Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: MOBA de tibia..... como seria?

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MOBA de tibia..... como seria?

Bom, um estilo de jogo que está cada vez + ganhando espaço no mundo dos jogos online é o estilo MOBA(multiplayer online battle arena) que como o próprio nome diz se baseia em um grupo de (geralmente) 10 pessoas, sendo 5 de cada lado lutando em uma grande "arena", com o simples objetivo de ficar + forte e derrotar o time adversário. Os principais games desse estilo é LOL e DOTA.

Mas no que eu quero chegar com isso tudo é.... e se a cipsoft tentasse criar um mod de tibia criando um jogo MOBA? será que ela conseguiria sucesso? o tibia possui um grande números de criaturas e a maior parte delas poderia ser usada como heroes, seria muito massa ver por exemplo um water elemental lutando contra um earth elemental, ou um elf lutando com um hunter. E graças a mecânica simples que o tibia tem não seria um jogo tão dificil assim!

Então, o que acham? será que seria uma boa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    07-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas também poderia ter a opção de ter um modo assim no próprio tibia, com os chares e magias já existentes, apenas uma cidade aonde você vai, monta teu team e se disponibiliza a jogar contra outro team, porém com uma seleção aleatoria e baseada em alguma coisa referente a levels, tipo, um team com chares lvl 300+ nao pode jogar com um team que só tem chares lvl 100..

E de uma forma que se morrerem nesse modo, não perdem items e exp como se morrer no modo normal, apenas voltam pro "templo" e entam voltam pra batalha, e o time que ganhar a batalha ganha um certo dinheiro ou exp, coisas que conquistarem durante as batalhas nesse modo.

Assim também ficaria interessante, mais um modo de se divertir no tibia.
    That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de um jogo opcional ao Tibia, que era Tibia Tower Defense, bem simples e legal. Fizeram com características do jogo, usando monstros e cenário parecidos com o jogo.

Um MOBA de Tibia eu sinceramente não sei se faria sucesso. O estilo de jogo é bom e atrai muitos jogadores, mas temos de lembrar que quem administraria é a CipSoft, onde o risco de estragar o jogo no primeiro update seria muito alto.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como um bom Jogador de Dota 2, só consigo imaginar os monstros do tibia e as 4 vocações como possiveis picks. Os itens poderiam cada um ter sua função assim como os MOBAS de sucesso por aí. Mas teriam que rebolar pra inovar alguma coisa.
    Acho que daria um joguinho legal sim.
    E no Warcraft 3 dá pra fazer um MOBA de Tibia, só usando os sprites do Warcraft 3 e sua criatividade e habilidade.

Agora, um jeito de "lembrar" um MOBA seria uma espécie de Arena no próprio Tibia, em que não houvesse perda de experiencia nem de itens ao morrer. Os times entrariam nela e se matariam até completar algum objetivo estabelecido.
    Última edição por Losstaroth; 30-06-2013 às 11:09.

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Losstaroth Ver Post
    Agora, um jeito de "lembrar" um MOBA seria uma espécie de Arena no próprio Tibia, em que não houvesse perda de experiencia nem de itens ao morrer. Os times entrariam nela e se matariam até completar algum objetivo estabelecido.
    Foi isso que eu quis dizer.
    Porém com restrições de levels, para não ter times hl contra low lvl...

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como jogador "novato" no LoL, tbm já imaginei algumas coisas entre os jogos. Tipo:

> Knight - Top/Jungle/Support
    > Sorcerer/Druid - Mid - Druid support talvez ;p
    > Paladin - ADC - Bot

Estranho (e o mais dificil) seria adicionar os itens, na hora de montar alguns sets e talz. Além de adicionar efeitos do LoL (roubo de vida, velocidade de ataque, penetração, etc)

As skills é facil de imaginar, praticamente todos teriam "haste", e as outras vocações poderiam usar suas devidas magias sendo que a ultimate seria a magia + foda de cada vocação hj...

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    As skills é facil de imaginar, praticamente todos teriam "haste", e as outras vocações poderiam usar suas devidas magias sendo que a ultimate seria a magia + foda de cada vocação hj...
    Ia chover combo de mas flam e mas frigo.
    Mas será que ficaria legal colocar runas também ? Tipo a SD. Ou fazer dela um spell ?

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal que você tente achar o melhor modo para se fazer isso e mande a sugestão para a CIP, pode vir a ser uma boa ideia, principalmente pra quem joga em Non-PvP.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Teleporte no DP que te levasse para uma arena onde você poderia duelar e não perderia nada quando morrese!

Aaah e os recursos gastos lá também não, e o mais importante apenas para Premiun!!

Isso iria gerar:
    1º Diversão
    2º Aumento de Premiuns
    3º Aumento de respawns Free
    4º Provável aumento no número de players (o que acabaria ferrando o aumento de respawns)

Eu aposto que uma Arena PvP com esse tipo de beneficio iria ajudar E MUITO a trazer gente de volta e conquistar novos players!

Porque isso simplesmente não atrapalharia em nada aquelas pessoas que possam não gostar da ideia, pois simplesmente se você não gosta não bote seus pés lá e vá viver sua vida de hunts e pk team ou seja lá o que for tranquilo enquanto quem curte fica lá se divertindo!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faria um 4x4 onde entrasse somente um kina sorcer druid pally..q r0x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31

Permissões de Postagem