agora sempre que eu logo no char trava :s
foda, eu tenho 5000 folhas pra trocar, nem sei se dá pra trocar mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora sempre que eu logo no char trava :s
foda, eu tenho 5000 folhas pra trocar, nem sei se dá pra trocar mais
Você fez certo sim, porem, depois do bigbang, todas as classes tem um próprio inventario de NX (dentro do cash shop)
Existe o inventario dos Adventures, Tempest, Resistence etc...
Como seu Canon Shooter fás parte da linha de classes Legend (Mercedes, Canon Shooter e Demon Slayer) você só poderá passar seus itens de cash para essas outras duas classes .-.
É por isso que, antes de comprar cash para um char, precisa saber se vai realmente jogar com ele, ou se só está "testando" a classe
Resumindo, seu cash está preso entre as classes 'Legend' '-'
Vesh
Os Npc que faziam a troca foram retirados do jogo ontem =/
não lembro minha conta do server europeu, entrei em uma aqui mas não tem nenhum char, caralhjo
tinha um mechanic 111 na antiga, vou fazer do 0 e rushar all de novo
pensando na classe aqui
ou então vou pro gMS
QQ EU FACO KRL JESUS
vou no europeu mesmo, lol, que nojo, tenho uma conta de 2006 no gMS e não da pra recuperar o login e to com preguiça de forçar a memória
e aquela merda tem um bishop 15x, meu deus do céu
lembro que o iPot foi o primeiro bishop 200 de broa, que saudade desse jogo do krl

baixei o europeu, vontade do krl de jogar, instalo e quando vou entar no jogo a tela fica preta com o cursor a mostra em uma resolução 6x4 e não sai da tela preta
nghhhhhhhhh quero jogar
Comprei um Cash e fiz um kaiser, estou gostando muito da classe!
Depois atualiza a primeira pagina la Sigma Hydrae
ps: Comprei Cash por Boleto, depois se alguém quiser saber o site, me manda PM. (Paguei um pouco mais caro mais tá beleza!)
Sacanagem do MS. Peguei 4th job com meu Paladin e descobri que seu principal skill de ataque só se consegue com alguns bosses, como Zakum, e a chance de cair não é alta...![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

Caramba, fiz um Demon Avenger, classe muito boa, gasto zero e dano legal, parei com o mechanic, meu nome lá agora é GreatDaemon.
Desculpa aí Sygma Hidrae pelo transtorno kkkkk muda lá se puder.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho