Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: joguinho

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para montar uma mulher gostosa pacarai, que deixou tods os cavaleiros babando, quando(...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o kra pego red skull depois de ter matado 15 pessoas(nessa epoca naum havia banimento por matar)
    Pegou uma E-plate e varias golden legs disse pros amigos e entao...
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) sua fala foi: "Meus amigos, coloquem-se no meu lugar, tenho equipamentos incomparáveis, tenho uma mulher absurdamente linda, portanto não devo perder minha vida com causas inúteis tais como ajudar as pessoas, irei viver no campo com a minha fofa aqui"

Os amigos (...)
    **Karu Studios, a arte de fazer vídeos**
    <Fora do Ar>
    OBS.: estou sem a fotinho do "fora do ar" pq o site bugo e eu estou, também, sem paciência para atualizá-lo.

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) "Mais como? e agente? todos esses anos juntos treinando caçando nos ajudando?" e o Master sorc mto abalado diz... "realmente aquela epoca foi mto boa"e der repente um som surge das masi profundas trevas e uma luz surge no templo fazendo com o q o master sorc se espante.... quando a luz abaixa é apenas 1 pessoa q ele vê, o seu ex amigo dessa vez lvl 149 mais inda com mta força o master entaum usa seus ultimos poderes e diz "Exoro Vis" tirando 88 de dando de seu ex amigo e ele com sangue no olho tira sua Famosa Sword Brilhante e a levanta dizendo :2handed: (...)

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Puts axo q viagei d+

(...)Vc pagará caro por isso.Então o mater sorcer diz:A cartão,a vista,em cheque ou boleto bancario?
    O 149 desfere0lhe um gold que lhe tira metade do seu life,o mater sorcer se arreta e solta uma UE então o 149 fica tbm com o life pela metade.
    As pessoa pensam "opa oia a querra"e o vendedor de pipoca"opa é melhor colocar o milho no fogo."
    Então lá se vai porrada.Os power rangers,os cavaleiros,o 149 e o master sorcer.
    Então os 5 cavaleiros de bronze elevão seu cosmo ao max e suas armaduras virão de ouro,os power ranger da força do tempo(pq se veio do futuro ne...)Viram os power ranger tempestade ninja,os lvl 149 mata um bug e passa pro lvl 150 e o master socer usa utevo lux e avança de ml,pro ml 100.
    Então os zodiacs começão andromeda solta sua conrrente e amarra todos,Ceya desfere seus poderosos meteoros nos power rangers,Ikky usa "Ave phoenix" no lvl 150,Shiriu usa o golpe do dragão no master sorcer,e Hyoga ataca com "trovão aurora" metade dos power rangers(Ceya fico com metade e ele com a otra metade).Até q decem os cavaleiuros de ouro e o Setzer gambler(axo q é assim)Então o Setzer da um atk q so sobra 2 cavaleiros de ouro e são eles:Miro de escorpião e Mu de aries.
    Então eles vão pra porrada contra o Setzer.Até q chega um raio "CABRUM" e aparecem Athena,Bubble,Zordon.Athena chama os cavaleiro mas eles disseram que queriam se divertir mais,então ela falo: Mas vcs matarem eles hoje num tera nada pra amanhã.E eles:Anhééééé...
    Então bubble disse:N00bs vcs são uma vergonha para o tibia todo,arranjão confusão por me*** simbora e se foram.E zordon:Vcs num tem vergonha apanharam pra una cavaleiros sorte q apareci p/ lhes salvar se não vcs ja eram.

Acho q viagei muit né :#)

Publicidade:

Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
    //Sports

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Do meiu do nada Ocorreu uma Erupçao Em Kazzordoon Soterrando a cidade E Os Guereiros Ta Tavola Redonda Apareceram E Lutaram Pelo Controla Do Tibia Contra a Bubble .. Setzer e Outros lvl 160 +
    e A Treta começo NAs Planicies Sagradas de Rook
    Os Tibianos estavam Quase Perdendo Quando O Setzer Sumonou As TarTarugas Ninjas e ....
    Everithing You Say To Me Takes Me one Step Closer To The Edge

Banido Avatar de Divofoko
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão huhsahuahuhu

(...)As tartartarugas ninjas, setzer e seus amigos high lvl e os fracos porem corajosos cavaleiros d rookgaard sao soterrados pra baixo da terra Setzer acorda e ve coisas horriveis pessoas mortas e feridas gravemente os cavaleiros de rook as tartarugas ninjas e todos seus companheiros mortos e entao o Deus daquela realidade horrivel aparece em frente a Setzer E o diz: Voce e aquele master sorc, setzer sao irmaos gemeos separados....

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então dece o picachu e solta o choke do trovão e então Leonardo[t mutante]ataca o PIKAchu e el diz(picachu):
    -eu vou PIKAR vc
    e usa o "ã tesoura do trovão" e corta as tartaruga pelo meio.
    A bubble usa um ice rapier mas o charizard a derrete.
    Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
    //Sports

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e bem na hora que o zarizard estava queimando o cu da bubble, ele começa a ouvir do nada uma voz dizendo ....
    _ O café esta na mesa .... O café esta na mesa .... varias vezes
    ai tudo começa a ficar preto que quando ele abre os olhos ele vé que tudo não passava de um sonho, e ele tinha que ir para a escolha
    [FIM

pronto não aguentava mais essa hístória veia se alguam moderador vir esse post lock pls!!!!

Banido Avatar de Apocalipse'sorcerer
    Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naO pode ter fim se tiver eu vo chorar =,(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Joguinho "Resposta Absurda"
    Por Dark Cloud of Azura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1650
    Último Post: 22-01-2009, 17:12
  2. Jogos de Fórum | Joguinho "0-10"
    Por Dark Cloud of Azura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 160
    Último Post: 25-07-2006, 13:55
  3. Jogos de Fórum | Joguinho do CRIE SEU FINAL !
    Por Divofoko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 09-04-2006, 19:19
  4. Jogos de Fórum | ?? vs. ?? <joguinho rox ^^
    Por NeuraL εїз no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 15-06-2005, 20:22
  5. Jogos de Fórum | JoGuInHo
    Por Amenduin pones no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 02-12-2004, 20:35

Permissões de Postagem