tenho 35mb de conexão e meu irmão nao consegue jogar lol via wireless
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tenho 35mb de conexão e meu irmão nao consegue jogar lol via wireless
O que vocês acham do udyr?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Gente, umas dúvidas:
1. O dano do decimate do Darius (machado giratório) é algo em torno de 135+. O que é esse +? Se eu comprar um item que aumente dano físico aumenta o ataque é? Porque com poder de habilidade você aumenta o magic damage, logo com aumento de dano se aumenta o dano físico das habilidades OU o dano das habilidades físicas é fixo?
2. Como funciona isso de Bronze/ Prata IV e tals? Tenho 24 vitórias em PvP, logo sou de alguma Bronze I e tal? Como entrar nesse ranking aí? Precisa jogar partidas ranqueadas é? Se for ainda só tenho 10 champions, falta 6 pra ter 16 D:
1. Mesmo sendo feitiços, há feitiços que usam como base pro cálculo do dano o dano físico (ad) ou dano mágico (ap). No caso do Darius seria bônus de attack damage mesmo.
2. Bronze, Prata e todas as ligas são para partidas ranqueadas, que não tem nenhuma ligação com jogos PvP normais. ps: NÃO faça a besteira de ir jogos ranqueados antes de ter uma noção boa de jogo e bastante variedade de campeões.
Jogos ranqueados são lv30+.
Alguém me explica como o Draven conseguiu essa proeza?
Spoiler: Nem eu acredito nesse jogo mais pqp
Esse Draven é um Bronze I ou III, a Janna também era ranked, eu sou um lv 22 lixo que não sabe o que é kite e não consegue fazer essa porra, ele me deu outfarm e outplay total e o jogo ficou assim.
Alguém me explica, porque eu não manjo suficiente do jogo pra entender pqp