Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
bred for its skills in magic
Spoiler:
Lux ,reneknekeneke e draaaaaaven, na mesma fw? vixe melhor passar 1 semana longe do lol esfriando a cabeça
Vo ta bem ocupado mesmo, deixar so pra treinar 1 pouquinho no renek que to querendo comprar mesmo![]()

Carvalho, resolvi testar malphite, só tinha ip nessa conta noobinha, primeira vez q carrego meu time de tanker, os maluco me focava na tf e eu com 4.5k de life e 600 de armor com o W (87% de redução de fisico), imortal
Detalhe pro zhonya ou sei lá o q do garen e pro surrender no 2x5
Spoiler: R.I.P Layout
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Pra mim, a coisa mais inútil do LoL são esses ícones de invocador. Não servem pra porcaria nenhuma. E com total respeito ao teu post, mas, na minha opinião, ideia tosca a Riot colocar à VENDA os "logos" das equipes. É muita pagação de pau usar isso daí, ainda mais quem vai gastar RPs (que são grana RL na verdade) pra usar o logotipo deles ali no cantinho.
Acho que esses ícones aí deviam ser iguais aos do Tibia, onde só as guilds podem ter (no caso do LoL, as equipes).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Na minha opinião, por não ser algo que influência muito, seria mais justo vender esse Ícones por IPs mesmo, afinal de contas tem muitas pessoas que tem todos campeões e não tem onde gastar os seus IPs, idem aos casos de venda de skin de ward por tempo limitado (RPs) que teve um tempo atrás.
O dinheiro que for gasto com os avatares vai ser dividido, 20 % vai para as equipes e o resto vai ser gasto no e-sport do lol (campeonatos,premiações).
Agora se você for pensar dessa maneira você não gasta RP com nada, até porque skins e avatares não servem para nada.

Negativo. Skins mudam o jogo, dão tesão de jogar com um personagem diferente do que todos tem, e algumas skins mudam até as falas dos champions. Isso sim, diferencia algo no jogo. Os avatares (ícones de invocador), no atual momento, nem são notados pelos jogadores.
E legal essa parada aí de dar dinheiro pros times. Bom ver que eles tão ganhando dinheiro com o que mais gostam de fazer, eaheauheah
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
bred for its skills in magic
Spoiler: