Página 1376 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3768761276132613661374137513761377137813861426147618762376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.751 a 13.760 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    IUHDEHUIAHUIDHEDIUHADIUEHIDUHAIUSHDIEHIDHAIHDIHEIA HDIHAEIDHIEUAHDIUHIEAUDHUIAHIIIIIIIIIIIIIIHAUDHIEA UHDIEAUHDIAEHDIUAEHDIUEAHIDHIAUDHAIUHDAIUHDIAUHDIA EUHDUIAHDUIAHDUIHADUIAHIHHAIUDHIUHD

Você só pode ta brincando comigo né?

eu tava correndo tranquilo dele, daí o leir dá um rocket grab nele e ele me mata com o death ray

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lux ,reneknekeneke e draaaaaaven, na mesma fw? vixe melhor passar 1 semana longe do lol esfriando a cabeça
    Vo ta bem ocupado mesmo, deixar so pra treinar 1 pouquinho no renek que to querendo comprar mesmo

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Lux ,reneknekeneke e draaaaaaven, na mesma fw? vixe melhor passar 1 semana longe do lol esfriando a cabeça
    Vo ta bem ocupado mesmo, deixar so pra treinar 1 pouquinho no renek que to querendo comprar mesmo
    Mesmo trio daquela promoção do 1° de abril, que trollaram e não. OP demais.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carvalho, resolvi testar malphite, só tinha ip nessa conta noobinha, primeira vez q carrego meu time de tanker, os maluco me focava na tf e eu com 4.5k de life e 600 de armor com o W (87% de redução de fisico), imortal

Detalhe pro zhonya ou sei lá o q do garen e pro surrender no 2x5

Spoiler: R.I.P Layout
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

eu tava correndo tranquilo dele, daí o leir dá um rocket grab nele e ele me mata com o death ray
    To falando com relação a parte dele ter a pior passiva do jogo, sério que você acha isso?

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ícones de Invocador da LCS! Gostei bastante, provavelmente vou comprar o da Gambit.

http://www.legendsbr.com/2013/06/24/.../#.UcjrODvFXnE
    Pra mim, a coisa mais inútil do LoL são esses ícones de invocador. Não servem pra porcaria nenhuma. E com total respeito ao teu post, mas, na minha opinião, ideia tosca a Riot colocar à VENDA os "logos" das equipes. É muita pagação de pau usar isso daí, ainda mais quem vai gastar RPs (que são grana RL na verdade) pra usar o logotipo deles ali no cantinho.
    Acho que esses ícones aí deviam ser iguais aos do Tibia, onde só as guilds podem ter (no caso do LoL, as equipes).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Pra mim, a coisa mais inútil do LoL são esses ícones de invocador. Não servem pra porcaria nenhuma. E com total respeito ao teu post, mas, na minha opinião, ideia tosca a Riot colocar à VENDA os "logos" das equipes. É muita pagação de pau usar isso daí, ainda mais quem vai gastar RPs (que são grana RL na verdade) pra usar o logotipo deles ali no cantinho.
    Acho que esses ícones aí deviam ser iguais aos do Tibia, onde só as guilds podem ter (no caso do LoL, as equipes).
    Na minha opinião, por não ser algo que influência muito, seria mais justo vender esse Ícones por IPs mesmo, afinal de contas tem muitas pessoas que tem todos campeões e não tem onde gastar os seus IPs, idem aos casos de venda de skin de ward por tempo limitado (RPs) que teve um tempo atrás.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dinheiro que for gasto com os avatares vai ser dividido, 20 % vai para as equipes e o resto vai ser gasto no e-sport do lol (campeonatos,premiações).
    Agora se você for pensar dessa maneira você não gasta RP com nada, até porque skins e avatares não servem para nada.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    O dinheiro que for gasto com os avatares vai ser dividido, 20 % vai para as equipes e o resto vai ser gasto no e-sport do lol (campeonatos,premiações).
    Agora se você for pensar dessa maneira você não gasta RP com nada, até porque skins e avatares não servem para nada.
    Negativo. Skins mudam o jogo, dão tesão de jogar com um personagem diferente do que todos tem, e algumas skins mudam até as falas dos champions. Isso sim, diferencia algo no jogo. Os avatares (ícones de invocador), no atual momento, nem são notados pelos jogadores.
    E legal essa parada aí de dar dinheiro pros times. Bom ver que eles tão ganhando dinheiro com o que mais gostam de fazer, eaheauheah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    To falando com relação a parte dele ter a pior passiva do jogo, sério que você acha isso?
    no early não, mas no late acaba deixando ele horrível
    deveriam deixar ele vender ou como opção de pegar ou não

também acho

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem