Página 1390 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3908901290134013801388138913901391139214001440149018902390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.891 a 13.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários adicionados:
    • User:Gunsliker Nick:Sir Gunsliker
    • User:Cadyox Nick:Ratzilla

###

Bá, hoje joguei minha PRIMEIRA partida como suporte em normal game.
    Joguei de Soraka, e terminei 1/6/17, mas com derrota. Meu ADC era um Draven, mas sei lá, o cara era meio away, não sabia andar com suporte do lado, se atirava no meio dos caras e começava a atacar e catar o machado PARADO -.- Ele terminou 7/5/10, enquanto o Draven do outro time se fedou nas TFs, e terminou 15/7/5 :T
    Os itens que fiz foram: Ruby Sightstone, Ionian Boots, Mikael e shurelya. Tá certo isso aê ?

obs: Cara, que sensação estranha jogar de suporte. Eu gostei de mudar o rumo das TFs, silenciando os que mais tinham dano e curando meus companheiros, massssss, me sentia MUITO mal quando um inimigo ficava perto de mim com pouquíssima vida, e eu não tinha dano nem pra fazer cócegas a ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga de Elise supp, Edu. Vai continuar com um burst danado.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem costume de ir suporte, já testaram Karma? Acho que não deve ser lá muito viável, mas achei bem divertido. Ontem fui com ela, e simplesmente fui um pé no saco do adc inimigo, sempre que dava pokeava ele, e como eu tenho um pouco de experiência de support, soube jogar contra o blitz inimigo e tal, não me puxou uma vez, coitado.

Tipo, depois que eu fiz o item de gold de AP + cálice + pedra da visão achei que ela não ficou muito atrás dos outros supports tier 1 da season não. Em TF com ult vc com a skill do escudo pode dar um efeito de solaris + shurelya no seu time, tem slow com dano, e tem stun. Só não recomendo pra iniciantes pq o Q dela é puro skillshot (um dos motivos de eu achar ela divertida).

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Quem tem costume de ir suporte, já testaram Karma? Acho que não deve ser lá muito viável, mas achei bem divertido. Ontem fui com ela, e simplesmente fui um pé no saco do adc inimigo, sempre que dava pokeava ele, e como eu tenho um pouco de experiência de support, soube jogar contra o blitz inimigo e tal, não me puxou uma vez, coitado.

Tipo, depois que eu fiz o item de gold de AP + cálice + pedra da visão achei que ela não ficou muito atrás dos outros supports tier 1 da season não. Em TF com ult vc com a skill do escudo pode dar um efeito de solaris + shurelya no seu time, tem slow com dano, e tem stun. Só não recomendo pra iniciantes pq o Q dela é puro skillshot (um dos motivos de eu achar ela divertida).
    Cara, uma Karma bem jogada é muuuuuito boa na laning phase e nas teamfights. Esse shield com boost de movespeed é insano !
    Ela também é boa pra baitar, por causa do snare dela ultado, que vai te healar muito...

Aliás, o trade dela é bem forte !
    Última edição por Soma Cruz; 27-06-2013 às 18:20.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionei todo mundo aqui. NEpesh meu nick.

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu lobby tá muito lagado... não consigo fazer nada, nem conectar no lobby, comprar runas... só mandar mensagens.

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    CARA É IMPOSSIVEL...

quando sai do league Americano pro br nunca imaginei que o br era tao lixo...

perdi umas 4~6 partida seguida pelos seguintes fatores SEGUIDOS:

EM TODAS alguem dava disconnect em 3 min de jogo...

EM TODAS tinha alguem que nao sabia joga e feedava mid ou bot...

Cara eu com 25/10 levando o jogo e os cara em 4 nao segurava uma torre, nao avisavam mia, não matavam ninguem , so eu e minha namorada jogavamos pqp...

to desanimado pra caralho depois dessa, mano onde ja viu em TODAS as minhas partidas alguem das DISCONNECT?

é assim mesmo, vai melhorando enquanto voce pega level HUAHUA
    ja tive muitos problemas com isso... aliás, ainda tenho

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Tenho 3150 pra gastar com um champ pra ir ranked.

Devo juntar mais ou compro Sona?
    se voce for seguir o cara e comprar fizz, e joga mid, compre kassadin, que dá um pau em fizz e todos esses champs de solo queue, como katarina, lux, akali...

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu não senti firmeza em nenhuma build que eu vi pra ele, alguem poderia me passar um build melhorzinha pra ele por favor?

eu fazia ninja tabi ou mercury treads, wit's end, frozen heart (começando pela glacial shrouder), acho que shurelyas, runic bulwark, frozen mallet... ou randuin's.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Usuários adicionados:
    • User:Gunsliker Nick:Sir Gunsliker
    • User:Cadyox Nick:Ratzilla

###

Bá, hoje joguei minha PRIMEIRA partida como suporte em normal game.
    Joguei de Soraka, e terminei 1/6/17, mas com derrota. Meu ADC era um Draven, mas sei lá, o cara era meio away, não sabia andar com suporte do lado, se atirava no meio dos caras e começava a atacar e catar o machado PARADO -.- Ele terminou 7/5/10, enquanto o Draven do outro time se fedou nas TFs, e terminou 15/7/5 :T
    Os itens que fiz foram: Ruby Sightstone, Ionian Boots, Mikael e shurelya. Tá certo isso aê ?

obs: Cara, que sensação estranha jogar de suporte. Eu gostei de mudar o rumo das TFs, silenciando os que mais tinham dano e curando meus companheiros, massssss, me sentia MUITO mal quando um inimigo ficava perto de mim com pouquíssima vida, e eu não tinha dano nem pra fazer cócegas a ele
    e eu

-

Será que n da pra colocar o lolnexus.com na página principal do tópico? (só uma dica minha e tal)

Acho ele útil pra saber como ta a galera da partida e tal, dá pra saber a liga/divisão deles e tal também.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    e eu

-

Será que n da pra colocar o lolnexus.com na página principal do tópico? (só uma dica minha e tal)

Acho ele útil pra saber como ta a galera da partida e tal, dá pra saber a liga/divisão deles e tal também.
    Hehe, é que quando fiz esses links nem LOLNexus e nem LOLTeam existiam, mas seria uma boa adicionar mesmo.
    E pode colocar o meu nick na postagem principal, WilliamAlm.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UATAFOOK

Que champion apelão cara lol.
    Eu virava Urso, depois virava o tigre e era só auto-attack.
    Tinha um Darius 21/10 do outro time, mas eu conseguia matar ele (tava com 322 de armadura e ainda tinha G.A) mesmo que o dano do ult dele era de 1k +-
    Champion apelão da peste auheahue
    COMPREI PELA SKIN ULTIMATE MESMO EDAI.

@EDIT

Lotando de Sorakas top/mid em 3...2...
    Última edição por Zado; 27-06-2013 às 18:51.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    e eu

-

Qual teu nick ingame? Kamino também?
    E sobre o lolnexus, é uma boa ideia, vou colocar lá também.

##
    Joguei de Soraka porque pensei que o Draven fosse dar conta de carregar o jogo, mas a partir de agora, se eu tiver que jogar de suporte, jogarei com a Zyra. Com ela geralmente carrego a midlane, e talvez me dê bem com ela de suporte também.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem