Não sou nenhum pr0zord pra te dizer oque está fazendo de errado, mas, eu não te vi ainda jogando em outra role tão na namorazinha como joga de adc, acho que você pegou uma boa experiência como adcarry, mesmo achando que não joga tão bem, os kras do teu nível você da conta. Então, cara, muda de role um pouco, aprende a jogar no mid, jungle, top, sei lá, quanto mais experiência melhor tu vai ficar.
Ontem você jogou de lux e não jogou mal, só que eu percebi que você não conhece o burst dela ainda. Tem que usar mais o combo de skills dela, ela tem força suficiente pra tirar alguém da tf (adcarryque normalmente não tem nenhum item de defesa, por exemplo)e até matar, tipo instakill mesmo.
No mais, como eu te disse, você tá jogando de acordo com o seu nível, só precisa adquirir experiência em outras roles e champions pra ficar mais à vontade na hora de trocar dano e carregar.
A uns dias atrás o sv tava meio bugado, muita gente estava caindo mais menos assim, em poucos minutos de jogo o lol bugava e não conseguia reconectar. O sv é ruim mesmo, tem players tóxicos, mas tenta não ser como eles, se não, a coisa não sai do lugar. (;
Junta 6300 e compra o Fizz, acho ele bem broken pra carregar na ranked. Eu quero fazer isso, só me falta os ips ):
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação