Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: joguinho

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuando...
    (...) que contavam com a ajuda da nova invocadora de ratos, a senhora Firambrias. Ela era muito parecida com Ferumbras e com certeza sabia seu ponto fraco.
    Ferumbras avançava alucinadamente com sua manada de Behemoths, enquanto Firambrias trazia consigo milhares de ratos que não pareciam nenhum pouco afim de perder.
    Um grito de guerra era cantado pelo povo do continente, todos torcendo para que Firambrias ganhasse esse duelo de titãs, até que (...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    **Karu Studios, a arte de fazer vídeos**
    <Fora do Ar>
    OBS.: estou sem a fotinho do "fora do ar" pq o site bugo e eu estou, também, sem paciência para atualizá-lo.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ser misaterioso transforma todos os rats em demons e dragons lord dificultyando a luta...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) que agora estava imprevisível até no ponto de vista do povo tibiano que torcia por Firambrias.
    O Caos e a Tensão dominaram o campo de batalha, fogo e desgraça juntavam-se em um só criando o cenário dessa sangrenta guerra.
    O duelo estava tão disputado, que um demon de cada lado disputavam seus golpes e magias, e as outras criaturas foram ajudar cada uma o seu parceiro demon.
    Com todos poderes juntos, os demons de Ferumbras junto às criaturas de Firambrias causaram uma enorme explosão, foi chocante.
    Quando a explosão terminou, viu-se saindo da fumaça (...)
    <Fora do Ar>
    OBS.: estou sem a fotinho do "fora do ar" pq o site bugo e eu estou, também, sem paciência para atualizá-lo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a fumaça dessapareçeu ferumbras e firambias estavam no chao cheio de feridas e partes do corpo queimadas.A noticia chega aos ouvidos da lvl 193 bubble q vai imediatamente para o local...enquanto isso nosso sorcerer hackeado estava no chao desmaido pela explosão...De repente os 2 magos se levantam dando a magia exura vita e começam outra batalha,quando...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamo Continua a historinha...

...qndo steve loga com o seu char e da ban nos 2, intaum ja que havia logado, steve decidiu da uma jogadinha, ai...

Edited:Pra quem naum sabe, steve eh o criador do jogo.

Publicidade:

Última edição por Yeah; 22-09-2004 às 21:01.
    "Tibia faz mau pros olhos?Entaum arranque-os!"

In the end...xD(Linkin Park)

Soccer Rox, Tibia Rox, Escola Sux

Yeah! Until 2004 on Forum...
    Desde que deletaram todas as Contas do primeiro Fórum. :triste:
    Desde que o Forum era um papel velho no TibiaBr.:o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Humm...

Ja que o show tem q continuar eu vo da uma viajada legalz....

...Os monstros q ferumbras e sua senhora haviaum envocados,os q sobraram continuaram a luta por seus mestres,mas havia muitos monstros,As cidades de tibia estavaum em ruinas,a batalha estava terminando com o q restava da cidade e muitos guerreiros se juntaram para dar um fim para esses monstros quando....
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando...tan tan tan tan

Quando de repente ouve uma explosão :wscared: e todos os :axeman: :axeman: :mace: :mace: :axeman: morreram pq essa grande explosão era o PODEROSO LAG!!!!!!!!!!! :eek:
    Esse lag foi causado porcausa que o steve tava :cussing: pq pegou a namorada dele com outro :7: ai o steve :AANEWbsod e fez todo mundo do tibia legar ai os até os :axeman: :mace: mais fortes morreram para os rats revividos por ferumbras E AGORA E AGORA quem pode nos defender do lag??....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU! a Excalibug,de repente a espada do poderoso knight se revela o seu verdadeiro poder,a espada kebra sua casca e sai uma barata voadora e passa para o guanto do steven e ae ele fica gritando ,help!help! You see steven.kiledd by barata voadora.
    ae ele naun pode causar mais lag por causa de seus chifres.entao sem lags...
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) as pessoas axaram estranho e decidiram fazer um boicote para que o lag voltasse, pois sem o lag elas tinham uma barata gigante que estava fedendo muito.
    Um velho senhor que plantava alecrins em seu jardim, pegou seu inseticida mágico e despejou sobre a barata. Ela se debatia e muitos começaram a trazer àlcool para (...)
    <Fora do Ar>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queimar a barata, mas foi nesse momento que os alienigenas invadiram!!!!!
    :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Joguinho "Resposta Absurda"
    Por Dark Cloud of Azura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1650
    Último Post: 22-01-2009, 17:12
  2. Jogos de Fórum | Joguinho "0-10"
    Por Dark Cloud of Azura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 160
    Último Post: 25-07-2006, 13:55
  3. Jogos de Fórum | Joguinho do CRIE SEU FINAL !
    Por Divofoko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 09-04-2006, 19:19
  4. Jogos de Fórum | ?? vs. ?? <joguinho rox ^^
    Por NeuraL εїз no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 15-06-2005, 20:22
  5. Jogos de Fórum | JoGuInHo
    Por Amenduin pones no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 02-12-2004, 20:35

Permissões de Postagem