Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Slann
Essa noite joguei 5 partidas com meus rls e caralho, é muito mais divertido jogar com time fechado conversando no Skype. Jogamos 5 partidas, das quais ganhamos apenas 3, fica meio complicado, dois do time são level 25+ porém possuem entre 40 e 75 vitórias, só, daí vem um pessoal inimigo muito mais experiente tipo 1.2~1.6k de vitórias.
Derrotas: 2x Soraka
Vitórias: 1x Soraka, 1x Jana, 1x Nunu
Depois do susto de ontem de perder a primeira da md3, hoje ganhei as 2 restantes e passei pra silver 3.
Até que to subindo rápido. Saí de bronze 1 pra prata 3 em 23 jogos (nem tão rápido assim), foda mesmo é quando tem troll.
Pensando bem, poderia nem ter ido pro bronze se não fossem os quitters dos primeiros jogos :l

Eu quando jogo de jayce faço assim:
Saio com: Cristal de Safira + 2 pot de life
Primeira ida a loja: Lágrima da Deusa + Bota
Depois: Se tiver 1000~ quando voltar pra base = Bota ionana~
Se a grana der, compro Brutalizadora.
Depois disso, tento fechar BT, Cutelo e só depois o Último Suspiro.
E AH, o mais importante: Quando tu ver que tua lágrima tá quase stacando, próximo item sem falta tem que ser o Manamune.
Last Item da build depende da situação do game, e dos champions da tua equipe.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
nem deu pra jogar esse finde, arranjei uma mina e larguei o lol pqp
Não posso jogar mais um joguinho sussegado sem ela me chamando skype pra web
tágico.. não vai ser nessas férias que vou pegar meu ouro
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
As scrims de ontem antes do jogo do Brasil foram divertidas (apesar das derrotas, haha). Rachamos de rir!
@Topic
Em tempo: http://forum.legendsbr.com/topic/349...ro-penta-kill/
\o/
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu só jogo final de semana, acho que não da diferença nem uma em jogar dia de semana