Página 1364 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3648641264131413541362136313641365136613741414146418642364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.631 a 13.640 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 35mb de conexão e meu irmão nao consegue jogar lol via wireless

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    pegar assim com 3 divisôes de diferenca nem da nada, a diferenca de elo não é gritando, tanto é que quando tu upa do gold 1 pro plat 5 teu elo continua 1850, da mais merda se for muito distante
    Já vi acontecer, o cara era acho que Platina V e o outro Ouro 1, jogaram contra um time inteiro de Diamante, 2 deles em duo tb.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham do udyr?

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    O que vocês acham do udyr?
    acho ele um ótimo champion, já joguei com ele solotop e ele é um daqueles que dá "all in" estilo riven, muito muito dano mas contra champions ranged ele é meio fraco pois é facilmente kitado por qualquer red / malho congelado

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, umas dúvidas:

1. O dano do decimate do Darius (machado giratório) é algo em torno de 135+. O que é esse +? Se eu comprar um item que aumente dano físico aumenta o ataque é? Porque com poder de habilidade você aumenta o magic damage, logo com aumento de dano se aumenta o dano físico das habilidades OU o dano das habilidades físicas é fixo?

2. Como funciona isso de Bronze/ Prata IV e tals? Tenho 24 vitórias em PvP, logo sou de alguma Bronze I e tal? Como entrar nesse ranking aí? Precisa jogar partidas ranqueadas é? Se for ainda só tenho 10 champions, falta 6 pra ter 16 D:

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gente, umas dúvidas:

1. O dano do decimate do Darius (machado giratório) é algo em torno de 135+. O que é esse +? Se eu comprar um item que aumente dano físico aumenta o ataque é? Porque com poder de habilidade você aumenta o magic damage, logo com aumento de dano se aumenta o dano físico das habilidades OU o dano das habilidades físicas é fixo?

2. Como funciona isso de Bronze/ Prata IV e tals? Tenho 24 vitórias em PvP, logo sou de alguma Bronze I e tal? Como entrar nesse ranking aí? Precisa jogar partidas ranqueadas é? Se for ainda só tenho 10 champions, falta 6 pra ter 16 D:
    1. Mesmo sendo feitiços, há feitiços que usam como base pro cálculo do dano o dano físico (ad) ou dano mágico (ap). No caso do Darius seria bônus de attack damage mesmo.

2. Bronze, Prata e todas as ligas são para partidas ranqueadas, que não tem nenhuma ligação com jogos PvP normais. ps: NÃO faça a besteira de ir jogos ranqueados antes de ter uma noção boa de jogo e bastante variedade de campeões.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos ranqueados são lv30+.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    1. Mesmo sendo feitiços, há feitiços que usam como base pro cálculo do dano o dano físico (ad) ou dano mágico (ap). No caso do Darius seria bônus de attack damage mesmo.

2. Bronze, Prata e todas as ligas são para partidas ranqueadas, que não tem nenhuma ligação com jogos PvP normais. ps: NÃO faça a besteira de ir jogos ranqueados antes de ter uma noção boa de jogo e bastante variedade de campeões.
    1. Como saber se o ataque usa o bonus attack damage ou não?

2. Ok xd

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    1. Como saber se o ataque usa o bonus attack damage ou não?

2. Ok xd
    do lado do dano tem entre parênteses um numero do dano adicional, se ele estiver laranja é pq é AD se tiver verde é AP se tiver os 2 a skill ESCALA com os 2. lembrando que ESCALAR com ad é uma coisa dar dano físico é outra

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me explica como o Draven conseguiu essa proeza?

Spoiler: Nem eu acredito nesse jogo mais pqp

Esse Draven é um Bronze I ou III, a Janna também era ranked, eu sou um lv 22 lixo que não sabe o que é kite e não consegue fazer essa porra, ele me deu outfarm e outplay total e o jogo ficou assim.

Alguém me explica, porque eu não manjo suficiente do jogo pra entender pqp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem