vou mudar meu nickname pra little swastika, espero que nenhum imbecil me reporte ou a staff leve na maldade por conta da palavra swastika
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
vou mudar meu nickname pra little swastika, espero que nenhum imbecil me reporte ou a staff leve na maldade por conta da palavra swastika
Esperando dez minutos por causa do banzinho de leve que tomei, pra depois jogar hardcoremente com Darkon
Aliás, agora vi que estou com mais derrota do que vítoria, mas fazer o que né?
Como eu estava dizendo pro Darkon, hoje perdi 3x seguidas, a pior foi a última. O cara chegou falando que ia de Jungle, até aí tudo bem, foi de Skarner, foi dois Tops, e talz, e um cara escolheu Janna pra ir de bot.... resultado? Em 5 minutos perdemos bot, aí em vez do cara sair da jungle e tentar salvar bot ficou lá metade do jogo, e depois saiu reclamando que a Janna tava feedando e talz. Aí começou a zueragem, no final das contas a Cat do Time inimigo estava com 4 Sedenta por Sangue.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Joguei uma batou muito legal hoje ao lado do Double P e do Leirbag que ganhamos suave. Até que ajudei o time mesmo com o adversário tendo dois level 30, um level 25 e outros dois 20+. Darius ftw =D
Em breve um game agora com o DaniloXP, espero dar sorte ;_;
Fui ranked agora pouco e só caiu lepra no meu time, ah para.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Puta merda joguei com o DaniloXP ainda agora minha melhor bátou o_o
PvP normal, enfrentamos levels 20, fiz 30/11/5 de Darius. Eu e Danilo carregamos o time, foda que os cara tinha um trynda insano que fez 25 kills, mas vencemo =d
subi do prata 3 pro plat 4 com 140 win, semana passada eu tava 143-115, hoje eu to 153-130 e prata 5 (cheguei a 0 pontos ontem depois de um lose streak de 7 jogos)
viu como nem sempre temos sorte? xd