todas as classes novas tem esse mesmo dash? já tá enjoando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
todas as classes novas tem esse mesmo dash? já tá enjoando
To jogando todo dia também, das 00:00 as 01:30... to pegando praticamente 1 lvl por dia..
Só consigo jogar mais tempo quando estou de folga xD
Eu achei meio ruim a transformação (tudo bem que é muito loco), mais não consigo usar o ataque normal quando estou transformado, não sei por que, alguém sabe? porque eu já vi em video o pessoal matando boss usando o ataque normal...
ps: só usei a transformação 1x, então não manjo muito, ela dura muito pouco tempo rsrsrs.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Cara, eu devo estar fazendo alguma noobiada, porque ele até ataca, mais o ataque é toscão, olha:
Pode ver que ele só meio que mira a espada, ai da um ataque lentão, o dragão nem aparece em volta da espada.. Não é igual video:
http://www.youtube.com/watch?v=LOkDawkIB3E
Pode ver no video acima, que o cara consegue usar o ataque normal, rapidão igual sem a transformation..
uasdhusadhuhdsa, pode cre mano, nem sabia dessa parada de quick move =D
Vlws pela dica..
Alguém sabe um bom jeito de upar após o nível 120?
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Kenta party quest, romeo e julieta ou Giant Vikings para fazer um dinheiro
Ou você tambem pode ficar fazendo Papulatus/Zakum run
~
Bom, ontem terminei de upar minha mercedes e meu xenon pro lv 70 para pegar as passivas deles, agora eu tenho um buff fixo de 1.9 xp, ou seja, eu tenho um 2x eterno basicamente
Estou fazendo 10~11% a cada run no monster park
Vou ver se pego 150 hoje \o/
~
E quem criou novos chars, me mandem pm para eu botar na guild
Meu nick é LinkSkiuHue
Desculpe o double post, mais... Alguém estava online no hot time? (3h da tarde)
Se não estavam, perderam uma ótima oportunidade de fazer grana, eu calculei em media, 200kk em itens que você ia conseguir nesse evento
Bom, fiquem mais atentos na próxima, eventos do tipo Hot Time geralmente dão um ótimo dinheiro![]()