Massa cara o lt muito foda.Tomou namelock do bacteria fecal?Ta outro nome nas prints :x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Massa cara o lt muito foda.Tomou namelock do bacteria fecal?Ta outro nome nas prints :x
Poxa, namelock é osso em, uhashuahus
Gz pelos skills e leveis, e aquela moon backpack maneira ali do wisp em, são poucos que conseguem dropar ela, auahusauhsuhuha
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Atualização
Upzinho do fim de semana, to sem tempo pra jogar, gogo level 100 ;D
"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."
Hail GFC Luminera!
Gida Archer - Royal Paladin
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.
UAHEUHEUH eu realmente achava que ter 20 anos era ser muita coisa, mas poucas coisas mudam apenas D:
Autalização
Bom galera, tempo sem postar aqui, vamos aos acontecimentos... eu estou namorando, então o tempo do tibia reduziu, além da faculdade que foi corrido demais os ultimos dias, agora terei uma semana de férias para descansar e upar um pouco. Vou viajar para a Disney em Agosto, então tenho que agilizar umas coisas ainda e tudo mais, vamos ver no que vai dar, se terei tempo pra pegar level 100.
Sem mais delongas, abaixo as screens dos ultimos dias!
Tive uma morte, por bobeira, mas foi uma morte, tirando uma pira nas Hydras com meu brother. Voltei para o level 93 (muito desanimador :/ )
Spoiler: layout grandão
Enfim, fiquei free account e desanimado, tava indo de Carlin para Thais (é bacana ficar free account as vezes, vc relembra os velhos tempos de tibia e vai em lugares que ja são esquecidos) e encontrei esse "boss" e matei, como não sabia matei apenas uma vez e fui embora.
Como entrei de férias, renovei a premium e resolvi ir upar um pouco, recuperei o level perdido e upei mais um =)
Ah claro, teve meu brother Kyle Dream que upou o level 300 na batalha, parabéns guerreiro!
Spoiler: layout grande
Iniciei a Banuta, agora conhecida como a Ape City Quest, para pegar o outfit que eu acho da hora, ja fiz todas as missões, só falta a last room que iremos amanhã (domingo) aí eu atualizo aqui pra vocês.
É isso galera, vamo que vamo e obrigado pelas visitas e comentários!
Hail GFC Luminera!
Meus sinceros parabéns pelo seu belíssimo Life Thread, Nuhfix!
Por mais que gostes do Jogo, tens de pensar em sua Vida em primeiro lugar.
Complementes a sua Vida com um pouco de diversão, jogando, e visando suas metas e trajetos em sua Vida.
Parabenizo-lhe, novamente.
Acompanhando-o.
Até mais, meu caro!
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
(Salmos 91:2)
Obrigado cara!
Atualização
Fala galera! Depois de um tempo sem postar, é hora de atualizar pra vocês como está meu kina
Atualizei meu DP e arrumei tudo em ordem! Deu trabalho mas eu digo, realmente vale a pena!
Fiz a quest para comercializar com o Rashid, já que agora revendo itens e também estava precisando há um certo tempo
Aqui fui fazer a quest da espadinha addon do Oriental outfit! Fizemos as missoes da explorer society e depois fomos buscar o item! A vantagem é que agora poso caçar Quaras! Valeu guild, tamo junto sempre!
E claro, de brinde um achievement:
Ah claro, os up leveis do char!
E também teve um up skill
Bom galera, no mais é isso, daqui uns dias vou viajar e tals, to meio desanimado pra jogar, alguns amigos foram hackeds e estão retired, no mais, estamos aí pra fortalecer os brother sempre! Aos poucos a gente chega lá. Semana de double exp e skills está realmente difícil de upar, mas a gente arranja uma cave ou outra de vez em quando.
Ah, o balance aumentou e eu atingi 1kk de grana pela primeira vez na minha hostória do Tibia! Agora o negócio é aumentar o lucro sempre! Me orgulho desse 1kk por que foi na RAÇA, nao vendi premium nem comprei gold =)
Até mais, guerreiros!
Hail GFC Luminera!
GO GO 100 NAO PARA NAO...!!! Char ta massa, mais fiquei triste pelo namelock.. nome tao loco HSUAHSUA