Página 1383 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3838831283133313731381138213831384138513931433148318832383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.821 a 13.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    caramba, vou parar de comprar item ativável nesse jogo... NUNCA funciona, o smartcast dos items é bugado, não adianta colocar smartcast neles nas key bindings...
    Poxa, aqui nunca bugou, tem certeza que configurou certo ? o_o'

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Que coincidência, acabei de comprar ela tb! =) E de quebra já andei pegando uns kha'zix e zed da vida no mid e concordo contigo, ela countera demais ele, não tem oque fazer hauheaue
    Jajaja uso ela ranked, só não joguei ontem com ela pois as duas que fui tive que ir jungle ):
    Ela é boa contra quase todos os champs de gap closer, hah.
    Aproveitando o gancho, se liga:

Essa partida de Lissandra foi rocks, eu tava de first pick e não queria pegar algo muito convencional, daí peguei ela e logo veio um Kassadin no time inimigo, aí eu troquei com o Lee e fiquei contra o Rengar, aliás, Lissandra top é muito boa, joguei várias vezes com ela lá.

Só não peguei mais kills, porque o Rengar sempre ultava e fugia, só conseguia matar quando vinha o naut com ult, e eu tinha ignite on.

-

Essa partida de Ezreal foi muito incrível. Eu tava com um Fiddlesticks suporte e levamos a torre sozinhos em +- 5 minutos, foi um outplay gigante no Varus+Janna, não errei um mystic shot nos coitados, rs. Stomp total, fiquei grande bem rápido e ainda na transição do early pro mid game eu já tava de iceborn, bloody e ionian boots. Daí foi fácil ganhar.

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Eu definitivamente não sei jogar de renekton, boneco estranho.
    Eu também, sempre achei 'mainstream', contudo bem forte, fui testar e ganhei o jogo, mas parece que na minha mão ficou fracão AIUEHIAEHIUAHE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Soma Cruz; 26-06-2013 às 13:02.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sou vid4 l0k4, o meu primeiro jogo de Renekton em jogo ranqueado foi nesse ai, último jogo da melhor de três. Ele é fácil de jogar e é bom forte, tenho poucas opções na top lane.
    É relativamente fácil, mas pra aproveitar 100% dele leva um tempinho viu. E pra aprender a usar a passiva dele também...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    É relativamente fácil, mas pra aproveitar 100% dele leva um tempinho viu. E pra aprender a usar a passiva dele também...
    Quando testei ontem, achei que dava pra cortar a animação do E com o Q, tipo AA+W. ):
    Aliás, a passiva é interessantíssima de ser usada com o E, caso seu time for heavy ad.
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera preciso comprar um champ jungle, oque voces recomendam ? to pensando em nautilus ou sejuani mais nao sei qual dos 2 é melhor.

Pros caras que tao falando da lissandra, qual o core da build dela ? eu to fazendo zhonyias que da pra comba bem com a ult e rabaddon, mais nao sei se sao os melhores items, se vcs puderem dar umas dicas ai (:

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Galera preciso comprar um champ jungle, oque voces recomendam ? to pensando em nautilus ou sejuani mais nao sei qual dos 2 é melhor.

Pros caras que tao falando da lissandra, qual o core da build dela ? eu to fazendo zhonyias que da pra comba bem com a ult e rabaddon, mais nao sei se sao os melhores items, se vcs puderem dar umas dicas ai (:
    Sejuani e Naut são 2 junglers muito bons, tem MUUUUUUITO cc. Mas entre os dois, eu iria no Naut, é engraçado passear na teamfight dando auto attack em 1 por 1 AIUHEIUAEH.

Sobre a Lissandra, a build é bem situacional, geralmente eu buildo assim:
    Cálice/Athene
    Rod of Ages
    Zhonya
    Abyssal Scepter
    Rabbadon

Não necessariamente nessa ordem. O último geralmente é situacional, o cálice também é situacional (caso tiver feito e está fullbuild, é esse o item que você deve vender), já que pra MR Abyssal é uma escolha mais viável pelo kit dela.

No last item, eu pego DFG. Caso no time inimigo tiver aqueles champs chatos com muito sustain (aka Akali ._.) eu buildo Morello e acredite, compensa muito !

-edit-
    Ah, antes que eu me esqueça, eu gosto de buildar rabbadon sempre como terceiro ou quarto item, dando prioridade pra utilidade dela...

Publicidade:

Última edição por Soma Cruz; 26-06-2013 às 14:10.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Sejuani e Naut são 2 junglers muito bons, tem MUUUUUUITO cc. Mas entre os dois, eu iria no Naut, é engraçado passear na teamfight dando auto attack em 1 por 1 AIUHEIUAEH.

Sobre a Lissandra, a build é bem situacional, geralmente eu buildo assim:
    Cálice/Athene
    Rod of Ages
    Zhonya
    Abyssal Scepter
    Rabbadon

Não necessariamente nessa ordem. O último geralmente é situacional, o cálice também é situacional (caso tiver feito e está fullbuild, é esse o item que você deve vender), já que pra MR Abyssal é uma escolha mais viável pelo kit dela.

No last item, eu pego DFG. Caso no time inimigo tiver aqueles champs chatos com muito sustain (aka Akali ._.) eu buildo Morello e acredite, compensa muito !

-edit-
    Ah, antes que eu me esqueça, eu gosto de buildar rabbadon sempre como terceiro ou quarto item, dando prioridade pra utilidade dela...
    Ainda não testei esses itens mais "defensivos" nela, sempre faço dano mesmo, vou testar mais tarde, vlw a dica. E pra quem tá querendo build pra ela eu só acrescentaria nos itens que ele colocou ali o Deathfire Grasp, eu acho muito bom pra ela, mas aí haja dedo pra usar todas as skills mais zonhyas e deathfire.
    League of Legends: Slann

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mudei meu nick pra little swastika, inb4 ban

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho velho, que raiva desse matchmaking, eu tava jogando, quando do nada eu saio com uns caras level 30 por estarem com premades.Nem preciso comentar que os caras das outras lanes foram stompados (os que tavam na minha lane eram os premades leveis baixo).
    Dois do meu time ainda deram rage quit e ficamos apenas três defendendo e tal, quando os caras chegaram no nexus, simplesmente saíram e foram fazer outras coisas, tipo barão (isso me da muita raiva, não o fato de perder mas os outros caras quererem "humilhar" fazendo esse tipo de coisa)
    Eu e os outros caras do time deixamos os minions levarem, pra não perder mais tempo com isso.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Caralho velho, que raiva desse matchmaking, eu tava jogando, quando do nada eu saio com uns caras level 30 por estarem com premades.Nem preciso comentar que os caras das outras lanes foram stompados (os que tavam na minha lane eram os premades leveis baixo).
    Dois do meu time ainda deram rage quit e ficamos apenas três defendendo e tal, quando os caras chegaram no nexus, simplesmente saíram e foram fazer outras coisas, tipo barão (isso me da muita raiva, não o fato de perder mas os outros caras quererem "humilhar" fazendo esse tipo de coisa)
    Eu e os outros caras do time deixamos os minions levarem, pra não perder mais tempo com isso.
    /ff

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cai em um truque muito idiota mano, a tristana do outro time disse é só aqui que a loja ta abrindo com o f? ai não deu outra, na mesma hora apertei f e usei flash pra cima hauhauahauh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem