Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu só não entendi porque no título da notícia consta "Power Sorcerer Tomex..." Não seria "Master Sorcerer"?
No mais, parabéns a ele. Quem acompanha com isenção e responsabilidade sabe que ele é um jogador honesto e esforçado.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
O Setzer Gambler não chegou a ser top tbm? Ou foi só top br?
A época do Eternal Oblivion realmente era legal, lembro que mesmo sendo kina ele usava burst arrows nas hunts, antes de várias mudanças no jogo (Quando existia o TibiCam ainda).
Seria interessante uma matéria reunindo a corrida dos top's a cada 50 levels
(quem foi o primeiro 200, primeiro 250, primeiro 300 e por aí vai) pra refrescar a memória.
Tem gente que só lembra do LP... triste lembrar de um botter descarado, que não dava nem pra disfarçar que nao usava bot kkkk. Aliás, difícil ver um kina high lvl que não use bot, por isso gostei da notícia e torço para que um mage se mantenha lá!
E quanto ao cara que não entendeu pq o título da notícia é Power Sorcerer, é meio óbvio né! Alguém que pega tanta xp assim, pensando só no level, pode ser chamado de power gamer, um cara bruto msm!
Um MS no topo, que coisa linda. <3
Quem torce aí pro Guted, não sabe o quanto ele ficava de bot nos grim's lá em fidera. Não é NADA merecedor.
Eu sempre gostei de acompanhar a disputa pelo topo, desde que comecei a jogar eu acompanhava, lembro que quando comecei o rank era mais ou menos assim:
1 Mateusz Dragon Wielki lvl 341 ED
2 Seromontis lvl 312 EK
3 Tripida lvl 303 MS
4 Eternal Oblivion 291 EK
Desses ai, o unico que upava era o Seromontis, e assim ultrapassou o Mateusz, que estava no 346, ao chegar no lvl 347. Logo que pegou top, também parou de upar deixando o caminho livre para o Lord'Paulistinha que vinha ultrapassando todo mundo e se tornou top no lvl 347 (Seromontis tinha morrido).
Foi top até o lvl 460 +/-, e então foi deletado, deixando o topo para Tomurka, que estava uns 20 lvls atrás do L'P.
Desde então, tomurka foi o primeiro a pegar 500 e foi ultrapassado pelo Maurolkit (antigo rival de lp em elera) que foi o primeiro a pegar 600 e agora foi ultrapassado pelo Tomex.
Isso foi o que eu acompanhei ao longo de 6 anos.
Outros nome que apareciam no top 10 que eu lembro eram
Ancienciq
Judge Chia
Angel of Distans (deletado)
Scorpion Andree (sempre esteve na cola dos tops, porém nunca conseguiu de fato ser o primeiro)
Nox Thunder
...

ta faltando msm é um top BR pra representar o Brasil...