Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 210

Tópico: Copa das Confederações

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Como se alguém agora precisasse jogar bola ou participar de campeonatos pra poder opinar sobre o desempenho dos jogadores em um jogo de futebol.

Embora seja um tanto quanto normal os jogadores fazerem encenações quando levam uma falta, qualquer retardado consegue ver que o que Neymar faz, em certos momentos nos jogos, é uma simulação bem exagerada, que às vezes o juiz não consegue ver e pune o jogador adversário. Inclusive, a seleção brasileira estava sendo bem criticada por gringos devido a esse tipo de comportamento.

ps: você é um Zé Ruela
    se a seleção é criticada por isso, é por causa do Neymar, certo? então porque ele ta indo jogar no Barça? eles estão precisando de alguém pra manchar a imagem do time né? deve ser...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    se a seleção é criticada por isso, é por causa do Neymar, certo? então porque ele ta indo jogar no Barça? eles estão precisando de alguém pra manchar a imagem do time né? deve ser...
    Porque o fato dele fazer isso não anula o fato dele ser um baita jogador?

Mas que ele faz, faz.

__

Cara, só eu que não aguento o Hulk? Tipo não aguento mesmo, me dá muita raiva ver ele na seleção.

O Fred continua sendo o cara que eu mais confio desses mlks ae-

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Porque o fato dele fazer isso não anula o fato dele ser um baita jogador?

Mas que ele faz, faz.
    isso foi o que eu falei, falaram ali atras pra mim que eu chupava as bola do Neymar, kkkk, eu nunca falei que ele não se joga, só estou falando que não to nem ai se ele se joga ou não, estou interessado em ver ele jogando bem e fazendo gols...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neymar tá certo mesmo. Tem que catimbar esses porras mesmo. O mlk tem futebol pra provar que é bom, e catimbar é algo a mais.

Vocês parecem mocinhas reclamando dele.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Neymar tá certo mesmo. Tem que catimbar esses porras mesmo. O mlk tem futebol pra provar que é bom, e catimbar é algo a mais.

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    isso foi o que eu falei, falaram ali atras pra mim que eu chupava as bola do Neymar, kkkk, eu nunca falei que ele não se joga, só estou falando que não to nem ai se ele se joga ou não, estou interessado em ver ele jogando bem e fazendo gols...
    Eu concordo com vocês que ele é bom de bola, só digo que ele joga igual uma moça

Jogador de verdade não precisa dessas viadagens.

ps.: Cristiano Ronaldo também é boiola. Vemnimim ronaldetes

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mocinha?

Mocinha é se jogar desse jeito, namoral. Até em pelada com os mlks, eu zoo muito quem fica se jogando e pedindo falta toda hora. Fica em pé porra, continua, não tem corpo não? Futebol não é ficar se jogando toda hora... pedir falta em pelada é mó viadagem, assim como ficar caindo desse jeito no profissa...

Mas é vdd, isso nem muda tanta coisa assim, se quiser ficar se jogando que nem um gayzin toda hora pode ficar, com tanto que continue jogando bem.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Mocinha?

Mocinha é se jogar desse jeito, namoral. Até em pelada com os mlks, eu zoo muito quem fica se jogando e pedindo falta toda hora. Fica em pé porra, continua, não tem corpo não? Futebol não é ficar se jogando toda hora... pedir falta em pelada é mó viadagem, assim como ficar caindo desse jeito no profissa...

Mas é vdd, isso nem muda tanta coisa assim, se quiser ficar se jogando que nem um gayzin toda hora pode ficar, com tanto que continue jogando bem.
    Então cara, pensa bem. Neymar só se jogou dessa maneira por que estávamos sofrendo pressão, e pra catimbar, deixar os cara nervoso.

O problema, é que ele faz drama pra cair, por isso a galera fica puto com ele. Ele recebe a falta e aproveita pra treinar uns mortais junto. Isso que queima ele.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, pensa bem. Neymar só se jogou dessa maneira por que estávamos sofrendo pressão, e pra catimbar, deixar os cara nervoso.

O problema, é que ele faz drama pra cair, por isso a galera fica puto com ele. Ele recebe a falta e aproveita pra treinar uns mortais junto. Isso que queima ele.
    Não é só isso, desde o começo no Santos ele é conhecido pelo cai-cai

Isso foi só mais um episódio

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Não é só isso, desde o começo no Santos ele é conhecido pelo cai-cai

Isso foi só mais um episódio
    Tudo bem. Respeito a opinião de todos vocês. Apenas enxergo de uma outra forma.

Abraços a todos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neymar tá mais que certo catimbando, principalmente quando se trata de uruguaios, argentinos e paraguaios, tudo filha da puta que faz catimba muito pior e muito mais anti fair-play.

E como já disseram aí, Fred é o cara que eu mais confio nessa seleção também.

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  5. Cantigas