Página 1408 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4089081308135813981406140714081409141014181458150819082408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.071 a 14.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Caceti, acabei de levar o maior stomp da minha vida

Fui tryhard ranked de malzahar. Não deu outra.

Cara me picko kassadin. Fui hardmente stompado(jungler n ajudou muito early tambem). Ai já era, gg.

Vocês tem dias ruins assim? Não postei imagem nem nada, post foi mais pra desabafo e pra fazer essa pergunta(hoje joguei muito mal em várias partidas).

Sábado e Domingo eu noto um nível pior por parte dos jogadores random que você encontra por aí, deve ser porque maioria é casual e só deve poder jogar mais durante o fim de semana.

Mas isso não é regra, claro. Só uma observação mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    League of Legends: Slann

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa noite joguei 5 partidas com meus rls e caralho, é muito mais divertido jogar com time fechado conversando no Skype. Jogamos 5 partidas, das quais ganhamos apenas 3, fica meio complicado, dois do time são level 25+ porém possuem entre 40 e 75 vitórias, só, daí vem um pessoal inimigo muito mais experiente tipo 1.2~1.6k de vitórias.

Derrotas: 2x Soraka
    Vitórias: 1x Soraka, 1x Jana, 1x Nunu

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sábado e Domingo eu noto um nível pior por parte dos jogadores random que você encontra por aí, deve ser porque maioria é casual e só deve poder jogar mais durante o fim de semana.

Mas isso não é regra, claro. Só uma observação mesmo.
    Eu ja tomei isso como regra.. A quantidade de pessoas com um comportamento ridículo, que especula-se que sejam jogadores mais novos aka crianças, é bem maior no final de semana...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do susto de ontem de perder a primeira da md3, hoje ganhei as 2 restantes e passei pra silver 3.

Até que to subindo rápido. Saí de bronze 1 pra prata 3 em 23 jogos (nem tão rápido assim), foda mesmo é quando tem troll.

Pensando bem, poderia nem ter ido pro bronze se não fossem os quitters dos primeiros jogos :l

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Estou com problemas pra farmar... as vezes em 15 minutos de jogo eu só mato 80~ minions, nesses 15 minutos só fecho Manamune e começo juntar grana pra Último suspiro. Aliás, eu gostaria de pedir a seguinte avaliação, no tempo de decorrer de fazer os itens.

Começo com:

2 Poções de Life + Espada Longa > Lágrima da deusa > Manamune > Picareta + Espada Longa > Último suspiro > Botas Lunianas da Lucidez (...)

Geralmente não consigo passar das Botas, fico somente com uns 217~ de AD... tem alguma coisa errada? Estou falando isso porque vi um cara jogando de Morgana (mid, tudo bem, mas) enquanto estavamos (tanto nosso time quando o adversário satanás ) com 40~ enquanto ela já estava no 90~.

É claro que com kill as coisas ficam mais fáceis, só que nem sempre consigo killar.

(Aliás, apartir da B. L. Lucidez > Espírito do Lagarto Ancião > Malho Congelado > Espada do Rei Destruído).

Pode ser coisa da minha cabeça, sei lá, helpem-me com a vossa sabedoria, pois estou seguindo dicas.

"Busquem o conhecimento" ~E.T Bilu.
    Eu quando jogo de jayce faço assim:
    Saio com: Cristal de Safira + 2 pot de life
    Primeira ida a loja: Lágrima da Deusa + Bota
    Depois: Se tiver 1000~ quando voltar pra base = Bota ionana~
    Se a grana der, compro Brutalizadora.
    Depois disso, tento fechar BT, Cutelo e só depois o Último Suspiro.
    E AH, o mais importante: Quando tu ver que tua lágrima tá quase stacando, próximo item sem falta tem que ser o Manamune.
    Last Item da build depende da situação do game, e dos champions da tua equipe.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem deu pra jogar esse finde, arranjei uma mina e larguei o lol pqp

Não posso jogar mais um joguinho sussegado sem ela me chamando skype pra web

tágico.. não vai ser nessas férias que vou pegar meu ouro

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As scrims de ontem antes do jogo do Brasil foram divertidas (apesar das derrotas, haha). Rachamos de rir!

@Topic
    Em tempo: http://forum.legendsbr.com/topic/349...ro-penta-kill/

\o/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só jogo final de semana, acho que não da diferença nem uma em jogar dia de semana

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu só jogo final de semana, acho que não da diferença nem uma em jogar dia de semana
    Deve ser pq se acostumou com os cara ruins...
    O pior e que agora nas ferias vai ser durante a semana toda....

Galera que horas eles costumam mudar as promoções ? to coçando pra comprar algo, mas essa ultima e uma droga

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem