Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Porque o fato dele fazer isso não anula o fato dele ser um baita jogador?
Mas que ele faz, faz.
__
Cara, só eu que não aguento o Hulk? Tipo não aguento mesmo, me dá muita raiva ver ele na seleção.
O Fred continua sendo o cara que eu mais confio desses mlks ae-

Neymar tá certo mesmo. Tem que catimbar esses porras mesmo. O mlk tem futebol pra provar que é bom, e catimbar é algo a mais.
Vocês parecem mocinhas reclamando dele.
Mocinha?
Mocinha é se jogar desse jeito, namoral. Até em pelada com os mlks, eu zoo muito quem fica se jogando e pedindo falta toda hora. Fica em pé porra, continua, não tem corpo não? Futebol não é ficar se jogando toda hora... pedir falta em pelada é mó viadagem, assim como ficar caindo desse jeito no profissa...
Mas é vdd, isso nem muda tanta coisa assim, se quiser ficar se jogando que nem um gayzin toda hora pode ficar, com tanto que continue jogando bem.
Então cara, pensa bem. Neymar só se jogou dessa maneira por que estávamos sofrendo pressão, e pra catimbar, deixar os cara nervoso.
O problema, é que ele faz drama pra cair, por isso a galera fica puto com ele. Ele recebe a falta e aproveita pra treinar uns mortais junto. Isso que queima ele.
Neymar tá mais que certo catimbando, principalmente quando se trata de uruguaios, argentinos e paraguaios, tudo filha da puta que faz catimba muito pior e muito mais anti fair-play.
E como já disseram aí, Fred é o cara que eu mais confio nessa seleção também.
Aprendi com os piores!