegue dar counter jungle pelo simples fato que eles nao tem jungle.
Ai vamos aos fatos do jogo.
Zed: O cara nao teve uma lane phase decente por ter 2 no top, alem do aatrox ter pegado um dk no comeco (mb). Ele era o menos pior do time, so que ele buildou vida ao inves de dano e ficamos um pouco sem dano.
Lux: Rage total, deu altos trash talk e ficou afk na base depois de um tempo. E buildou magic resist (embora o item seja bem necessario pra ela, acho que podia ter feito algo no lugar, tipo a armadura da zhonyas antes e tal).
Ezreal: Free week, nunca jogou de ez, ficou pedindo dica de build, nao acertava nada, nao sabia farmar, perdeu bot hard.
Sona: O pior do time. Fez AP pra support e pior, MAGIC RESIST, num jogo desses que soh tem AD do outro lado. Deu trash talk, wardou pouco, nao comprou oracle, errou ults. Era engracado que ele ficava falando que eu era noob por nao ter feito dano em lee sin, e eu disse que tava fazendo tank porque nosso top era um zed, e ele dizia "AH TA COM MEDO DE UM ZED TOP?" (o zed inimigo era mid). O cara nem sabia ler, interpretar, sei la, tem serios problemas. Pensa aquele jogador BR de league of legends que voce consegue por todos os defeitos. Era essa sona.
Enfim, normal game eh 8 ou 80, ou o outro time tem cancer e voce brinca o jogo inteiro, ou o seu time tem cancer e voce fica com raiva e odio o jogo inteiro. Eu n sou o melhor jogador, afinal por isso qria passar um tempo soh em normal, mas nao rola MESMO querer treinar com normal game, negocio eh ficar jogando ranked ateh subir msm.
---
Alguem que joga de jungle da umas dicas para manter um farm decente? Quando jogo de jungle parece que o mundo ta caindo nas 3 lanes ao mesmo tempo durante toda a lane phase, de modo que fico correndo de uma lane pra outra e fico underlvl/underfarm comparado ao outro jungler.